|
=Snake's Bar=
Coluna
5: tudo que você disser será usado contra você
Oferecimento:..............Ninguém
mais “oferece” a coluna , PORQUE NINGUEM QUER SE RESPONSABILIZAR
PELAS INFORNAÇÕES CONTIDAS AQUI!
Noticias de Barbacena ...
Recebi um email
anônimo de alguém que foi ao aniversário da
Bidu, contendo as seguintes informações...
“O Nivas,
tem uns trecos pra colocar na coluna 5 heheheh No niver da Bidu...
o dangola (leao) ganho a enquete as 00:17, o Vitor Hugo foi chamado
de quase deus grego pela amiga da prima da bidu. Ah o Vitao falou
de uma posição de sexo que chama "tromba do elefante"
isso no sábado e hj de manha (domingo) o leo ainda nao tinha
entendido como q era a relação e a posição...
mesmo depois de todo mundo explicar! uiahuahauha “
Mas ao contrario
dessa alma colaboradora as únicas frases q estou ouvindo
ultimamente são...
“Vou ficar calado(a) porque senão o Nivaldo vai colocar
na coluna.”
“Oh...isso é em off “
“Isso não põem na coluna hein?”
“Nivaldo me livra dessa coluna maldita..”
Podse fazer uma reflexão se mesmo já não me
falou alguma dessas frases, talvez já tenha falado todas
né?!
Aniversário
da Mariana Anos 80: O que agente não faz pelos amigos!
Tudo que você
vestir será usado contra você!
Os cabelos
não fizeram justiça aos anos 80, exceto, é
claro, o da aniversariante e idealizadora desse evento que desenterrou
muitas roupas. O cabelo da CD8 não estava tão Cindy
Lauper, mas foi produzido para o evento (Para alguns cabelo anos
80 é uma ofensa).
No quesito “fantasia” vou começar por mim, para
provar q esta é uma coluna imparcial. Eu fui de calça
jeans justa(q coisa gay) camisa colorida de botões aberta
EO MAIS GAY...blusa de telinha preta! E um cinto que a vendedora
disse ser feminino, mas como só tinha gay nos anos 80 , eu
comprei e usei assim mesmo, especialmente pro aniversário!
Longuet & Bigode: foram de rockeiros(meio delinqüentes
juvenis) com gelzinho do cabelo, formando uma dupla “gel sim
e daí?”
Mariana CD8 estava com uma roupa indescritível (traduzindo:
anos 80) e um sapato verde-valéria.E o cabelo eu já
falei...
Denise com uma sai q o bolo era maior q a saia em si, e uma jaqueta
com umas ombreiras tipo as do “Rei” Roberto Carlos,
mas antes q pensem bobagem ela estava com uma blusa por baixo da
jaqueta...não só de jaqueta e saia
Bidu acabou ganhando o apelido de Mary Popis (acho q é isso
mesmo). A saia dela era como se fosse uma sombrinha aberta(mas sem
o cabo, né !!) a blusa era anos 80(traduzindo: desenterrada
do fundo do baú0)
O Thiago Leão apelidado lá de CAZUZA, estava com um
lenço na cabeça e também fazia o estilo rock´n´roll,
mas ele q estava com uma camisa do guns ´n´roses , esqueceu
do shortinho Axl Rose, diz ele q só não foi de shortinho
do AXL por causa da bandeira dos Estados Unidos, e quem conhece
o short do Axl sabe que se tirar o pedaço q tem a bandeira
não sobra mais nada do short!
Tábata & ... : Tata estava com um sapato laranja-valéria
de pico fino, um brinco gigante de coração laranja
nada discreto , uma blusa colorida q parecia aquela imagem colorida
do início de toda fita de videocassete só que só
que desorganizado.Mas o acessório mais show da tata é
um personagem anos 90 da tv brasileira...O CIDÃO do programa
do tosco do Marcos Mion!
