Incentivo 006
![]()
" Não temos em nossas mãos a solução para todos os problemas do mundo, mas diante dos problemas do mundo, temos nossas mãos ".
Autor: [?]
Enviado por: Carlos Gonçalves - Porto Ferreira/S.P.
" Jamais chore se o Sol não mais brilhar para você, pois suas lágrimas te impedirão de ver o brilho das estrelas ".
Autor: Priscila Medeiros
Enviado por: Fabianne - Recife/PE
E-mail: [email protected]
" A Confiança nasce do conhecimento ".
Autor: [?]
Enviado por: Marcos André - RJ
E-mail - [email protected]
" Que os bons ventos tragam-me bons pensamentos. Para que eu possa viajar sem me mover ".
Autor: Rafael Barrancos Dourado
Enviada por: Rafael Barrancos Dourado(°¯¯\_EasyRider_/¯¯°)
E- mail: [email protected]
"Aquele que cuja face não reflete a luz, nunca será uma ESTRELA ".
Autor:
Enviada: Vanessa Liciane /RS
" Na vida temos momentos alegres, momentos pelos quais temos razão de viver. Mas também temos momentos tristes. E é nesses momentos tristes que temos que demonstrar que merecemos aqueles momentos ótimos que passamos, sendo simples, amigos, honestos, com Deus no coração ".
Autor: Rafael Q. da Silva
Enviada por: Rafael Q. da Silva - Ribeirão Preto/SP
Emailto: [email protected]
" A vida é feita de momentos, momentos tristes e alegres, por isso saiba, aproveitar a todos os momentos, pois eles passam muito rápido, e mesmo voltando: Jamais serão iguais!! ".
Autora: Fernanda M. Gubert
Enviada por: Fernanda M. Gubert - Caxias do Sul/RS
" Não mostre a Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus ".
Autor: [?]
Enviada por: Andréia Catalão - Ribeirão Preto/SP
" Devagar! Quem mais corre, mais tropeça! ".
Autor: Shakespeare
Enviada por: Debora Souza - Jacarei/SP
" Chorar é reconhecer a própria fraqueza. Só quem sabe que é fraco pode aprender a ser forte ".
Autor:Jocy Rodrigues
Enviada por: Priscila Pacheco - São Paulo/SP
" Palavras agradáveis são como favo de mel, doces para alma e medicina para o corpo ".
Autor: (Provérbio de Salomão)
Enviada por: Karoline Paiva
" Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado ".
Autor: [?]
Enviada por: Frederico Maciel - Recife/PE
Emailto: [email protected]
" A melhor de todas as épocas é o passado pois, por pior que ele tenha sido, ele já passou ".
Autor: [?]
Enviada por: Endgel Rebouças - Vitória/ES
Emailto: [email protected]
" Embora eu não possa viver minha vida de novo, viverei esta nova vida todos os dias. Nunca terei de volta os momentos que perdi, mas tenho todo tempo que me resta ".
Autor:
Enviada por: Daniela - Manaus/AM
"Existem pessoas que utilizam a boca para falar mal dos outros; eu à uso para beijar... ".
Autor: Samuel Maroso Tonetto
Enviada por: Samuel Maroso Tonetto - Campo Grande/MS
E-mail: [email protected]
" Porque não nos espelharmos nos tigres, para apreendermos à virtude da realeza e da beleza ".
Autor: Samuel Maroso Tonetto
Enviada por: Samuel Maroso Tonetto - Campo Grande/MS
E-mail: [email protected]
" Se um dia feliz às vezes lha parece raro; quando esse dia chegar, jogue seu relógio fora, e viva esse dia para sempre... ".
Autor: Samuel Maroso Tonetto
Enviada por: Samuel Maroso Tonetto - Campo Grande/MS
E-mail: [email protected]
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp