Infelicidade 001

" A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos ".

Autor: Honoré de Balzac

Enviada por: Flavio - SP

Voltar...

This page hosted by Get your own Free Home Page

Fórum Pensamentos - ForumOp

Hosted by www.Geocities.ws

1