Lágrimas

 

  Lagrimas

 

A lagrima é um pingo de mágoa.

Que sai derretida.

Que nasce na alma e brota no olhar.

E o cheirinho de lágrima atrevida.

Não tem outro feito, senão transbordar.

E ela vai rolando assim de mansinho.

Primeiro é um pingo bem redondinho.

Depois se espalha o resto Levando a tristeza e o desgosto ....

 

*********************************

Autor: Evelyn de M. Gonçalves

Enviado por: Evelyn de M. Gonçalves

 mailto: [email protected]

 

Voltar...

This page hosted by Get your own Free Home Page

Fórum Pensamentos - ForumOp

Hosted by www.Geocities.ws

1