Amor 004
![]()
" Você se lembra que um dia nos chegamos a acreditar um dia que tudo era para sempre, sem saber que o para sempre sempre acaba? ".
Autor:
Enviada por: Daniela - Manaus/AM
" Eu sou aquela que tentou te esquecer, mas a cada instante daria a vida pra te ver. Eu sou aquela que te amou com sinceridade, que ontem sorria de alegria e hoje chora de saudade.... ".
Autor:
Enviada por: Daniela - Manaus/AM
" Se um dia chorei, não foi por que perdi. E sim por que amei ".
Autor:
Enviada por: Júlia Homem de Mello - Campinas/SP
" Coração despedaçado, maquiagem perfeita"
Autor : Mario Flamiano Costa
Enviada por: Mario Flamiano Costa - Salvador/BA
" O sol já se pôs, mas eu continuo aqui, esperando por você, e imaginando o dia seguinte, o que irá acontecer, ou se o meu destino é mesmo viver!! ".
Autor: Angelina
Enviada por: Angelina Yano Barbosa
E-mail: [email protected]
" As mais belas palavras de amor, são ditas no profundo silêncio de um olhar ".
Autor:
Enviada por: Patricia Cristina - Japão
E-mail: [email protected]
" As mais belas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar".
Autor:
Enviada por: Roberta - Belo Horizonte/MG
" Amor de verdade tem que existir Duvidas Porque Sem Duvidas Não Existe Amor e Sem Amor Não Existe Paixão e Sem Você Não Existe um Coração ".
Autor:
Enviada por: Adelma Maria Almeida Ribeiro
" Os anjos o chamam de alegria celeste, os demônios o chamam de sofrimento infernal, os homens o chamam de amor ".
Autor:
Enviada por: Adelma Maria Almeida Ribeiro
" Como posso te chamar de amigo se por ti sinto algo de mais? Como posso te pedir para me ajudar se você é o problema? Como posso segurar tua mão se a minha gela de paixão? Enfim, como poso te chamar de amigo se TE AMO? ".
Autor:
Enviada por: Adelma Maria Almeida Ribeiro
" As vezes perdemos as pessoas que mais amamos por não ter coragem de dizer o que realmente sentimos, então quando você tiver medo de perder alguém diga: EU TE AMO ".
Autor:
Enviada por: Zilda C.
" Nunca faça desabrochar um sorriso dizendo 'te amo', para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo 'me esqueça'. Simplesmente porque o amor é mais bonito que uma ilusão e você poderia chorar a mesma lágrima que alguém já chorou por você! ".
Autor: Erika Alves
Enviada por: Erika Alves - Praia Grande/SP
" Faz a tua ausência para que alguém sinta a sua falta. Mas não prolongue demais para que esse alguém não sinta que pode viver sem você ".
Autor: Erika Alves
Enviada por: Erika Alves - Praia Grande/SP
" As pessoas a quem amamos profundamente vivem sempre conosco, pois se encontram dentro do nosso coração ".
Autor: Ávio Brasil
Enviada por: Mariana Cavasin - Fco. Beltrão/PR
" Eu o amo, não só pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou ao seu lado ".
Autor: Roy Croft
Enviada por: Luciana Morais - Aracaju/SE
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp