| Doação do material retirado por pirataria | |||||||||||||||
![]() |
|||||||||||||||
| Doar à população carente o material retirado por pirataria. Esta idéia partiu da seguinte reflexão: 1º porque esse material vira lixo e como a quantidade é grande torna-se um problema para o planeta que neste momento luta para dar conta do lixo, principalmente o Brasil que por não ter tecnologia avançada como em outros países, que transformam o lixo em energia, acaba por poluir a terra, o que traz problemas de toda espécie, talvez até maior que a própria pirataria. 2º A população carente que recebe o produto pirata como doação, não vai comprar mais, pelo menos aquele produto recebido, seja óculos, cd ou outros e também pode ajudar na fiscalização, já que ele é o beneficiado. Até é claro que possamos dar um fim real a esse problema da pirataria, essa idéia ao meu ver tem “obviedade”. |
|||||||||||||||
| voltar | |||||||||||||||
| início | |||||||||||||||
| [email protected] | |||||||||||||||