4° Dia
Poxa já é o último dia , o pessoal já acordou berrando com a filha da dona pensando que era o Jeferson , ficamos tomando um pouco de sol , comemos mais macarão , presenciamos mais porquisses , e depois fomos tentar descer o morro com a almofa do barco , O loco da Cabelinho , os insanos do Lele e do Jonathan e o pirado do vitor . Até que deu certo , os quatro desciam o morro inteiro em menos de cinco segundos , até eles começarem a se machucar e ter que parar , mais ai foram eles brincar com a carroça , até capotarem com o Carlitos e ter que parar de novo.
O dia seguiu pacífico , até chegar a hora de nós irmos embora , arrumamos nossas malas , e fomos lá para fora esperar a van , o Seiki a Fernanda a Janaina a Vitória e a Bicó , foram de carro antes , pois a Janaina tinha batido a cabeça na janela. e tinha que ir pro hospital. E ficamos lá esperando como sempre , tocando pagode esperando o Moacir ir buscar a motorista que tinha se perdido , etc , etc, E uma coisa estranha que aconteceu foi que de cinco em cinco minutos aparecia uma cueca sem dono , um monte de cuecas voando pelos ares, tinha até uma camisa suja que anteriormente tinha limpado a boca do Josemar!!! até que a van chegou , e não sei da onde tiraram tanta energia para voltar farreando daquele jeito , mais nós é nóis , nós somos loucos, nós somos engraçados , nós fazemos a festa , nós somos oque somos , nós somos o Maison Dór,