Home -  Formatura  -  Fotos  -  Tosqueiras  -  Desabafe - Leia os Desabafos - Eu voto! - Troféu Michelle  - Fotolog - A Coluna Maldita -

 


=Snake's Bar=

1/07/04

Coluna 4 Final Feliz ?

Oferecimento: Vita-H (agora tambem na embalagem LONGUET, que vc pode adquirir anonimamente pelo telefone)
Q Graça passeios campestres
Associaciação dos Amigos 1.99 ( venha descobrir o valor da amizade)


Acertos de coluna:

O termo medico Hipo-H-cemia não foi compreendido por algumas mentes mais desfavorecidas de conhecimento clinico, então em bom portugeus de buteco: Hipo-H-cemia = Falta de macho (H), agora so espero não ter que desenhar os “receptores” para vitamina H...

Outra coisa, por eu concordar que realmente pegou muito mal a historia do tradutor da coluna 3 eu gostaria de pedir desculpas ao Fernando pela ma tradução de suas aulas e espero que o pessoal realmente saiba as maneiras de se melhorar a resolução de um HPLC, por exemplo, ou minimizar os erros por interferentes, tudo no bom sentido é claro!

Duvida na coluna
Quem botou Lineu pra dentro...do caixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui algumas pessoas da sala e seus respectivos motivos para matar o Lineu...

Enio: Porque o Lineu sim provou q com ele era 11 mesmo!
Natalia: Porque o Lineu era um gay e disse ter um caso com o “FEL”.
Michelle: Porque nem o viagra ajudou o Lineu na hora H
Flavia: Porque o Lineu a trocou pela jaqueline joy...que maldade!
Michael: Porque o Lineu naum era 12 mas 13+
Alguem da comissão: Porque o Lineu preferiu cobrir o batizado da Marlin & Darlin doque divulgar o Eletrofarma.
Tobias: Porque o Lineu descobriu que o Tobias nutria um amor platônico por alguem da sala (mas antes de morrer o lineu me contou tudo)
Denise: Pq o Lineu tinha uma fita com cenas do passado negro (do cabelo) dela.
Pri Neves: Porq o Lineu a chamou de ‘’Priscilaum’’
Alisson: O Lineu era o unico “King of the world...”
Luara: Porq o Lineu ja tinha comido chocolates mais chiques e caros do que ela (percebe-se pela barriga dele).
Thiago Longuet: Porq na faculdade o apelido do Lineu tbem era “longuet”( E como no Highlander...so pode haver um!).
Pat: Porq o Lineu era Atleticano!
Quesia Suzy: Porque ninguem esperaria isso dela, sendo assim so ela iria ganhar o bolão!
Malu:Porque o Lineu odiava coisas tipo U2 E Placebo, e nunca os chamou pra tocar no espaço Fama.
FrankStein: Pq o Lineu nunca iria tomar pau em farmaco
FrankStein (segundo tiro): Porque o Lineu não precisava de farmaco pra viver
Firminia: Porque o Lineu era um cafa, e não ligou no dia seguinte.


Relações “Amorosas”

Nossa sala tem lugar para todas as formas de amor desde as mais convencionais ate aquelas que so existem entre as farmacêuticas ( amor e odio).
Caso 1: Poema de Drumond : Bigode manda beijos para Japa, que manda pra bigode, que tem uma fã anonima que diz ama-lo, mas uma outra anonima prefere algum moreno alto que ela não especificou quem, mas eu apostaria no Longuet, que infelizmente resolveu mudar de sexo!
Caso 2:Farmaceuticos in love: Enio teve um caso com Allan, q espalhou a fama de “11+” do Enio. Que espalhou a fama de “3 no maximo” de Vitor , que dizem foi o primeiro do antigo Thiago Assis , vulgo Longuet! (nem no Ratinho vc vê um caso como este!)
Caso 3: Firms Fome e Serginho Vontade de Comer convidam para enlace matrimonial: Eles tem o prazer de convidar os colegas de faculdade pois se descobriram num passeio ecologico durante esse maravilhoso periodo de faculdade! Testemunhas contam que tudo começou quando no meio de uma trilha firmis ia caindo no cipo quando Serginho a segurou por tras impedindo sua queda e ela não so ficou agradecida como tambem admirada com um cara tão gentil, solteiro e que dança axe, como ela mesma diria ele é tudo! E o resto da historia vcs podem ( e devem) imaginar.

Prêmio “cObra de ouro”

Pior materia: Gnosia I
Pior atividade: Prova 1 de Analise de materia prima
Melhor atividade: Trabalho de imuno (40 pts)
Melhor materia Farmaco ( o conteudo) e Imuno (conjunto da obra : Professor, conteudo, distribuição de pontos
Melhor professor: Alfredo
Melhor grupo de trabalho: O de imuno: Edvane, Ernsto, Helen, cobrinha e Gustavo.
Menção honrosa: Junia de Micologia
In memorian: Francisco e Michelle

Entrou na coluna em tempo

O passeio so serviu rir desse bando de mulher reclamando( alem de servir pra firms e o Sergin começarem um romance), mas confesso que eu tambem reclamei muito! Mariana vc disse que foi inconsciente mas vc precisa me ensina aquele olhar CD8 que vc mandou pro prof na hora de entregar sua prova, seu olhar foi citotoxico total!
E eu que estava mostrando as fotos do povo da sala pra minha irmã caçula que ao ver a foto da Bia soltou essa “quem é essa com cara de India Aigo” nem eu me lembrava dessa India Aigo.
Me esqueci de comentar o Cdzinho do Tileão de musica cigana q ele levou no lacraias lual II (me excluiram do III para eu não Ter material pra coluna)Quem se lembra de uma musica q o refrão era algo to tipo ~bamboleio bamboleia ...?So faltou a performance cigana do Leão dançando, mas acho que ele preferiu uma performace inspirada no cigano Igor, estatua! Ou inspirada no alien , babando !

A senhora do Anel

Firminia perdeu o seu anel do poder e não se lembra como. Eu tenho uma teoria bem realista e provavel: Ela foi num desses inferninhos , um cara chegou nela ofereceu um drinque ela aceito mais doque depressa e ai so acordou no outro dia. O drinque era um “boa noite cinderela” e o tal cara levou mais do que a inocência dela...adeus anel.


Nas ferias continua valendo o conselho ...tome cuidado com a coluna!

Exercicios para nao Ter problemas com a coluna

Exercicio de paciencia: quando alguem ou alguma coisa te irritar respire fundo, conte ate 10 e olhe se eu naum estou por perto para relatar posteriormente de forma clara e objetiva sua reação explosiva, se eu estiver conte ate 500, que a raiva passa!
Exercicio de amar o proximo: quando um colega lhe tampar a frente abrace-o o mais forte que puder ou dê a ele uma gravata para ele perceber o quanto a presença dele mexe com seus sentimentos.

A coluna 4 final feliz deseja que todos passem em farmaco, para estarmos todos juntos periodo que vem! Michelle ve se faz analise de materia prima com a galera periodo que vem! E Deve ser dito que o prof de farmaco deu uma boa ajudada com esse trabalho, que ainda fala mal dele deveria conversar com o pessoal de outros periodos da Fafar ...afinal nada esta tão ruim que naum possa piorar! Aquele abraço pra todos , especialmente pra Luciane e Bidu q estao ficando velhas , Fernando, Luciana, Fe Sepe, Firms , Sergin, Alisson, pro leo e pro Praga feita ...quero dizer fanha, pro povo que foi citado aqui e pros que infelizmente naum foram!

Nivaldo!

Eu voltarei…

 

SUGESTÕES , CRITICAS , SUPLICAS E DETONAÇÕES DE QUALQUER NATUREZA... [email protected] ou [email protected]



  Copyright 2003  Anderson Bigode PF  
   

Hosted by www.Geocities.ws

1 1 1