|
=Snake's Bar=
Coluna
6: Fazendo a sexta...
Oferecimento: Cervejas
Nem fudênio
E Parecêqtamal® ( tome um e morra maldito)
Esclarecimentos:A coluna 5 ficou pronta
no dia seguinte ao amigo oculto, porém ao manda-la para o
Bigode, ela voltou e eu nem percebi, quando eu percebi q ele não
havia recebido, ele já estava em Ipatinga e não deu
para coloca-la online até que ele voltasse, por isso ela
ficou um pouco fora do tempo cheia de assunto batido, por isso eu
estou fazendo a cesta...quero dizer fazendo a sexta!
Essa foram férias bem tranqüilas....tranqüilas
até demais! Maior parte da galera foi pra roça, alguns
nem vão ver muita diferença quando tiver que ir pro
internato rural...
Não rolou nem de dar uma assistência farmacêutica
pras pessoas mais próximas!
Mas no final agente começou a se reunir novamente lá
no Paracone deu pra botar o papo em dia e matar a saudade de um
povo mais animado!
Uma coisa que deu pra observar nesses
encontros festivos, por exemplo aniversários e saídas,
foi alguns tipos de alcoólatras, eis ai alguns deles:
Sergin bebe e abraça: Só
não beba o copo porque não é liquido, chega
ao ponto de abraçar as garrafas (testemunhas viram a cena
num desses últimos aniversários...) por falar em Serginho
dizem as boas língua que ele, um cantador nato, entrou para
o coral do ICB para melhor seu canto ou cantada...mulherada preparem-se
ai vem ...
Thiago peneira leão: è mais fácil segurar água
na peneira do que esse individuo beber sem babar, é que nem
água na peneira você coloca e vaza!
Super- bigode- falador- de- putarias ativar:Bastam dois copos de
cerveja pra dentro e o nível de cerveja dentro da garrafa
não será o único a abaixar...
Leo ganhador de enquetes: Quem foi ao primeiro juats (o melhor de
todos) viu que nós mal tínhamos chegado no sítio
dele e ele foi o primeiro a começar a beber...e o primeiro
a cair, pena que sumiram as fotos dele com a cabeça pra fora
do carro da Maria Fernanda na janela pronto para...vcs sabem, e
as fotos dele na beira da piscina, escornado, sumiram logo após
ele entrar pra coordenação do site...Hum!
Continuando a observar meus bons colegas
de curso não posso deixar de fazer um comentário sobre
um assunto que ouço sempre as pessoas comentarem...CASAIS
da SALA!
Michelle campeã absoluta nessa modalidade, a principio pode
ter queimado um pouco seu filme mas vamos falar dos seus “Ex”...
Baragão segundo as calouras é tudo! ( não é
a toa q caloura é bicho burro!)
O Alan segundo uma amiga minha do Renascença...é tudo
E o fanho....pois é o fanho, segundo as anônimas é
tudo, mas se não for...nada como o lolo pra ajudar a encarar!
Agora oq deve ter queimado o filme mesmo é ter ficado com
o Longuet! Pô Michelle, o longuet? Thiago Assis …longuet?
Mas sabe como é né ...calourada...cerveja....falta
do que fazer... propaganda provavelmente enganosa...é tá
perdoada Michelle!
Ainda falando da vida amorosa dos outros....
Na nossa sala muitos casais se formaram, alguns se formaram é
terminaram tão rápido que nem todos nós tivemos
conhecimento, mas o importante é o que fica né?! Então
vou falar do casal mais duradouro da sala( q eu saiba né!)
O casal 20 da sala, é casal 20! Quem poderia ser ...Felipe
e Natalia! È fel pra lá...flor pra cá...arghh!
Quem merece?
Mas justiça seja feita há um outro casal q merece
destaque pela duração! A Rosana e o sal pra fruta
Enio, antes q digam q a Rosana não é da sala, pela
quantidade de festas que ela já foi, por estar mais entrosada
com pessoas da sala tipo Gustavo, Mariana citotoxica e Ernesto doque
muitos da sala, ela pode ser considerada da sala! Aposto que ela
já assistiu mais aulas que a Ana Luíza...brincadeira
Ana!Mas ai como o fel e a flor são o casal 20, então
proponho q o outro casal mais duradouro da sala seja chamado de
Casal 11 , nada mais justo ne?
Só pra terminar a seção “in love”
daria um filme....”quem vai ficar com Tici......?????”
hahahahah
Jonh lennon é meu ídolo porq ele disse IMAGINE...
ENTÃO...
Imagine...
Uma boyband formada por Vitor, Edin, Bigode e Ale
Um jogo do galo quase rebaixado é o time da nossa sala
Ticiane sambando...
Novela das 8 com o Marcelaum como galã
A Quesia como vocalista de uma banda de punk rock
A Simone Malinha num daqueles programas tipo super catch...
Vamos parar de imaginar se não daqui a pouco vamos imaginar
coisas escabrosas tipo a tati com 1,80 m, inteligente e gente boa....ou
o Tobias sendo um cara confiável!
Piada q eu não resisti, e coloquei
na coluna...
Qual relação entre mulher grávida, cerveja
congelada estourada e bolo queimado?
Nenhuma, mas se vc tivesse tirado antes nada disso teria acontecido!
Sobre as faqrmanajas da enquête...
Um grupo de pessoas com o dom de avaliar o termo najas ...estava
almoçando e discutindo sobre as indicadas ao premio cascavel
da turma, algumas indicadas surpreenderam até os mais experts
no assunto ( ou seja najas tbem), foi então q saiu a frase
do dia...todo mundo tem uma cobra dentro de si! Pêra ai pêra
ai pêra ai! Que negocio é esse de todo mundo tem uma
cobra dentro de si...se eu chego perto do meus antigos times de
basquete e digo uma coisa dessas...eu tenho uma cobra dentro de
mim! Nunca mais eu piso num ginásio de novo, ainda mais pra
jogar basquete que é um jogo q tem muito contato físico...vão
me apontar ...olha ali o cara que TEM UMA COBRA POR DENTRO DELE...pega
mal demais! Por isso eu digo TOMEM CUIDADO COM A COLUNA...NÃO!!!!!!!
TOMEM CUIDADO COM OS DUPLOS SENTIDOS!
Bom de certa forma eu sinto que ainda
faltam pessoas a serem observadas com mais dedicação
pra que entrem na coluna, mas alguns casos é mais problemáticos
o mundo anda tão violento q de certa forma a uma certa censura
no ar, vc não pode sair por ai falando tudo q sabe tem q
fingir de morto, por exemplo, como eu posso falar do Ernesto, que
é um cara q foi lá no exercito e acabou pegando...ai
vai que eu falo uma coisa que ele não goste ele liga pros
antigos amigos da época que ele pegava no exercito...quer
dizer pegava exércitos, o melhor pegou exercito...to frito!
Também não posso falar do Gustavo né! Protegido
do Ernesto, conhece a malandragem toda da área próxima
do Minas shopping, um cara bem relacionada ( ou mal relacionada..sei
la0, mas falndo serio são dois caras gente finíssimas
tbem, tipo o edin , longuet, fudÊnio, Thiago leão,
Sergin, Alisson e Tobias, que são constantemente lembrados
aqui, ou o Bigode , o leo e o Alessandro que eu polpo nas colunas,
eu poderia ser bem mais mal....mas....mas....
Ou pra finalizar um abraço forte
pra todos sem exceção, período novo humor novo...
Beijo pras Anas, Aline e sua quadrilha, Tici (????) froda, tata,
firms, cobrinha, edvane, Helen (sumidassa!) Citotoxica (mas amigona),luara,
luciana, Ivana, marcela, Marilia, Denise, Simones e baiana lídia,
miíase, priscillinha, pri neves, pri média, Luciane,
pryscila....lívinha...Jordan...fernandas, quésia,
Roberta pra todas ....que são a melhor parte da sala né!
The end...
|