
Você se sente desmotivado? Então leia a parábola abaixo.
|
Era uma vez uma corrida de sapinhos! O objetivo era atingir o alto de uma grande torre. |
|
| Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles. Começou a competição. | ![]() ![]() |
![]()
|
|
Mas, como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: "Que pena!!! Esses sapinhos não vão conseguir... " |
![]()
|
Não vão conseguir..." E os sapinhos começaram a desistir. Mas havia um que persistia, e continuava a subida em busca do topo. |
|
![]()
|
|
A multidão continuava gritando: "Que pena!!! Vocês não vão conseguir!" E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um, menos aquele sapinho que continuava tranqüilo. Embora cada vez mais arfante. |
![]()
|
Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele. A curiosidade tomou conta de todos. Queriam saber o que tinha acontecido. |
![]() |
![]()
![]() |
E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, aí sim conseguiram descobrir que ele era surdo! |
![]()
![]()
autor desconhecido
![]()
Agora que você já leu a parábola, entre nos ambientes abaixo para refletir e divertir....
![]()