1 2 3

 

"Devo dizer que sempre aprecio as polêmicas e que ninguém é obrigado a gostar ou desgostar de ninguém. Viva a democracia, o diálogo e o debate de idéias. E saibam que um artista deve nortear-se sempre pela sua própria intuição, independente do que agrade ou desagrade seus fãs. Quem não ousa e arrisca, nunca surpreende. Todos os nossos erros e acertos sempre nascem do mesmo impulso de ousadia e inquietação artística e estética" 

 

 

Copyright © 2004 - Fã Clube TONY BELLOTTO - Todos os direitos reservados

Hosted by www.Geocities.ws

1