Incentivo 002
![]()
" Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitoria ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas... ".
Provérbio Japonês
Enviada por: Adriana P. de Souza-Duque de Caxias/RJ
" Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?' Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não ?' ".
Autor:
Enviada por: Adriana P. de Souza-Duque de Caxias/RJ
" Quando você julga os outros, não os define, define a si mesmo ".
Autor:
Enviada por: Adriana P. de Souza-Duque de Caxias/RJ
" Saber demasiado é envelhecer precocemente ".
Provérbio Russo
Enviada por: Adriana Peixoto de Souza-Duque de Caxias/RJ
" Concedei-nos Senhor, serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguirmos umas das outras ".
Autor:
Enviada por: Adriana Peixoto de Souza-Duque de Caxias/RJ
" Quando tudo dá errado acontecem coisas maravilhosas que talvez não tivessem acontecido se tudo desse certo."
Autor:
Enviada por: Bárbara Cardoso - Laguna/SC
" O importante não é vencer todas as lutas, mas sim lutar sempre ".
Autor:
Enviada por: Krisnatágoras Araujo - Colina/SP
" Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere pelo menos 10 dos seus ".
Autor:
Enviado por: Adriana P. de Souza-Duque de Caxias/RJ
" As flores chegam até perfumar as mão que as esmaga ".
Autor:
Enviado por: Adriana P. de Souza-Duque de Caxias/RJ
" Fortuna Perdida?
Nada se perdeu...
Coragem perdida?
Muito se perdeu...
Honra perdida?
Tudo se perdeu... ".
Autor:
Enviado por: Adriana P. de Souza-Duque de Caxias/RJ
" Um grama de exemplos, vale mais que uma tonelada de conselhos ".
Autor:
Enviado por: Adriana P. de Souza-Duque de Caxias/RJ
" Não é ridículo nem humilhante lutar pelo que se quer Humilhante é não lutar e ridículo é achar que perdeu antes da luta começar ".
Autor:
Enviada por: Denise Karly - Guarapuava/PR
" A solidão é um estado de espírito, porque através da transmissão do pensamento, conversamos com quem amamos, mesmo que esta pessoa esteja longe ou não exista mais, basta querer que o seu amor ouvirá o seu recado, esteja onde estiver ".
Autor:
Enviada por: Denise Karly - Guarapuava/PR
" Quando você estiver meio desanimado
Levante a cabeça e lembre-se que somos:
- Herdeiros de um grande passado;
- Portadores de um grande presente;
- Construtores de um grande futuro ".
Autor:
Enviada por: Denise Karly - Guarapuava/PR
" As lágrimas não significam fraqueza, e sim coragem de assumir um sentimento ".
Autor:
Enviada por: Denise Karly - Guarapuava/PR
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp