Infelicidade 001
" A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos ".
Autor: Honoré de Balzac
Enviada por: Flavio - SP
Voltar...
This page hosted by Get your own Free Home Page
Fórum Pensamentos - ForumOp