*Título: Miracle *Autora: Thaís Arianne *Categoria: Dripper, romance, drama... *Disclaimer: Todos os personagens desta fanfic pertencem a tio Chris Carter, 1013 Productions e 20th Century Fox. Se eles fossem meus, seus destinos seriam bem diferentes! Brincadeira... Não planejo de forma alguma ganhar dinheiro com isso. Meu pagamento são os feeds, por favor, mandem e-mails!!! Eu preciso deles para sobreviver... *Resumo: Como seria se Audrey Pauley tivesse dado uma escolha diferente a Monica? Isso é tudo que eu vou dizer!... Escrevi a carta pensando no que um sente pelo outro. Nem sei como tudo aquilo surgiu na minha mente, mas a vida é assim... Espero que gostem! *Spoiler: Pós "Audrey pauley"; 9º temporada. *Feed para: thais0811@globo.com Reclamações, sugestões, elogios ou qualquer outra coisa, mandem feeds!!! Por favor!!!!! *Obs: Recebi muitos e-mails pedindo para escrever uma fic bem romântica. Bem, romance não é meu forte... Prefiro escrever fics do tipo monstro da semana, ação, suspence, mistério... Mas, a pedido de muitos drippers, aqui estou eu! Essa história mostra como seria se o episódio Audrey Pauley tivesse seu destino ligeiramente modificado. Devo ter batido a cabeça quando estava me arrumando, e o resultado é esse aí... hahaha. Tô brincando... boa leitura;.) B-juX thaís Arianne ~*~Miracle~*~ John estava segurando a mão de Monica, quando Scully entrou na sala: _A equipe de transplante já chegou. John sentiu a vontade de defender sua parceira crescer dentro de si. O pior era saber que nada mais podia ser feito: _Não mesmo! Eles não vão cortá-la em pedaços... _John, eu também não queria que nada disso estivesse acontecendo... Eu gosto da Monica, ela me ajudou muito! Mas, entenda, nós não podemos fazer mais nada... Não há atividade em seu cérebro há horas... _Não! Eu não vou permitir que façam isso com ela... *no hospital de Audrey... _Você vai me deixar aqui sozinha, para morrer?_e Monica tentou convencer Audrey a tirá-la dali, mas foi em vão... Audrey havia desaparecido, quando Monica começou a acreditar que a havia convencido... Após alguns minutos, Audrey voltou dizendo que Monica precisava deixar o local, e a levou para o lado de fora de seu hospital... _Mas, isso é um precipício! Eu vou morrer... _Eu não posso impedir sua morte... _Mas, esse local é seu! Você faz as regras, lembra? _Você só tem uma opção..._e ela deu uma caneta e um bloco de folhas para Monica: _Você quer que eu faça meu testamento ou o quê!? _Seu amigo... Ele precisa de você! Mas nunca poderá vê-la novamente. E, quando eu olhei em seus olhos, nos olhos dos dois, eu vi um amor... Que nunca tinha visto antes. Por isso, te dou a chance de dizer o que sente. _Mas, como!? _Escreva a carta! Ele me pediu para avisá-la que você precisava ser forte, e continuar lutando... Mas essa luta é em vão! Só Deus escolhe o caminho das pessoas. Chegou sua hora_ e Monica começou a chorar. _Mas, por quê agora??? Eu tenho que falar com ele... Como eu me sinto... _Ele já sabe! Olha, Sua única chance é escrever essa carta para ele... _Mas, eu não posso, e não quero!!! O Steven me falou, em seus últimos momentos, que se arrependia por não ter feito muitas coisas quando teve a chance. Estou me sentindo da mesma forma... Se você me ajudar, eu posso mudar isso!_e Audrey começou a chorar... _Você não entende! Eu não sou nada! E nada posso fazer! _Quem não está entendendo é você!!! Você tem um poder e pode fazer o que quiser com ele. Use-o!!! _Eu não posso, Monica... Escreva a carta. É sua única chance!!!_e, relutante, Monica pegou a caneta e o bloco, e começou a escrever...* John estava do lado de fora do hospital. Os médicos perguntaram se ele poderia sair da sala, e ele já tinha decidido que não conseguiria ver aquilo...Sua parceira, sendo levada... Scully se ofereceu para sair com ele, mas ele se sentia melhor se ela pudesse ficar ao lado de Monica. Sem falar, que ele só queria ficar sozinho. Nesses momentos, tudo o que se quer fazer é ficar sozinho. Ele escondia seu rosto em suas mãos... Não conseguia parar de chorar. O pânico por perder a mulher que amava, veio à tona! Finalmente, ele reconheceu esse amor, mas já era tarde demais. Monica ficou ao lado dele nos momentos bons e ruins... Ela estava lá quando Luke morreu, quando se divorciou de Barbara, quando resolveu se mudar para Washington, quando anos depois precisou dela para encontrar Mulder, para ajudar no parto de Scully. Ela a admirava por ser uma mulher tão bonita, forte, independente e, simplesmente, por ser Monica... Agora, era sua parceira mente aberta nos Arquivos X. Não só sua sua parceira, mas sua amiga, melhor amiga. Ela nunca reclamou ou falou nada em todas as vezes em que o ajudou. Ele sabia o quanto ela amava seu trabalho, mas, acima de tudo, ela amava viver. Mesmo vendo o pior da humanidade ela nunda desistiu de acreditar ou de amar a vida. Na noite de seu acidente, ele havia deixado de acreditar na vida... John queria esconder a dor, que mais uma vez, o derrubava. Perder Luke foi muito mais do que um golpe, e perder Monica naquele momente, era o fim. Ele queria segurar as lágrimas, mas de nada adiantava. Mais uma vez, ele tinha deixado de acreditar... Estava ventando muito, quando John setiu um papel preso em seu sapato. Ele se abaixou e pegou o papel. Abriu para ver se era uma das propagandas de promoção de pizzarias que Monica sempre gostava de ler e ver os preços... Ela amava massas, e esse detalhe era mais um que fazia com que John ficasse louco por Monica. Quase sentiu o mundo cair em suas costas quando reparou na inconfundível letra de sua parceira que estava traçada no papel. E começou a ler: " Querido John, Você nem deve estar acreditando que eu escrevi esta carta... Você é um céptico, uma das características que fizeram com que eu o admirasse ainda mais. Acredite, por que cada segundo que você segurou minha mão no hostipal, eu pude sentir o calor de seu corpo. Inacreditável, não? A Audrey está aqui, me fazendo acreditar que minha hora chegou. Minha única opção é escrever essa carta, digamos que é uma chance de dizer o que, até hoje não tive coragem. Se nós tivéssemos uma segunda chance... Não é uma escolha. Apenas, acontece... Audrey é boa, e tem um enorme coração, só é um pouco insegura. Ela me disse uma coisa certa: Só Deus escolhe o caminho das pessoas. Sei que, às vezes, você duvida da existência Dele. Mas, eu agradeço muito a Ele por ter te colocado no meu caminho. Você fez minha vida melhor... Audrey me disse a coisa que mais queria ouvir em anos: "Seu amigo, ele te ama..." eu queria ouvir isso vindo de você, mas nem sempre podemos escolher como viver. Eu te amo, John. E nem sei o quanto esperei para dizer isso... Acho que agora nem faz diferença... Sei que agora você se sente culpado. Mas, John, não se sinta. Enquanto estava aqui sozinha, me perguntei porque nós nunca demos certo. Me deparei com uma resposta: Nunca nem tentamos! Já se perguntou o por quê!? Temos muitos motivos, mas nenhum deles de fato poderia nos impedir, se quiséssemos ou tentássemos... Acho que pensamos que tínhamos tempo... Amanhãs eternos... O para sempre... Mas não é assim que a vida funciona. E agora, eu sei disso. Na noite passada nós saímos, assim como fazemos todas as sextas-feiras... Senti que você quis me beijar... Mas não o fez. Eu sei que após a morte de Luke, seu divórcio e tudo mais, seu mundo acabou. Sei que continuará assim até você descobrir quem pegou seu menino, e por que o fez. Na noite em que encontramos o