Felicidade 001
![]()
" O Homem deixa de ser feliz quanto deixa de ver a felicidade que está bem perto para tentar alcançar as de longe ".
Autora: Tânia Lourdes de Oliveira
Enviada por: Tânia Lourdes de oliveira - Belo Horizonte/MG
" Felicidade não é conquistar o impossível, mas valorizar o que já se conquistou ".
Autora: Tânia Lourdes de Oliveira
Enviada por: Tânia Lourdes de oliveira - Belo Horizonte/MG
" O primeiro passo para a felicidade é aprender a rir de si mesmo ".
Autor:
Enviada por: Daniela - Manaus/AM
" Deus é o melhor para nossas vidas. A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos! ".
Autor:
Enviada por: Keilla Oliveira - Colégio Dom Bosco - Cuiabá/MT
" O sorriso é a manifestação dos lábios quando os olhos encontram o que o coração procura ".
Autor: Luciana Morais
Enviada por: Luciana Morais - Aracaju/SE
" Quer dormir feliz? Não vá ao banheiro durante o dia todo somente antes de dormir ".
Autor: Tom Cat
Enviada por: Tom Car - São Paulo/SP
" Toda manhã, os pássaros cantam por mais um dia de vida mesmo com chuva ou sol, isto é a verdadeira felicidade".
Autor:
Enviada por: Tom Cat - São Paulo/SP
" Nunca deixe de ser feliz por causa de algum sofrimento, pois sofrer é amadurecer ".
Autor: Sophia Novaes Lopes
Enviada por: Luiz F. dos Reis Falcão - Resende/RJ
" A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita ".
Autor: Mahatma Gandhi
Enviada por: Flavio - SP
" Feliz o homem que pode dizer: Enxuguei uma lágrima ".
Autor:
Enviada por: Flavio - SP
" Aquele que quer tudo o que vê, não vê o que quer ".
Autor:
Enviada por: Victor Hugo - Palmas/TO
" A felicidade às vezes bate à porta muito baixinho. Fique atento ".
Autor:
Enviado por: Flavio
" A felicidade é um hóspede discreto do qual só se constata que ele existe quando está de partida ".
Autor:
Enviada por: Adriana P. de Souza - Duque de Caxias/RJ
" A maior de todas as artes é aquela que nos leva a realizar a felicidade no espirito, pois essa felicidade dá força e intensidade a toda nossa vida, tem o dom de propagar-se aos que amamos e iluminar quem caminha ao nosso lado...".
Autor:
Enviada por: Helder {SnIpEr} - João Pessoa/PB
" A felicidade é como borboleta: Quando você corre atrás dela, ela parece fugir de você; Mas, quando você menos espera ela vem e pousa em seu ombro ".
Autor:
Enviada por: Denise Karly - Guarapuava/PR
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp