|
=Snake's Bar=
1/07/04
Coluna 4 Final Feliz ?
Oferecimento: Vita-H (agora tambem na embalagem
LONGUET, que vc pode adquirir anonimamente pelo telefone)
Q Graça passeios campestres
Associaciação dos Amigos 1.99 ( venha descobrir o
valor da amizade)
Acertos de coluna:
O termo medico Hipo-H-cemia não foi compreendido por algumas
mentes mais desfavorecidas de conhecimento clinico, então
em bom portugeus de buteco: Hipo-H-cemia = Falta de macho (H), agora
so espero não ter que desenhar os “receptores”
para vitamina H...
Outra coisa, por eu concordar que realmente pegou muito mal a historia
do tradutor da coluna 3 eu gostaria de pedir desculpas ao Fernando
pela ma tradução de suas aulas e espero que o pessoal
realmente saiba as maneiras de se melhorar a resolução
de um HPLC, por exemplo, ou minimizar os erros por interferentes,
tudo no bom sentido é claro!
Duvida na coluna
Quem botou Lineu pra dentro...do caixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui algumas pessoas da sala e seus respectivos motivos para matar
o Lineu...
Enio: Porque o Lineu sim provou q com ele era
11 mesmo!
Natalia: Porque o Lineu era um gay e disse ter
um caso com o “FEL”.
Michelle: Porque nem o viagra ajudou o Lineu na
hora H
Flavia: Porque o Lineu a trocou pela jaqueline
joy...que maldade!
Michael: Porque o Lineu naum era 12 mas 13+
Alguem da comissão: Porque o Lineu preferiu
cobrir o batizado da Marlin & Darlin doque divulgar o Eletrofarma.
Tobias: Porque o Lineu descobriu que o Tobias nutria
um amor platônico por alguem da sala (mas antes de morrer
o lineu me contou tudo)
Denise: Pq o Lineu tinha uma fita com cenas do
passado negro (do cabelo) dela.
Pri Neves: Porq o Lineu a chamou de ‘’Priscilaum’’
Alisson: O Lineu era o unico “King of the
world...”
Luara: Porq o Lineu ja tinha comido chocolates
mais chiques e caros do que ela (percebe-se pela barriga dele).
Thiago Longuet: Porq na faculdade o apelido do
Lineu tbem era “longuet”( E como no Highlander...so
pode haver um!).
Pat: Porq o Lineu era Atleticano!
Quesia Suzy: Porque ninguem esperaria isso dela,
sendo assim so ela iria ganhar o bolão!
Malu:Porque o Lineu odiava coisas tipo U2 E Placebo,
e nunca os chamou pra tocar no espaço Fama.
FrankStein: Pq o Lineu nunca iria tomar pau em
farmaco
FrankStein (segundo tiro): Porque o Lineu não
precisava de farmaco pra viver
Firminia: Porque o Lineu era um cafa, e não
ligou no dia seguinte.
Relações “Amorosas”
Nossa sala tem lugar para todas as formas de amor desde as mais
convencionais ate aquelas que so existem entre as farmacêuticas
( amor e odio).
Caso 1: Poema de Drumond : Bigode manda beijos
para Japa, que manda pra bigode, que tem uma fã anonima que
diz ama-lo, mas uma outra anonima prefere algum moreno alto que
ela não especificou quem, mas eu apostaria no Longuet, que
infelizmente resolveu mudar de sexo!
Caso 2:Farmaceuticos in love: Enio teve um caso
com Allan, q espalhou a fama de “11+” do Enio. Que espalhou
a fama de “3 no maximo” de Vitor , que dizem foi o primeiro
do antigo Thiago Assis , vulgo Longuet! (nem no Ratinho vc vê
um caso como este!)
