Amor 002

" O dia a dia do amor diz mais que palavras ".

Autor:

Enviada por Daniel Lorenzo

 

" Nunca desista de ninguém, milagres acontecem todos os dias!!! ".

Autor:

Enviada por: Caroline Litreel Carter - SC

 

" Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão ".

Autor:

Enviada por: Flavio - SP

 

" Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim ".

Autor:

Enviada por: Flavio - SP

 

" Se você não existisse eu não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito e especial ".

Autor:

Enviada por: Flavio - SP

 

" Nunca digas que esqueceste de um amor, porque um verdadeiro amor é inesquecível, diga apenas que consegues falar nele sem chorar ".

Autor:

Enviada por: Aline L. Gaeta

 

" É preciso amar as pessoa como se não houvesse amanhã... ".

Autor: Renato Russo

Enviada por: Fernando C. da Cruz - Niterói/RJ

 

" O amor maduro diz: Preciso de ti, porque te amo. O amor imaturo diz: Te amo porque preciso de ti ".

Autor:

Enviada por: Adriana P. de Souza - Duque de Caxias/RJ

 

" Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam ".

Autor:

Enviada por: Adriana P. de Souza - Duque de Caxias/RJ

 

" Existe obstáculos entre o amor e a distância? Ou a distância leva o amor aos obstáculos? ".

Autor: Camila Francesquini

Enviada por: Camila Francesquini

 

" O amor é como um jogo, quem consegui admirá-lo, conquistá-lo e dominá-lo é o vencedor ".

Autor: Camila Francesquini

Enviada por: Camila Francesquini

 

" O amor não tem começo nem fim, ele é infinito, mais temos que saber plantar, colher, para que ele seja verdadeiro ".

Autor:

Enviada por: Francisco de Assis Junior

 

" O amor vence barreiras, guerras, classes sociais. Mas para conseguir amar é preciso, primeiro de tudo respeitar ".

Autor:

Enviada por: Francisco de Assis Junior

 

" Amar é algo maior que gostar. É você se sentir bem em fazer o bem ".

Autor:

Enviada por: Francisco de Assis Junior

 

" Imagine uma roseira cheia de espinhos. Ninguém acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela, sensível e delicada. É do interior que nascem as flores ".

Autor:

Enviada por: Francisco de Assis Junior

Voltar...

This page hosted by Get your own Free Home Page

Fórum Pensamentos - ForumOp

Hosted by www.Geocities.ws

1