Jogo do Amor
![]()
Jogo do amor
Sei q o amor é um jogo, onde podemos ganhar ou perder.
Apostei na esperança, e paguei caro por você.
Te entreguei minha vida, pra ganhar seu coração.
Mas não tive resultado, minha luta foi em vão.
Te ofereci o meu mundo, só pra fazer você feliz,
Mas vc com seu orgulho, rejeitou e não me quis.
De todas as maneiras tentei te conquistar, mas tudo tem o seu limite,
me cansei de esperar.
Decidi dar tempo ao tempo, e deixei de te querer.
Lutei contra minha vontade, mas consegui te esquecer.
Te dei então o meu desprezo: e você me deu valor.
A gente só aprende, quando perde um grande amor!
Agora você vem pra mim, com a maior facilidade,
querendo ficar comigo, pra ser feliz de verdade.
Sinto muito,, mas não quero isso.
Aprendi por viver, e neste jogo de ganha e perde,
quem tá pagando é você!
Aprenda que o amor, é um jogo de muita emoção.
Apostei na esperança, e quase ganhei seu coração.
*********************************
Autor: [?]
Enviado por: Gustavo Cabelo - Sao Paulo/SP
emailto:
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp