PIERRE
Cap. 4
A noite vai passando. O Benji chega bêbado e vai direto pro quarto dele.
Pela manhã, o Pierre acorda e dá um beijinho em Carolina.
p – Acorda, bela adormecida...
c – Ai, meu Deus...
Pierre abraça Carolina.
p – Que fome!
c – Você acorda com fome, é?
p – Pô, não comi nada ontem.
c – Vamo lá?
P – Vamos!
Eles levantam. Pierre coloca a calça jeans, Carolina põe a roupa e ele fica brincando com ela, colocando a parte do braço da camisa na cabeça dela e tal.
Eles saem do quarto e vão andando pelo corredor na ponta do pé pra não fazer barulho.
p – Shhhh! Não faz barulho!...
c – Será que Karol e Benji...?
p – Sei lá!
Eles chegam na cozinha e ficam procurando comida.
p – Pô, não tem nada pra comer, cara!
c – Vê ali no armário...
p – Vê na geladeira. Epa! Uma torradeira! Vê se tem pão.
c – Tem! Aqui...
p – Deixa eu colocar!
c – É assim. [mostrando como se usa a torradeira]
p – Hahaha! Eu sei!... Espera! Tem que colocar manteiga!
c – Que manteiga, menino?!
p – Claro que tem!
c – Tá doido?!
p – Me dá isso aqui! [abraça Carolina por trás e puxa o pão]
Ele fica tentando passar a manteiga enquanto Carolina fica empurrando a mão dele. Eles ficam brincando e rindo, e o Pierre sem conseguir passar manteiga no pão direito. De repente, ele esbarra na torradeira, que cai no chão, fazendo o maior barulho.
c – Hahaha! Espertão você! Carolina fica dando beijinhos no Pierre. Benji chega na cozinha com a maior cara de ressaca. b – Que porra de barulho foi esse?! |
No quarto... Durante a noite, enquanto dormiam, Joel acabou abraçando Karolina. Na hora em que a torradeira cai, eles estão um de frente pro outro, Joel abraçando Karolina. Eles abrem os olhos, Joel viu que era Karolina e ficou aquele silêncio. j – Ih!... Aí, o Joel pára de falar e fica um silêncio (e ainda abraçando Karolina!). Karolina, então, começa a rir. j – Que foi? E Karolina rindo. Joel pára pra pensar e, aí sim, tira o braço. E começa a rir também. j – Vamo tomar café?! [levantando e mudando de assunto, já que tinha ficado sem graça] E vão pra cozinha. |
j – Que que tem pro café?
c – Hahaha
p – Você acha que tem muita coisa, né?
k – Não tem nada?
b – Pô, Joel... Você devia ter visto isso, né?
j – Ih, Benji!
p – Hahaha! Aí, vamos comer em algum lugar.
k – Vamo.
c – Lá no hotel!
p – Vamos!
Todos vão pro hotel onde Carol e Karol haviam se hospedado pra tomar café.
c – Nosso vôo tá marcado pras 4 da tarde. [quarta-feira]
p – Sério?!
k – É... E a gente nem deu as caras no hotel.
b – Pô, tem show do Green Day no sábado!
p – É! Vocês não vão perder esse show, vão?!
c – Não mesmo!
k – É, mas onde que a gente vai ficar, Carolina?!
j – Vocês marcam a passagem pra domingo.
b – É, pô!
c – Vamo ver se a gente consegue, né?...
p – Eu vou embora hoje às seis.
c – Você vai embora?!
p – É... Tenho show. Mas eu volto no sábado.
j – Pô, vocês duas podem ficar lá em casa.
b – É, pô!
k – Não! Que isso!
p – Vai! Dormem as mulheres num quartos e os homens no outro.
c – Não, pô... A gente já ficou lá essa noite. Incomodar vocês... Imagina!
b – Não é incômodo nenhum. É um saco com Joel e Hilary.
k – Pô, mas primeiro a gente tem que ver se consegue transferir o vôo, né?...
p – Quando eu for pro aeroporto, vocês vão junto e vêem isso lá.
c – Beleza.