Incentivo 007
![]()
" Se eu pudesse deixar algum presente para você,deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você,se pudesse,o respeito àquilo que é indispensável:
Além do pão,o trabalho.
Além do trabalho,a ação.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar, no interior de si mesmo, a resposta e a força para encontrar a saída".
Autor:Ghandi
Enviada por:Danielle Sousa - Olinda/PE
E-mail: [email protected]
" Se não houve frutos, valeu a beleza das flores
Se não houve flores, valeu a beleza das folhas
Se não houve folhas, valeu a intenção da semente ".
Autor: Henfil
Enviada por: Ézio Nunes Silva - Goiânia/GO
E-mail: [email protected]
" Uma árvore tem esperança, mesmo que a cortem ela brota e seus ramos continuam a crescer ".
Autor: Leandro Bezerra da Silva
Enviada por: Leandro Bezerra da Silva - Campinas/SP
E-mail: [email protected]
" O importante não é ser melhor que que essa ou aquela pessoa e sim ser melhor hoje em relação ao que eu era ontem ".
Autor: [?]
Enviada por: Daniel Mota - Fortaleza/CE
E-mail: [email protected]
" Onde há uma vontade, há um caminho . . .
Onde há boa vontade, há muitos caminhos ".
Autor:[?]
Enviada por: Marilza - São Paulo/SP
E-mail: [email protected]
" Não mude de personalidade pelas vezes que errou, mas sim pelas vezes que admitiu o erro e o concertou ".
Autor: [?]
Enviada por:Daniele - Cvel/PR
E-mail: [email protected]
" Não temos em nossas mãos a solução para todos os problemas do mundo, mas diante dos problemas do mundo, temos nossas mãos ".
Autor: [?]
Enviado por: Carlos Gonçalves - Porto Ferreira/S.P.
" Jamais chore se o Sol não mais brilhar para você, pois suas lágrimas te impedirão de ver o brilho das estrelas ".
Autor: Priscila Medeiros
Enviado por: Fabianne - Recife/PE
E-mail: [email protected]
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp