Estações de nosso Amor
![]()
Estações de nosso amor
No inverno te aqueço,
no verão te esfrio,
na primavera te dou flores,
e no outono te dou vários beijos
*********************************
Autor: Julian Rodrigo Simão
Enviado por: Julian Rodrigo Simão
emailto: [email protected]
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp