| Pintando a cidade de São Paulo | |||||||||||||||
![]() |
|||||||||||||||
| Esta idéia surgiu a partir de uma observação do 8º andar do meu prédio. Num momento de devaneio, onde pretendia simplesmente fazer uma pequena pausa do trabalho a fim de me revitalizar recuperando minhas energias para novamente retornar ao trabalho. Nesse estado de ânimo em que me encontrava a procura do “Belo Platônico” quando olhando para o alto deparei-me com a beleza de São Paulo, uma imensidão de prédios, vista deveras encantadora. Imaginei naquele momento fazer uma pintura em tela onde todos os prédios fossem bem pintados, tudo muito colorido e pude em minha visão interior enxergar a beleza que ficaria meu quadro. Retornando ao trabalho pude imaginar então essa idéia para um Projeto que fosse deveras real, ou seja, pintura obrigatória em todos os prédios de São Paulo a fim de revitalização da cidade e do cidadão paulistano. Acredito ser essa uma medida sem muito custo, porém de alto poder e benefício para o espírito do ser humano. |
|||||||||||||||
| início | |||||||||||||||
| voltar | |||||||||||||||
| [email protected] | |||||||||||||||