Nome:Seu nome
Idade:Sua idade
Cidade:Cidade em que você mora
Gosto:Coisas que você gosta
Não gosto:Coisas que você não gosta
Coloque o que você quiser aqui^^
Coloque o que você quiser aqui^^
-----------------------------------------------------------------
aki
-----------------------------------------------------------------
|
sobre o lay...
|
Esse foi o 1 lay que eu fiz usando o photoshop!!!!
pra mim foi muuuuuuito dificil fazer ele,eu naum achava os shapes,naum consegui colocar a cor certa...
em fim,queimei meus miolos para faze-lo,tudo bem, ele naum eh uma coisa que se possa dizer:ÓÓÓh!! que coisa linda!!!mas ele tah bunitinho neh???
Códigos
Weblogger
Nome:Seu nome
Idade:Sua idade
Cidade:Cidade em que você mora
Gosto:Coisas que você gosta
Não gosto:Coisas que você não gosta
Coloque o que você quiser aqui^^

não retire os créditos
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa
aaaaaa