Regras

Sim aqui tamb´m exitem regras,futebol tem regras,no colégio tem regras,aquele joguinho retardado que você faz com o "pessoal" da rua tem regras,e até o cuncurso de cuspe da Alemnha tem regras;porque aqui iria ser diferente??
-Please não retire meus créditos dos lays!!!
-Não redistribua sem me perguntar !!!
-Não modifique nenhuma das imagens dos lays!!!
-As encomendas estaram abertas somente quando eu puder e quiser, eu vou avisar no post quando as encomendas estiverem abertas!!
-Nunca me apresse, o serviço eh prestado sem pedir nada em troca, faço isso porque gosto e não por obrigação!!!
-E por último:se divirta e credite tudo que você achar por aki!!!
Obs:Algumas coisasforam retiradas da net,se vc for dono de algo,ou souber quem é,por favor me avise e eu darei os devidos créditos!!
Entrar
«« voltar


1