Caso 3: Firms Fome e Serginho Vontade de Comer
convidam para enlace matrimonial: Eles tem o prazer de convidar
os colegas de faculdade pois se descobriram num passeio ecologico
durante esse maravilhoso periodo de faculdade! Testemunhas contam
que tudo começou quando no meio de uma trilha firmis ia caindo
no cipo quando Serginho a segurou por tras impedindo sua queda e
ela não so ficou agradecida como tambem admirada com um cara
tão gentil, solteiro e que dança axe, como ela mesma
diria ele é tudo! E o resto da historia vcs podem ( e devem)
imaginar.
Prêmio “cObra de ouro”
Pior materia: Gnosia I
Pior atividade: Prova 1 de Analise de materia prima
Melhor atividade: Trabalho de imuno (40 pts)
Melhor materia Farmaco ( o conteudo) e Imuno (conjunto da obra :
Professor, conteudo, distribuição de pontos
Melhor professor: Alfredo
Melhor grupo de trabalho: O de imuno: Edvane, Ernsto, Helen, cobrinha
e Gustavo.
Menção honrosa: Junia de Micologia
In memorian: Francisco e Michelle
Entrou na coluna em tempo
O passeio so serviu rir desse bando de mulher reclamando( alem
de servir pra firms e o Sergin começarem um romance), mas
confesso que eu tambem reclamei muito! Mariana vc disse que foi
inconsciente mas vc precisa me ensina aquele olhar CD8 que vc mandou
pro prof na hora de entregar sua prova, seu olhar foi citotoxico
total!
E eu que estava mostrando as fotos do povo da sala pra minha irmã
caçula que ao ver a foto da Bia soltou essa “quem é
essa com cara de India Aigo” nem eu me lembrava dessa India
Aigo.
Me esqueci de comentar o Cdzinho do Tileão de musica cigana
q ele levou no lacraias lual II (me excluiram do III para eu não
Ter material pra coluna)Quem se lembra de uma musica q o refrão
era algo to tipo ~bamboleio bamboleia ...?So faltou a performance
cigana do Leão dançando, mas acho que ele preferiu
uma performace inspirada no cigano Igor, estatua! Ou inspirada no
alien , babando !
A senhora do Anel
Firminia perdeu o seu anel do poder e não se lembra como.
Eu tenho uma teoria bem realista e provavel: Ela foi num desses
inferninhos , um cara chegou nela ofereceu um drinque ela aceito
mais doque depressa e ai so acordou no outro dia. O drinque era
um “boa noite cinderela” e o tal cara levou mais do
que a inocência dela...adeus anel.
Nas ferias continua valendo o conselho ...tome cuidado com a coluna!
Exercicios para nao Ter problemas com a coluna
Exercicio de paciencia: quando alguem ou alguma coisa te irritar
respire fundo, conte ate 10 e olhe se eu naum estou por perto para
relatar posteriormente de forma clara e objetiva sua reação
explosiva, se eu estiver conte ate 500, que a raiva passa!
Exercicio de amar o proximo: quando um colega lhe tampar a frente
abrace-o o mais forte que puder ou dê a ele uma gravata para
ele perceber o quanto a presença dele mexe com seus sentimentos.
A coluna 4 final feliz deseja que todos passem em farmaco, para
estarmos todos juntos periodo que vem! Michelle ve se faz analise
de materia prima com a galera periodo que vem! E Deve ser dito que
o prof de farmaco deu uma boa ajudada com esse trabalho, que ainda
fala mal dele deveria conversar com o pessoal de outros periodos
da Fafar ...afinal nada esta tão ruim que naum possa piorar!
Aquele abraço pra todos , especialmente pra Luciane e Bidu
q estao ficando velhas , Fernando, Luciana, Fe Sepe, Firms , Sergin,
Alisson, pro leo e pro Praga feita ...quero dizer fanha, pro povo
que foi citado aqui e pros que infelizmente naum foram!
Nivaldo!
Eu voltarei…
SUGESTÕES , CRITICAS , SUPLICAS E DETONAÇÕES
DE QUALQUER NATUREZA... [email protected] ou
[email protected]
|