Lágrimas
![]()
Lagrimas
A lagrima é um pingo de mágoa.
Que sai derretida.
Que nasce na alma e brota no olhar.
E o cheirinho de lágrima atrevida.
Não tem outro feito, senão transbordar.
E ela vai rolando assim de mansinho.
Primeiro é um pingo bem redondinho.
Depois se espalha o resto Levando a tristeza e o desgosto ....
*********************************
Autor: Evelyn de M. Gonçalves
Enviado por: Evelyn de M. Gonçalves
mailto: [email protected]
![]()
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp