Você tem vontade de saber mais sobre aquele  amigo ou amiga que você encontra todo dia no transachat?  Então dá uma olhada na terceira enquete da nossa HP!! Essa enquete foi feita no fim de maio de 2000!

Você conseguiu ligar para o TOCA UMA PRA MIM!!!! Que música você pediria e pra quem iria dedicar?

Flávio Siqueira : "Se eu pudesse oferecer uma musica pra quem seria? Bom, eu ofereceria pra pra uma mulher super especial e sábia : minha mãe !! Ela é demais !!!!...Qual música? Ah ja sei !!!! Vitoriosa do Ivan Lins......tem tudo a ver com ela !!!!!"

Na opinião das meninas...

( MALUKAAA : A música q eu pediria seria.. a do Hed Hot chilli peppers unthedbrige.. e ofereceria p/ o padre_pecador, p/ o MOC-MOC p/ o sERGIO MENDES fofinho clarissa Babi Andre_agassi RJ Cristina Caradelua MRP um_cara- apaixonado P/ TODa galera do chat q eu jah teclei! hi!hi! hi!hi!

( goxtosinha : já consegui ligar, falei cum o Flávio e pediria de novo "Pensando em você" do Maurício Manieri!!!!

( Bia-Rouquinha :  Eu acho q em 1º lugar pediria "Amor I Love You" da Marisa Monte e mandaria p/ o Antz... Ou então eu acho q pediria "If I let you go" do Westlife e mandaria p/ todossssss os migos do chat...pq eu adoro todos!!!

( Caradelua : Eu pediria "Anytime you need a friend" - Mariah Carey e dedicaria a todos meus queridos amigos...que acreditam em mim e na minha amizade. Eles sabem que Em qualquer momento que eles precisarem de um amigo, I will be here...eu estarei aqui para ajudá-los. Ah...tem uma outra música...essa vai para a meninada que quer encontrar um love...como eu! Mas não só um love...um Dreamlover =)! Aí eu pediria Dreamlover também da Mariah...essa música é uma graça.

( Esposa_Safadinha_Niteroi_RJ : Bem, sou meio suspeita para dizer qual música eu pediria... vou pedir três músicas para três pessoas diferentes que adoro de paixão !!! PRIMEIRO PARA AQUELE QUE ME DEIXA DOIDINHA ! ** SERGIO MENDES : "CRAZY FOR YOU" DA MADONNA. SEGUNDA PARA O MEU LEOZINHO ( LEO/RJ) E PARA O ALF/RJ ( EU SEI QUE FORAM DOIS... MAS ELES SAO D+ ) ** LEO/RJ E ALF : "CRASH & BURN" DO SAVAGE GARDEN, E FINALMENTE PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL : ** CLEITON/SP : "AMOR I LOVE YOU" DA MARISA MONTE

( Agata : pediria: canção da America - milton nascimento e claro.. dedicaria a todos os meus amigos.. q são poucos mas são d qualidades.. principalmente pra uma amiga minha: Natália.. essa sabe td sobre mim.. melhor q qualquer pessoa.. pelo olhar ela sabe o q estou sentindo.. pensando..

( Flavinha/ES :  Se eu conseguisse ligar para o toca uma pra mim pediaria a música: Americam Pie da Madona. Dedicaria a toda galera do transachat, a caradelua, o leo, o farpado, a orquidea, o jeff... para toda galera da transamérica e para todos daqui do ES!

( LINDA_ES : Pediria que tocassem pula do Tihuana pois está musica é muito louca e dedicaria para a galera do transach@t e para galera que frequenta o b@r !

( Daii : pedir música? eu cantaria o Flavio hahahhahaah

( Elaine\31\Sp :   Eu pediria a música AMOR I LOVE YOU (MARISA MONTES) e dedicaria ao meu amado maridão Luiz Augusto.

( Anne_Summers : Eu cantaria,na verdade eu não cantaria eu não tenho voz p/ isso..bom ja q tem q escolher ..eu acho q seria "Menino do Rio"acho essa musica 10

( A_Invasora_-_CTBA : Ah, eu pediria Fired up - Funk Green Dogs. Adoro essa música! Dedicaria p/ o Flavito!!! Tb p/ o Sam Sam, o Sergio...P/ todos os amigos do chat e p/ amigona Marina! :o)

( ||^Nath^|| :  A musica ki eu pediria seria "From this moment" da Shania Twain & Bsb... ofereceria pro Daniel

( Frickgirl : a minha musiquinha seria Brandy - Everything I do eh uma regravação do Brian adams que ficou muito legal na voz da Brandy e eu iria oferecer pro meu amor o rick e tb para a cintiazinha q foi quem me mostrou a música...

( BRUNINHA-ES : Se eu CONSEGUISSE, ligar para o Toca uma pra mim, e tivesse a oportunidade de pedir uma música no ar, pediria If i let you go do Westlife, e ofereceria(como sempre), para o Sergio Mendes, minha tia Ida, e meus amigos do chat: Leo\RJ, Esposa_safadinha, Frickgirl, Jefferson, Herbert_Vianna.

( Laca : Eu pediria Craberries com a música Linger pro Caio e pro Yuri

( Dany^A^Doida : Bom, são tantas músicas que eu gostaria de pedir, que eu teria que ligar umas 1000 vezes... mas com toda certeza, eu pediria a música "Smooth do Santana & "Rob Thomas"... Essa música é simplesmente demais, e me lembra muitos bons momentos... Ah, e eu dedicaria a todos os meus migos e migas do chat, que moram no meu coração... se eu for falar o nome de cada um, vai acabar o espaço.. hehehehehe...

( TiAziNha_ctBa : Pediria  a música Santeria do Sublime e iria oferecer para uma pessoa muito especial pra mim..tcha nan nan nan ? Quem serah? hehe.. Essa pessoa marcou muito a minha vida nos tempos que ele possuía internet e como ele adorava essa música é pra ele que eu ofereço..FELIPE MEU ETERNO SUBLIME !! :)

( Jessica_Rabit : Tocaria a musica Meu Bem Querer, mandaria pro meu Principe ou mandaria a musica I'll be there for you do seriado friends e mandaria pros meus amigos q mesmo longe deles adoro pakas!

( _Flapinha_ : Nunca liguei..mas já atenderam meu pedido varias vezes pelo chat. Sempre peço uma musica q adoro muito..e quase nunca toca na radio. Creep do Radio Head.

Na opinião dos meninos...

( BandidoTM : Hum..uma musica... Fugees-Killing Me Softly. Mandaria pra voce, pra quem mais neh. Beijos

( Rexy_site_Poa_SP : hehehe! lógico q eu iria pedir a música mais amada por todos q escutam a TRANSAMÉRICA! ---> MINEIRINHO / SPC hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehe hehehehehe Brincadeirinha! Eu pediria PATIANCE - GUNS! EU I LOVE YOU ESSA MÚSICA!!!

( Jefferson-CTBA : Eu tocaria Take Look at me now, para a razão do meu viver Fabíola 

( LEO\RJ :  Se eu conseguisse ligar para o toca uma pra mim a música que eu pediria é "That's the way it is" da Celine Dion e eu dedicaria pra todos vcs amigos e amigas do chat, é uma música muito bonita.

( Antz-SP :  Bom neste momento eu pediria "If Only" pq eu tava traduzindo a letra e achei mto legal... E dedicaria a mim mesmo... Sabe como é neh...?!

( elninho : póooooo agora tu me pego hehhehe axo que Guns N Roses - Patience, iria ofecer pra quem eu estive afim, gostando amando. axu que eh isso :=PP

( |Cyber_Boy| : uma música, meio difícil, goso de tantes, mas acho que seria Never There de Cake!

( Atecubanos : Eu pediria para tocar "TÔ FELIZ (MATEI O PRESIDENTE)" e aproveitaria para dizer que já está mais que na hora do povo brasileiro abrir os olhos e fazer algo, pois o que os políticos roubam de "grana" da gente! E as melhores pessoas que tem a fazer uma revolução, somos nós os jovens! Vamos lá galera, vamos abrir o olho!

( {|}Felipe{|} : Eu pediria Goo Goo Dolls => Iris, E mandaria p/ a
Priscila e a Cristina.

É isso aí, galera! Essas foram as respostas da nossa terceira enquete! 

Todos podem participar, basta mandar as respostas para [email protected]

enquete anterior

Hosted by www.Geocities.ws

1