SANTA DOR DE BARRIGA!

Cap. 3

B – Ela?!
C – Que lindo! Tá me defendendo, amor?
B – Tô, amor. Vem cá... Pertinho de mim...
J – Desistiu como sempre?!!
K – Você não devia duvidar de mim...
B – Cuidado! Ele fica bravo, às vezes. Hehehe

Karolina vai chegando perto de Joel. Quando ela já está beeeemmm próxima, Joel tenta beija-la. Karol se afasta.

K – QUE ESCROTO VOCÊ! UMA CRIANÇA!
J – Hehehe
C – Mas então?... Vocês podiam resolver isso lá fora...

Carol ri para o Benji.

K – Bom, eu não sei de mais nada!... Eu tô saindo!
C – Ahhhh, Karol!
B – Porra, Karol!

Karolina deixa o quarto. Carolina diz ao Benji que já volta e vai atrás dela. Enquanto isso, Joel fica se achando, na cama.

B – Você pegou pesado, manezão!
J – Ah, fala sério! Ela tá amarradona! Só não quer admitir!
B – Muleke, elas são diferentes... Não são qualquer uma, não... Você acha que a Karol é uma Hilary?! Tá?! Fala!
J – Ah, sei lá... Ela é a primeira que cria caso! Nunca nenhuma mulher me vetou!
B – Aí que você vê que ela é diferente. Porra, cara, tô amarradão!
J – Uma hora ela vai ceder...
B – A parada é que você não tem todo o tempo do mundo. A não ser que você queira vir morar no Brasil!...
J – Tô vindo já.......... Como se uma MULHERZINHA [meio puto, por isso o diminutivo] fosse me fazer mudar de país!
B – Hehe... Ela não é qualquer uma, cara...
J – Ah! Pára de me dar sermão que você é só 5 minutos mais velho!
B – Porra, cadê elas? Vou descer lá pra ver.
J – Beleza.

Benji sai do quarto e Joel permanece lá.

Enquanto isso, no saguão do hotel...

C – Karol, você tá maluca?!
K – AHHH, CAROLINA!
C – O JOEL tá te dando mole! PQP! Você pirou? Bebeu alguma substância química?!
K – Ai, sei lá... Eu achei que ele fosse menos machista, sei lá, o jeito dele... ai, sei lá!
C – Caralhooooo! Nem que seja uma noite, Karol! Faz isso!
K – Pô, ele é diferente...
C – Eu quero o Benji!
B – Opa! Ouvi meu nome?
C – Hehehe
B – Que que vocês tavam falando, hein?!
K – A gente tava falando mal dos Maddens... hehe
C – Que bom que o Benji tá no Brasil!
B – Hummmm... Não sei quem mente pior!
K – Eu não minto!
B – Hehe... Vamo subir?
K – Ai, não sei se eu quero subir agora, não.
B – Pô, tchau, Karol.. Vamo, Carol.
K – Vou comprar alguma coisa pra comer no bar e depois eu vejo se vou...
C – Nããããão. Se ela for, eu vou com ela.
B – Que? Por quê?
K – Não! Que isso! Vou te atrapalhar aí... Pode ir com o Benji...
B – Vem comigo...
C – Ai, benji... Convence ela.
B – Não... vamo embora... [falando baixinho pra Carolina]
C – Tá bom, tá bom... Você me convenceu... Você não fica chateada, não, né, Karol?
K – Não, imagina! Tá tranqüilo.
B – Tranqüilo, viu?
C – Uhum.

Carol e Benji sobem para o quarto. Chegando lá...

B – Joel, Karol falou pra você encontrar com ela no bar.
C – Benji! [baixinho]
B – Shiii...
C – Você é doido?...
B – Aham... hehe

Joel sai para encontrar com Karolina. Benji e Carol ficam no quarto.

B – Êêêêê!... Enfim sós! [abraçando Carolina]
C – Ai, Benji... Meu Gordinho... [em Português]
B – Que que você falou?
C – Nada...

Benji fica beijando o pescoço de Carolina e depois dá “aquele” beijo. De repente, o telefone do quarto toca. Era o Joel ligando da recepção.

B – Alô?...
J – Porra, ela não tá aqui, não.
B – Caralhooooo! Que que eu fiz pra merecer um irmão desse?!

Benji e Carol vão para a recepção.

B – PQP! Que que é agora?!
J – Ela não tá ali.
C – Meu Deus...
J – Ela falou que ia estar ali?
C – Não.
B – Aham.
J – Que?
B e C – Aham!
J – Vamo procurar ela.
C – Cada um vai pra um lado...
B – Não! Isso não é o FBI! Você fica comigo!
C – Tá.

Enquanto Carol e Benji procuravam dentro do hotel, Joel foi procurá-la do lado de fora. Acaba achando Karolina sentada no meio-fio com a cabeça baixa e senta do lado dela.

J – Hey...
K – Oi.
J – Que que houve?
K – Nada... Tô esperando Carol pra gente ir embora.
J – Por que você não tava no bar?
K – Hã?
J – Esquece... Você ficou mal, né?
K – Aham.
J – Pensou que eu fosse uma “pessoa melhor”... hehe
K – Melhor, não. Diferente.
J – Desculpa.
K – Tá...
J – Posso te pagar o whisky mais caro do hotel?
K – O champagne!
J – Isso, claro... Champagne!...
K – Hehehe
J – Olha, eu tava brincando...
K – É, mas você ficou puto.
J – Um pouquinho...
K – Hehehe
J – De bem agora?...
K – Ok...

Joel sorri e dá um beijinho na bochecha de Karol.

B – Porra, você nem avisa, seu escroto! [Benji diz quando encontra Joel]
C – Ahhh, vocês tão aí!!
J – Foi mal... Sabe como é que é... Reconciliação...
C – Joel, você é muito dependente do seu irmão. Vamos ter que trabalhar isso.
J – Hehehe... Agora eu não preciso tanto dele. Eu preciso de OUTRA pessoa...
B – Nem eu quero tomar conta de você!
J – Ah, Benji... Sobre o que você falou... de morar no Brasil... Pode ser o contrário. E se as duas fossem morar com a gente?!
C e K – Que?
B – Quem vai me defender se não for você?
C – Só eu!
J – E de quem que eu vou precisar?... Quem vai me maquiar?! [zoando]
K – Tá, né... E eu tenho outra opção?... Hehehe To zoando!...

Mais tarde, no mesmo dia, o Good Charlotte faz um show no Rio de Janeiro. Carol e Karol acabam assistindo o show do palco.
Alguns dias depois, Joel e Benji vão para os EUA: cada um com sua "Carolina".

FIM

voltar para fan fictions

Hosted by www.Geocities.ws

1