O Enio e a Rosana: Enio estava de Miami Wice segundo ele , mas para
muitos era mais pra cafetão...Sua agenciada...quero dizer
namorada esta com sapato de salto e a roupa eu já esqueci
com detalhes , mas lembrava aquele filme da Madonna q sempre passa
na sessão da tarde “Procura-se Suzan ou sei lá
quem...” Tava bem legal o Rosana anos 80.
Já as Simones...Simone malinha estava parecendo aquelas maloqueiras...
A outra Simone estava no mesmo estilo da Rosana ...anos 80 total,
só que o detalhe mágico era a “corda”
rosa amarrada na cabeça como uma faixa ...
E a roberta... uma saia que deve Ter feito ela sentir muito frio...ou
seja curta!, uma meia calça escura, blusa com uns brilhos...
cafona como os anos 8, mas a Robert ta sempre bonitinha! Todo mundo
tava legal embora eu não me lembre de como a Maria Fernanda,
a Fernanda Aquino, a Marília ou a Pri Neves foram.
Sergin, procura-se...
inteiro ou bichado
Sérgio
Henrique foi visto pela última vez no dia 09 deste mês
vestido com uma calça do tipo “nem Deus é tão
justo como sua calça” , um colete jeans e uma faixa
vermelha na cabeça meio Rambo meio professor de aeróbica.Existem
várias hipotéses para o desaparecimento do rapaz,
e nenhuma delas agradaria sua noiva, o que eu posso contar é
que Tata e Cidão que forma passear no bosque particular da
Mariana, viram o rapaz próximo de uma bananeira, ele foi
reconhecido pela faixa vermelha na cabeça...
Tudo o que
você fizer e disser será usado contra você...
Para encerrar
o assunto aniversário da Mariana ... a trilha sonora estava
anos 80 total , até começar a tocar britney spears
que é baranga mas não é anos 80 !!!!!!!!!!
Os quitutes em si tavam pra lá de bons! E a amarula...dava
vontade de ficar debaixo daquela torneirinha da amarula...Ah tem
tambem os comentário indecentes do praga e a cara das Simones
ao ouvi-los, a metodologia cientifica da Maria fernanda de medir
o comprimento e a espessura(o pior de todos) “daquilo”
E as bailarinas...que eu não vou comentar porque o Thiago
leão deve Ter comentários melhores a fazer principalmente
sobre o bailarino...
Mas o melhor de tudo foi que ninguém levou maquina pra tirar
fotos...ainda bem!
Os informantes
disseram ...
Uma informação
valiosa para o dossiê de uma das pessoas mais quietas da sala...
A Marília, segundo fontes ela foi a uma loja de “brinquedos”
de adultos e acabou ficando presa lá com o vendedor, mas
antes que vocês horrorizem, ela não ficou nem foi pra
lá sozinha na verdade ela foi junto de ninguém menos
que DENISE!
Ao contrario de que muitos pensam eu não vou falar muito
sobre o amigo oculto, só que eu adorei a malu Ter me tirado,
se eu tivesse ganhado um porta retrato eu so aceitaria se ele viesse
com foto, e periodo que vem eu vou me lembrar da Malu todo dia que
eu acordar com um o grito do relogio pra bendita aula de 7 : 20!!!!!!
Bem, a Coluna
maldita entrará de greve devido a falta de assunto, nas festas
todo mundo fica quieto só pra não ser assunto da semana
e as najas da sala depois que algumas foram reveladas, estão
pensando duas vezes antes de destilar...
Vou mandar
abraços pra poucos! Primeiro pra Bidu que sugeriu o titulo
da coluna passada mas acho que ficou melhor nessa! Depois pro “anonimo”
do email de barbacena, pro Leo desertor, pra tici, Tobias, Sergin,
luciane, tati , tata & Cidão, Edin (que eu encontrei
1 hora da manhã no centro num sábado desses), pro
bigode e é claro pra MALU e pros citados na Coluna!Ah pessoal
de instrumental e fármaco, que a força esteja com
vcs, abraço Firms!
SUGESTÕES , CRITICAS , SUPLICAS E DETONAÇÕES
DE QUALQUER NATUREZA... [email protected] ou
[email protected]
Um
abraço a todos
Nivas
|