Home -  Formatura  -  Fotos  -  Tosqueiras  -  Desabafe - Leia os Desabafos - Eu voto! - Troféu Michelle  - Fotolog - A Coluna Maldita -

 


=Snake's Bar=

25/06/2004: Ich! Não sobrou ninguém

Oferecimento :

Anti-Steyner anal-gesia: para quando ficar difícil se sentar
Bill e o grupo de exterminio das víboras mortais
(Fundadores da Associação dos ex-alunos da FaFar)
98 é 10 , o Enio 11 é o Michael é 12+
Farmacêuticos _os federais : os únicos que sabem tudo sobre qualquer droga

SE VC ...
SOFRE DE HIPO-H-CEMIA
TEM PROBLEMAS NO CROMOSSOMO Y
É CRUZEIRENSE OU CORINTHIANO, VASCAINO...
É ACIMA DA MEDIA
MUDA DE HUMOR NO FIM DO PERIODO
TEM PROBLEMAS COM ALCOOL
É DA ORDEM PEÇONHA
NÃO FAZ P... NENHUMA E AINDA SIM FALA MAL DA COMISSÃO...

TOME CUIDADO COM A COLUNA!
Ixi naum sobrou ninguém...

Tem um cara da sala que eu também sou fã , mas ele não tem entrado no site ou se entrou não desabafou...por isso eu o entomei a dar (calma!) as suas opiniões aqui na coluna maldita , então DESABAFA EDINHO...

 

Entrevista com Edinho:

Nivas : Edin é verdade que vc se inspira no beavis e no butthead?
Edin :Sei muito pouco sobre eles, só sei que eles são toscos,
mas porque me inspirar neles se tenho tantas inspirações
reais e que convivem comigo?

Nivas: E ouvi falar que vc fez tratamento com remedio faixa preta
e choque eletrico para curar sua tara por menininhas de 13
anos ,é verdade?
Edin: Não é tara por menininhas, elas apenas são uma opção que
não merece ser descartada. Meu pai sempre disse pra eu pensar
no futuro! Também não sei porque a implicância com as meninas
de 13 anos... afinal elas já sabem falar papai!

Nivas: Quando vc percebeu que dava pra farmaceutico ?
Edin: Sem comentários... Mas falando sério, foi quando eu
cismava de fazer remédios com uns matos e água, e mandava
minha avó tomar...Eu achava que ela tomava e sarava da doença
dor. Acabou que ela me inspirou muito.

Nivas : Escolha um numero par entre 23 e 25...vc pensou muito pra
responder ?
Edin: 23,2 é par? Ta aí uma coisa que eu nunca tinha pensado!

Nivas : Seu livro de cabeceira é "11 vezes Enio: uma biografia
descarada"
Edin : Passou perto... No momento é “Onze minutos” do Paulo
Coelho que também é um livro que fala sobre sexo. Mas é claro
que nunca irá superar o do Enio. (Com todo respeito na
brincadeira porque ele é meu amigo)..

Nivas: Qual sua opinião sobre o silicone ? e sobre o botox?
Edin: Silicone pode até ser bonito de ver, mas se for pra pegar
naquilo, prefiro comprar uma bola de borracha... Sou mais a
mulher natural, até mesmo quando remete ao “brigadeiro”. Já o
botox pode ficar legal se num for numa mulher muito velho
tipo a Firmínia que já tem quase uns 50 anos...

Nivas: Quem vc levaria pra uma ilha deserta: A Britney Spears ,
uma bola Wilson ou o Enio?Por que?
Edin :Se pudesse eu levaria os três: a Britney poderia cantar
pra mim, a bola poderia conversar comigo, e o Enio serviria
de “vara” para pegar cocos. Todos seriam muito importantes!
Então essa pergunta fica sem resposta.

Nivas: E o que a Valeria acha disto?
Edin: vai lá e pergunta pra ela. (sem maiores ofensas.)
Nivas: Muito importante: quando vc chupa chiqueletes vc engole ou
cospe fora?
Edin: Eu num chupo chicletes... Eu masco. Mas se é que você quer
me “pegar” eu deixo você pegar agora: Eu cuspo, mas que da
uma vontade de engolir dá!

Nivas: Casa ou carro?Por que?
Edin: Depende pra que né! Que pergunta besta! Mas se for pra que
eu to pensando, os dois servem, mas a casa tem mais lugares,
então vai a casa.

Nivas: Se vc fosse um travesti qual seria seu nome de guerra?
Edin: Nivaldette é bem legal! (pergunta o que quer, ouve o que
não quer)

Nivas: só me resta rir!

Fármaco 4 : A prova final...


