Energia?Elétrica? No Brasil. Existe?
É, parece que o governo realmente não está preocupado com o povo. Tudo começou quando um tal Ministro de Minas e Energia, veio a publico e disse que o Brasil estaria a bera de um bleckout. Até ai, tudo bem, mas o que realmente deixa toda a população brasileira de queixo caído é o nosso presidente da república, aquele, uma pessoa de postura, que impõe respeito a qualquer chefe de estado, simplesmente veio a população e falou que não sabia de nada.
Hora, senhor presidente, será que foram as viagens pelos países de 1º mundo? É, quem sabe.
Agora, vem todos, na mídia e tenta com planos de racionamento, tirar um pouco mais do bolso do pobre povo brasileiro, que não tem nada com isso e tem que pagar pela incompetência dos nossos governantes. Isso é ridículo!
São taxas, são apagões, são cortes de energia no momento que você chega do trabalho e vai divertir-se.
A pergunta que fica é. “O que realmente seria a verdade? O Brasil tem energia?”
“Ou a culpa é da chuva que não cai a alguns meses?” Ou é São Pedro que naõ é brasileiro.
Jasiel Braz
Email: [email protected]