|
=Snake's Bar=
25/06/2004:
Ich! Não sobrou ninguém
Oferecimento
:
Anti-Steyner
anal-gesia: para quando ficar difícil se sentar
Bill e o grupo de exterminio das víboras mortais (Fundadores
da Associação dos ex-alunos da FaFar)
98 é 10 , o Enio 11 é o Michael é 12+
Farmacêuticos _os federais : os únicos que sabem tudo
sobre qualquer droga
SE
VC ...
SOFRE DE HIPO-H-CEMIA
TEM PROBLEMAS NO CROMOSSOMO Y
É CRUZEIRENSE OU CORINTHIANO, VASCAINO...
É ACIMA DA MEDIA
MUDA DE HUMOR NO FIM DO PERIODO
TEM PROBLEMAS COM ALCOOL
É DA ORDEM PEÇONHA
NÃO FAZ P... NENHUMA E AINDA SIM FALA MAL DA COMISSÃO...
TOME
CUIDADO COM A COLUNA!
Ixi naum sobrou ninguém...
Tem
um cara da sala que eu também sou fã , mas ele não
tem entrado no site ou se entrou não desabafou...por isso
eu o entomei a dar (calma!) as suas opiniões aqui na coluna
maldita , então DESABAFA EDINHO...
Entrevista
com Edinho:
Nivas : Edin é verdade que vc se inspira no beavis e no butthead?
Edin :Sei muito pouco sobre eles, só sei que eles são
toscos,
mas porque me inspirar neles se tenho tantas inspirações
reais e que convivem comigo?
Nivas:
E ouvi falar que vc fez tratamento com remedio faixa preta
e choque eletrico para curar sua tara por menininhas de 13
anos ,é verdade?
Edin: Não é tara por menininhas, elas apenas são
uma opção que
não merece ser descartada. Meu pai sempre disse pra eu pensar
no futuro! Também não sei porque a implicância
com as meninas
de 13 anos... afinal elas já sabem falar papai!
Nivas:
Quando vc percebeu que dava pra farmaceutico ?
Edin: Sem comentários... Mas falando sério, foi quando
eu
cismava de fazer remédios com uns matos e água, e
mandava
minha avó tomar...Eu achava que ela tomava e sarava da doença
dor. Acabou que ela me inspirou muito.
Nivas
: Escolha um numero par entre 23 e 25...vc pensou muito pra
responder ?
Edin: 23,2 é par? Ta aí uma coisa que eu nunca tinha
pensado!
Nivas
: Seu livro de cabeceira é "11 vezes Enio: uma biografia
descarada"
Edin : Passou perto... No momento é “Onze minutos”
do Paulo
Coelho que também é um livro que fala sobre sexo.
Mas é claro
que nunca irá superar o do Enio. (Com todo respeito na
brincadeira porque ele é meu amigo)..
Nivas:
Qual sua opinião sobre o silicone ? e sobre o botox?
Edin: Silicone pode até ser bonito de ver, mas se for pra
pegar
naquilo, prefiro comprar uma bola de borracha... Sou mais a
mulher natural, até mesmo quando remete ao “brigadeiro”.
Já o
botox pode ficar legal se num for numa mulher muito velho
tipo a Firmínia que já tem quase uns 50 anos...
Nivas:
Quem vc levaria pra uma ilha deserta: A Britney Spears ,
uma bola Wilson ou o Enio?Por que?
Edin :Se pudesse eu levaria os três: a Britney poderia cantar
pra mim, a bola poderia conversar comigo, e o Enio serviria
de “vara” para pegar cocos. Todos seriam muito importantes!
Então essa pergunta fica sem resposta.
Nivas:
E o que a Valeria acha disto?
Edin: vai lá e pergunta pra ela. (sem maiores ofensas.)
Nivas: Muito importante: quando vc chupa chiqueletes vc engole ou
cospe fora?
Edin: Eu num chupo chicletes... Eu masco. Mas se é que você
quer
me “pegar” eu deixo você pegar agora: Eu cuspo,
mas que da
uma vontade de engolir dá!
Nivas:
Casa ou carro?Por que?
Edin: Depende pra que né! Que pergunta besta! Mas se for
pra que
eu to pensando, os dois servem, mas a casa tem mais lugares,
então vai a casa.
Nivas:
Se vc fosse um travesti qual seria seu nome de guerra?
Edin: Nivaldette é bem legal! (pergunta o que quer, ouve
o que
não quer)
Nivas:
só me resta rir!
Fármaco
4 : A prova final...
Uma nova esperança ?
Steyner contra ataca?
A ameaça de naba?
Ou O ataque dos clones...(vamu todo mundo clonar a prova da Aline)
Entrou na coluna ...
Sepe
versus Flavia : Round 1...será que foi mesmo o primeiro?
Quem não é muito atento pode ate pensar que na aula
de micro foi o primeiro round, mas não foi! Na aula de fármaco
por exemplo a Flavia uma criatura finíssima em todos os sentidos
foi sentar –se , após chegar atrasada, logo na frente
de quem? Imagina só o eclipse que não foi pra Fernanda
a chegada da Flavia que sentou-se justo na sua frente...a Fernanda
ate que pediu para a Flavia mudasse de lugar, mas a Flavia mudou...imagina
a Fernanda tão paciente e amiga da Flavia depois que a Flavia
simplesmente fingiu que não ouviu o pedido da Fernanda...pobre
mãe da Flavia sobrou ate pra honra dela...Mas pra não
falarem que eu estou defendendo a Fernanda , eu também achei
ridículo a Fernanda ter manifestado daquele jeito toda sua
admiração e simpatia pela Flavia na aula de micro,
a professora provavelmente deve ter achado que entrou , por engano,
numa sala da do centro pedagógico...Por falar na professora,
quem não foi a aula perdeu, ela nem precisou fazer chazinho
de fungo pra gente ficar rindo que nem bobo!O comentário
top de linha foi ela admitir que o motivo para ela ter faltado a
aula foi o mais tosco possível...ela ter se esquecido! E
o caso dos 6 LEXOTAM pra fazer raspagem de unha então...
Os mais chegados na mira...
A Aline e o Tobias estão na minha lista dos santinhos da
sala, mas eu não vou ter que apresentar os respectivos dossiês
porque todo mundo ta percebendo que ali é cobra em pele de
cordeiro..beh..beh!
A Edvane é a decepção da minha vida! Como pode
alguém gostar de evanescense e de forro ao mesmo tempo
Firminia tadinha, me revelou outro dia que está com hipo-h-cemia,
o pior não é isso, mas sim o tipo de tratamento que
ela procurou, resumindo macumba!Muito ligada nessas bruxarias e
duendes e fadas comprou um tal anel , olha o nome do anel: ANEL
DA SAGRADA COBRA (HUM HUM!) DO AMOR, na caixinha do anel vinha escrito
EXATAMENTE ISSO...todo o embriagador magnetismo sexual, a invencível
atração erótica, emana brota flui do poder
escravisante da imortal e misteriosa Naga Hindu, a tal sagrada cobra
do amor, será seus delírios ardentes do Khamasutra,
ela provocara impetuosa e ardente adoração, a você
que deseja todos os prazeres do amor...minha nossa! Eu sinceramente
não tenho nada a declarar...
Voltando a falar da eleição para a farmanaja , eu
queria dar meu palpite e voto : LUCIANE na cabeça !!!!!!!!
Quem já ouviu a sujeita usando a sua bifurcada sabe doque
eu estou falando, ela nasceu para isso! Se bem que a japa e ou a
tata... nossa ta difícil escolher...!
Ouvi falar ...que nas férias a Malu poser e Ivanescense vão
dedicar-se ao volei de praia . O nome da dupla : AS DUAS TORRES!
Eu iria fazer um dossiê sobre a Marcela também, mas
ela me ameaçou com uma coluna do tipo DIREITO DE RESPOSTA,
e se essa moda pega , o site vai ter que mudar de nome para www.snakesrespondem.cjb.net
Do Leo e do Bigode eu não posso falar porque sabe como e
a coluna vai passar pela edição deles mas do Enio
e do Edin eu posso!Do Sergin e da Tati Também.
E o meu amigo Alisson , Imaginem a cena , o sujeito chega no alto
da escada pega bem firme no corrimão (hum!) e diz tipo o
Jack do Titanic...em inglês...I m King of the world! Que coisa
gay!
Já a Pryscila (a propósito: lora) me confessou que
não consegue ler a coluna ate o final.Hum Hum!porque será?
Bem essa coluna ficou imensa, mas como é pra encerrar o período...
Abraços a todos , especialmente pro Leo e pro Bigode (puxar
saco é preciso) pros colaboradores Tati , Firms e sua quadrilha
Edinho, e todos aqueles que contribuiram dando vacílos perto
de mim e de meus colaboradores ou promoveram barracos na faculdade
para eu comentar aqui! Valeu!
SUGESTÕES , CRITICAS , SUPLICAS E DETONAÇÕES
DE QUALQUER NATUREZA... [email protected] ou
[email protected]
|