Uma nova esperança ?
Steyner contra ataca?
A ameaça de naba?
Ou O ataque dos clones...(vamu todo mundo clonar a prova da Aline)

Entrou na coluna ...

Sepe versus Flavia : Round 1...será que foi mesmo o primeiro?


Quem não é muito atento pode ate pensar que na aula de micro foi o primeiro round, mas não foi! Na aula de fármaco por exemplo a Flavia uma criatura finíssima em todos os sentidos foi sentar –se , após chegar atrasada, logo na frente de quem? Imagina só o eclipse que não foi pra Fernanda a chegada da Flavia que sentou-se justo na sua frente...a Fernanda ate que pediu para a Flavia mudasse de lugar, mas a Flavia mudou...imagina a Fernanda tão paciente e amiga da Flavia depois que a Flavia simplesmente fingiu que não ouviu o pedido da Fernanda...pobre mãe da Flavia sobrou ate pra honra dela...Mas pra não falarem que eu estou defendendo a Fernanda , eu também achei ridículo a Fernanda ter manifestado daquele jeito toda sua admiração e simpatia pela Flavia na aula de micro, a professora provavelmente deve ter achado que entrou , por engano, numa sala da do centro pedagógico...Por falar na professora, quem não foi a aula perdeu, ela nem precisou fazer chazinho de fungo pra gente ficar rindo que nem bobo!O comentário top de linha foi ela admitir que o motivo para ela ter faltado a aula foi o mais tosco possível...ela ter se esquecido! E o caso dos 6 LEXOTAM pra fazer raspagem de unha então...


Os mais chegados na mira...


A Aline e o Tobias estão na minha lista dos santinhos da sala, mas eu não vou ter que apresentar os respectivos dossiês porque todo mundo ta percebendo que ali é cobra em pele de cordeiro..beh..beh!
A Edvane é a decepção da minha vida! Como pode alguém gostar de evanescense e de forro ao mesmo tempo
Firminia tadinha, me revelou outro dia que está com hipo-h-cemia, o pior não é isso, mas sim o tipo de tratamento que ela procurou, resumindo macumba!Muito ligada nessas bruxarias e duendes e fadas comprou um tal anel , olha o nome do anel: ANEL DA SAGRADA COBRA (HUM HUM!) DO AMOR, na caixinha do anel vinha escrito EXATAMENTE ISSO...todo o embriagador magnetismo sexual, a invencível atração erótica, emana brota flui do poder escravisante da imortal e misteriosa Naga Hindu, a tal sagrada cobra do amor, será seus delírios ardentes do Khamasutra, ela provocara impetuosa e ardente adoração, a você que deseja todos os prazeres do amor...minha nossa! Eu sinceramente não tenho nada a declarar...


Voltando a falar da eleição para a farmanaja , eu queria dar meu palpite e voto : LUCIANE na cabeça !!!!!!!! Quem já ouviu a sujeita usando a sua bifurcada sabe doque eu estou falando, ela nasceu para isso! Se bem que a japa e ou a tata... nossa ta difícil escolher...!
Ouvi falar ...que nas férias a Malu poser e Ivanescense vão dedicar-se ao volei de praia . O nome da dupla : AS DUAS TORRES!
Eu iria fazer um dossiê sobre a Marcela também, mas ela me ameaçou com uma coluna do tipo DIREITO DE RESPOSTA, e se essa moda pega , o site vai ter que mudar de nome para www.snakesrespondem.cjb.net
Do Leo e do Bigode eu não posso falar porque sabe como e a coluna vai passar pela edição deles mas do Enio e do Edin eu posso!Do Sergin e da Tati Também.
E o meu amigo Alisson , Imaginem a cena , o sujeito chega no alto da escada pega bem firme no corrimão (hum!) e diz tipo o Jack do Titanic...em inglês...I m King of the world! Que coisa gay!
Já a Pryscila (a propósito: lora) me confessou que não consegue ler a coluna ate o final.Hum Hum!porque será?
Bem essa coluna ficou imensa, mas como é pra encerrar o período...
Abraços a todos , especialmente pro Leo e pro Bigode (puxar saco é preciso) pros colaboradores Tati , Firms e sua quadrilha Edinho, e todos aqueles que contribuiram dando vacílos perto de mim e de meus colaboradores ou promoveram barracos na faculdade para eu comentar aqui! Valeu!


SUGESTÕES , CRITICAS , SUPLICAS E DETONAÇÕES DE QUALQUER NATUREZA... [email protected] ou [email protected]


  Copyright 2003  Anderson Bigode PF  
   

Hosted by www.Geocities.ws

1 1 1