PIERRE

Cap. 1

Nova York ia ser palco de um show especial do Good Charlotte. Carolina e Karolina não queriam perder esse show por nada. Então, voaram pra Nova York e compraram ingressos pra área VIP. Chegaram lá com um dia de antecedência e iam embora no dia seguinte ao do show.

Elas chegaram cedo ao lugar onde o show ia acontecer. Enquanto o show não começava, elas ficaram vendo na câmera digital as fotos que elas tinham tirado, rindo e conversando (em Português mesmo). Até que um homem (de toca na cabeça e óculos escuros) senta ao lado de Carolina e começa a puxar assunto com elas.

h – Vocês são fãs de GC?
c – Aham! Muito!
k – Nós viemos pros EUA só pro show.
h – Muito fãs mesmo, hein?... Vocês são de onde?
k – Brasil.
c – Infelizmente... [em Português]
h – Que que ela disse?
k – Nada! Ela não disse nada!...
h – Samba, futebol, mulher bonita...
c – PQP! Ninguém merece esse comentário.
h – Por quê? Não é verdade?
k – Não! O Brasil não é só isso!
h – Eu sei! Mas é conhecido por isso, não é?
c – Pois é. Fazer o que?...

Aí, um homem anuncia no palco que o show ia começar.

c e k – Uhuuuull!

O show começa. O Good Charlotte toca umas 5 músicas (Carolina e Karolina cantando todas) e o Benji diz que eles vão fazer um intervalo.

h – Pô! Vocês sabem todas as músicas deles! Eles tocaram uma que eu nem conhecia e vocês cantaram!
k – “Nem eu conhecia”...
c – Fodão você, né?
k – Hahaha! Ele sabe de tudo deles, Carol!
c – Fodão! Hahaha
h – Hahaha. Não sou fodão, não. É que eu conheço bastante deles.
k – Mais que a gente?!
h – Não sei... [tira a toca e os óculos escuros]
c – Pera aí!
k – Heeey!
c – Ele é...
p – Sou! Pierre do Simple Plan! Esqueci de me apresentar.
c – Hahaha... Tudo bem. A gente também não se apresentou.
k – Não seja por isso! Carolina e Karolina.
p – Pô, muito bacanas vocês. A gente pode encontrar com eles depois do show, se vocês quiserem!
k – SE A GENTE QUISER?!
c – Claro que a gente quer!
P – Beleza, então.

O intervalo acaba e o show recomeça. Quando o GC toca “We believe”, Pierre e Carolina ficam cantando juntos e rindo. De repente, Pierre abraça Carolina e a beija. Eles ficam abraçadinhos e continuam ficando durante o show.

p – Pô, vou ali comprar alguma coisa pra beber. Alguma das duas quer algo?
k – Não, obrigada.
c – Não.

Pierre sai e Karolina começa a "brigar" com Carolina.

k – CAROLINA!
c – Que?
k – VOCÊ FICOU COM O PIERRE?!
c – Que foda, né?
k – FODA?! A GENTE VAI CONHECER OS MADDEN!
c – E daí?!
k – BENJI, IDIOTA!
c – Aaaaaaiiiii!
k – Já era! Ele nunca vai ficar com uma menina que ficou com o Pierre!
c – Puta merda!
p – Voltei! [e abraça Carolina]
k – Sua burra!
p – Burra?
c – Esquece... Karol chama os outros de burros quando ela tá feliz...
p – Que maluca.
c – Totalmente.
k – Hahaha... EU que sou...
p – Vocês duas são doidinhas. Isso, sim.

Algum tempo depois, o show acaba.

p – Vamos esperar uns 10 minutinhos e vamos no camarim.
c – Aaaaai, que emoção!
k – Aaaai, Joel!

Eles vão pro camarim. O pessoal do Good Charlotte cansadão. Benji deitado num sofá em frente à porta. Joel sentado numa poltrona, quase deitado também. Billy e Paul mexendo no frigobar.

p – Fala, povo! Showzão, hein?!
j – Cara! Você tava aí?!
b – Fazendo surpresa pra gente!
p – É, pô! Eu soube do show e tava por aqui... [abraçado com Carolina]
j – Hum... sei...
b – Não vai apresentar a namorada e a amiga, não?
p – Hehe

[silêncio]

b – Vai apresentar, não?
p – Ah, foi mal... hehe. Esse é Benji.
c – JURA?!... [como se não soubesse]
b – Eu sou o Benji! E você, quem é?
k – Ela é Carolina e eu também.
b – Ah, vocês duas são a mesma pessoa?!
j – As duas se chamam Carolina?
c – Isso, Joel!...
b – Ele é a cabeça da dupla...
c – Hahaha
k – Dá pra perceber.
p – Isso... Aquele é o Joel. O Outro ali é o Billy... Paul...
k – A gente conhece eles.
p – Ah é! Hehe... Elas vieram só pro show de vocês.
j – “Vieram”? Vieram da onde?
k – É. Nós somos brasileiras.
c – Fazer o que, né?...
k – Aaaaai, Carolina!
j – Por quê?
k – Esquece...
b – Ihhhhhhhhhh...
p – Hahaha. São duas doidas.
b – Não sabia que você namorava uma brasileira.
p – Benji, é... É... [gaguejando]
b – Que?
c – Esquece, Benji...
p – Hehehe... [olhando pra Carolina]
j – Já saquei, já saquei. Benji adora fazer comentários infelizes.
b – Eu?! Que que eu fiz?
Billy – Pô, to partindo. Vou pegar um avião pra ver minha namorada!
b – Vai lá, cara.
j – Abraço!
b – E você? Tá solteira? [perguntando pra Karolina]
k – Depende... Quem quer saber?...
b – O Joel!
j – Eu?!
k – Bom, o Joel tem namorada... então, eu tô solteira.
p – Já é, né, Benji?! Hahaha
b – Pô! Já! Claro!
k - ... [rindo]
c – BENJI! KAROL!
k – Que?
c – Você não vai falar nada?!
b – Falar o que? Chamar o segurança? Me processar?
c – Nããããão! Não pode!
p – Ihhh... Tô dizendo que são doidinhas...
b – Segura sua namorada aí, Pierre! Ela vai me bater!
p – Hahaha! Vai nada!
j – Aí, vamo embora logo, cara!
b – Que embora! A noite é uma criança! Vamo sair! Alguém quer ir junto?... [indireta pra Karolina]
j – Pô, bora todo mundo lá pra casa!
p – Casa? Vocês moram aqui?
b – Não. A gente alugou uma casa aqui.
k – Ah, vamos!
p – Já é.
j – Vamos!
c – Acho que o Pierre tá achando que eu vou dar pra ele [fala no ouvido de Karolina]
b – As damas primeiro! [dando passagem pras meninas]

Elas vão saindo do camarim. Carolina primeiro e depois Karolina. Benji dá uma olhada pra Karolina quando ela passa e vira pro Joel fazendo uma cara de “Hummm muito bom... Tá no papo já...”.
Todo mundo entra na van. Eles vão ouvindo Simple Plan altão no caminho e conversando sobre o show e tal.
Chegando à casa alugada, o Joel bate na porta e a Hilary abre.

h – Como foi o show, amor?
j – Foi muito bom. Deu mole de não ir.

Benji, Joel e Pierre vão pro quarto e Carolina e Karolina ficam na sala com a Hilary.

h – Oi.
c – Oi!
k – E aí?
c – É bom se dar bem com ela. Vai ser sua cunhada. [fala pra Karolina em Português]
k – Cunhada porra nenhuma! Vai ser, no máximo, a chifruda da parada! Fala merda, não!
c – Caraha! Falo nada! [falando puta]
h – Que?? [sem entender]
k – Nada, nada. [dando um sorrisinho]

E elas continuam lá falando sobre qualquer coisa.

No quarto...

b – E aí? Qual é das duas?!

Cap. 2

voltar para fan fictions

Hosted by www.Geocities.ws

1