Amor 002
![]()
" O dia a dia do amor diz mais que palavras ".
Autor:
Enviada por Daniel Lorenzo
" Nunca desista de ninguém, milagres acontecem todos os dias!!! ".
Autor:
Enviada por: Caroline Litreel Carter - SC
" Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão ".
Autor:
Enviada por: Flavio - SP
" Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim ".
Autor:
Enviada por: Flavio - SP
" Se você não existisse eu não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito e especial ".
Autor:
Enviada por: Flavio - SP
" Nunca digas que esqueceste de um amor, porque um verdadeiro amor é inesquecível, diga apenas que consegues falar nele sem chorar ".
Autor:
Enviada por: Aline L. Gaeta
" É preciso amar as pessoa como se não houvesse amanhã... ".
Autor: Renato Russo
Enviada por: Fernando C. da Cruz - Niterói/RJ
" O amor maduro diz: Preciso de ti, porque te amo. O amor imaturo diz: Te amo porque preciso de ti ".
Autor:
Enviada por: Adriana P. de Souza - Duque de Caxias/RJ
" Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam ".
Autor:
Enviada por: Adriana P. de Souza - Duque de Caxias/RJ
" Existe obstáculos entre o amor e a distância? Ou a distância leva o amor aos obstáculos? ".
Autor: Camila Francesquini
Enviada por: Camila Francesquini
" O amor é como um jogo, quem consegui admirá-lo, conquistá-lo e dominá-lo é o vencedor ".
Autor: Camila Francesquini
Enviada por: Camila Francesquini
" O amor não tem começo nem fim, ele é infinito, mais temos que saber plantar, colher, para que ele seja verdadeiro ".
Autor:
Enviada por: Francisco de Assis Junior
" O amor vence barreiras, guerras, classes sociais. Mas para conseguir amar é preciso, primeiro de tudo respeitar ".
Autor:
Enviada por: Francisco de Assis Junior
" Amar é algo maior que gostar. É você se sentir bem em fazer o bem ".
Autor:
Enviada por: Francisco de Assis Junior
" Imagine uma roseira cheia de espinhos. Ninguém acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela, sensível e delicada. É do interior que nascem as flores ".
Autor:
Enviada por: Francisco de Assis Junior
![]()
![]()
This page hosted by
Get your own Free Home Page
![]()
Fórum Pensamentos - ForumOp