|
=Snake's Bar=
20/06/2004:
Coluna 2 : A Contra-prova
Se
você acha que continuações são uma droga,
leia
Raio-x
: pedaços da coluna
ESPAÇO
ENQUETES
ENTROU NA COLUNA... e não doeu!
ENQUANTO ISSO EM CELEBRIDADES...
ABRAÇOS
EMAIL
OFERECIMENTO
:
LEO
& BIGS “BAR DAS COBRAS” : PORQUE DESTILAR É
PRECISO
S. I. M. HIPO-H-CÊMICAS (SOCIEDADE INDECENTE MINEIRA DAS HIPO-H-CÊMICAS)
: PORQUE OFERECER É MAIS DOQUE PRECISO
MALDITA FARMÁCIA : NO FINAL DAS CONTAS É PRA CÁ
QUE SEU MÉDICO VAI TE MANDAR.
ESPAÇO
ENQUETES
Observando
pude ver que esse período outras pessoas demonstraram mais
habilidades com a bifurcada do que a Luara , sendo assim proponho
a eleição da nova farmanaja ou reeleição
da Luara , (se eu estiver errado) não vou dar palpites pra
não invalidar a enquete...quem na sua opinião tem
mais habilidade com a bifurcada?
E a terceira prova de farmaco o que foi aquilo ?Uma nova esperança
(pouco provável) ou Steyner contra ata-ca ? Deve rolar até
nota negativa ...
Santinhos da sala...eles realmente existem ? estou preparando ,com
ajuda de alguns informantes, um dossiê com fatos reveladores
sobre algumas pessoas da sala consideradas santinhas e esperar para
ver!
ENTROU
NA COLUNA
... e não doeu!
Churrasco Meninas do futebol : Making Of
Mariana que recado foi aquele na lista do churrasco? Como assim
o c... docês que é muito caro? Não o dos outros
, mas o meu é muito caro, mais tão caro que está
fora de negociação ..heheh!
E a Pat que assina a lista dos que não bebem e coloca entre
parênteses : não tenho certeza! Não entendi
, vc não tem certeza se bebe ou não? Pra mim quando
vc assinou a lista vc já estava “calibrada”.
HIPO-H-CÊMICAS:
Me preocupa a falta de vitamina H de algumas pessoas da nossa sala
e o diagnóstico dessa enfermidade conhecida como hipo-H-cemia
pode ser feito durante uma simples conversa com essas pessoas. A
hipo-h-cemia é caracterizada por descontrole emocional (acessos
inexplicáveis de choro e risos concomitantes ou não)
, mau humor , delírios, agressividade, falta de concentração(pois
só pensam naquilo) dentre outros sintomas que variam de acordo
com o estagio da doença. No festival de tortas por exemplo,
uma das meninas da comissão foi pedir para uma provável
hipo-h-cêmica que partisse pedaços de torta menores
porque senão faltaria , a enferma respondeu : “não
eu quero grande” , bom isso nem precisava dela falar depois
da total elegância com a qual ela respondeu ao pedido , ta
claro que ela precisa de uma TORTA INTEIRA E GRANDE...bem grande!
Pra não dizer que essa coluna serve só pra ficar falando
mal do outros eu queria deixar claro que eu admiro muitas pessoas
aqui da sala , dois bons exemplos são os thiagos , o leão
é um dos caras mais cultos e legais da faculdade , tem um
papo legal sem ser mala ou “encomadinho” e o longuet
é provavelmente o cara mais legal dessa sala, claro que tem
muita gente TOP DE LINHA (como diria a Mariana Nascimento) TIPO
O EDIN , JAPA ,TATA,TATI , A LIVINHA , O LEO , A FIRMINIA ,baiana
LIDIA e as SIMONES,BIGODE, MICHELE, ERNESTO,GUSTAVO, ZARAGA, TUBIAS
, A DENIA SOLIUM ,SUZY, PRISCILAS, ININA, ALINE,DENISE, FERNANDAS,
SERGINHO...ENFIM MUITA GENTE
ENQUANTO
ISSO EM CELEBRIDADES...
O
ferro entrando em farmaco e a baiana lidia e as simones vão
cantando pelo ICB:
QUEM TEM MEDO DO STEYNER MAU , STEYNER MAU , STEYNER MAU,
QUEM TEM MEDO DO STEYNER MAU , STEYNER MAU , STEYNER MAU...
SÃO
TEMPOS DE FIM DE PERIODO ...
AS PESSOAS NÃO SÃO MAIS AS MESMAS ...
EIS QUE SURGE...
É UM CDF , É UM NERD , É UM HIPO-H-CÊMICO...
NÃO ! É O SUPER STRESSERGINHO...
ELE É GENTE BOA , ELE DANÇA AXÉ...MAS NO FIM
DO PERIODO OQ ELE É...
THE SUPER STRESSERGINHO...
Acertos
de coluna
Agora vc pode Ter certeza que continuações (pânico
2 , matrix 2 ...) são pura forçação
de barra. Queria mandar um abraço a todas as vítimas
dessa segunda edição da coluna maldita...
NIvas
SUGESTÕES , CRITICAS , SUPLICAS E DETONAÇÕES
DE QUALQUER NATUREZA... [email protected] ou
[email protected]
|