Tenho de ser bom, independente do que vou fazer. Tenho de ser bom, fazer o que? Tenho de ser bom, anulo o humor e a raiva cresce como um tumor. Anulo o próximo passo seja qual for.
LANÇAMENTOS
ORDEM OU PROGRESSO :: 2o Semestre / 2000 Fita K7 / encarte colorido / cinco músicas: 1 - Sobrevivendo Nesse Caos 2 - Relatos 3 - Grito 4 - Pressão 5 - Zumbi
DAQUI PRA FRENTE :: 2o semestre / 2003 CD / cinco músicas: 1 - Nesse Caos 2 - Ditadura 3 - Relatos 4 - C.C.C. 5 - Daqui pra frente