corpo dele, você veio até minha casa. Tinha perdido a conta de quantas vezes te abraçei para te fazer esquecer e te dar conforto. Mas daquela vez, você veio a mim, porque Barbara o culpou por tudo. Ela não tinha culpa. Você, muito menos. Nós tivemos nosso primeiro e único momento. Foi a melhor noite da minha vida, inesquecível... Combinamos que não aconteceria mais, e eu sabia que para você foi uma certa libertação por causa de sua mulher. Eu também sei que você gostou, mas teve medo de gostar mais do que devia e foi embora... Com os anos continuamos a nos ligar. Mantemos contato, e anos depois, viramos parceiros! Nos tornamos muito mais do que isso... parceiros... amigos... melhores amigos... ...e mais do que isso. Espero que continuem na batalha por Mulder, um homem que eu mal conheci, mas que admirei muito. Por Scully, que lutou ao lado de Mulder, e que continua a lutar. Se ela soubesse o quanto eu a admiro... Por William, que não se lembrará de mim, mas fiquei emocionada em ser a primeira a vê-lo nascer. John, faça-o lembrar de como nós éramos bons... Por meus pais biológicos que eu não conheci, mas vou com a certeza de que muito tentei... Por meus pais adotivos, diga a eles o quanto eu os amo! Pela forma que me amaram, criaram, e nunca desistiram de viver por mim... E, finalmente, por você. O homem o qual perdi minhas noites de sono, e teve meu coração até meu último suspiro... último segundo... último amor... Sempre sonhei com o homem perfeito, mesmo com seus defeitos. Nunca imaginei que me apaixonaria pelo meu parceiro... amigo... melhor amigo... e muito mais do que isso... Deus o fará ser feliz. Você mais do que ninguém merece! Um dia você foi feliz, e me senti a mulher mais feliz do mundo em cada momento que passei com você. Quando me fazia sorrir e eu o fazia sorrir também... Somos os opostos perfeitos... Sempre estarei com você, e sempre te amarei! Eu te amo mais do que tudo. John, não chore, porque esse amor vai além da vida... Muito mais além... Seu olhos azuis sempre foram meu mundo... meu mar... meu céu... meu alicerce... meu tudo... Se pudesse escolher um último desejo, seria beijar você! Com amor, sempre com você... Monica Reyes" John podia sentir o mundo desabar sob seus pés... Ele era um céptico, como poderia acreditar que Monica havia escrito aquilo, se ela estava em uma cama de hospital? Mas ele conhecia mais do que tudo mundo a letra dela. Cada bilhete que ela deixava no escritório, ou até em sua casa... Inesquecível... As palavras, a letra, o cheiro... Tudo! O aroma de seus cabelos começaram a invadir o mundo ao redor de John. Ele não agüentava mais!!! E começou a chorar, enquanto um tremendo temporal desabava. Ele podia ouvir as palavras pairando no ar... Ouvindo cada trecho da carta passando por sua cabeça. Será que estava ficando louco? Mas, louco ele só seria sem ela! "Eu te amo... amor além da vida... Sempre com você..." Como ele queria ter mais uma chance com ela... Uma segunda chance! Voltar no tempo, e fazer tudo diferente. 'Se ao menos pudesse vê-la, novamente, senti-la, cheirá-la, tocá-la...' pensou ele consigo mesmo. Suas roupas encharcadas... Cabelos ensopado... Corpo molhado... Coração afogado... A tinta da grafia desenhada no papel era desmanchada aos poucos pela água da chuva. Ele, então, fechou os olhos e ouviu um suspiro: "Só queria te beijar. Vem para mim... Me salva..." E se assustou! Era a voz de Monica!? Deus, ele estava sozinho no estacionamento... 'Quem tem essas visões é a Mon...' pensou ele, assustado consigo mesmo. Foi quando, um enfermeiro, pelo menos ele estava de branco, chegou e o chamou: _Sua amiga!!! Ela precisa... Siga-me! E ele foi correndo para o quarto de Monica. O jovem o levou até o quarto dela. Todo o hospital ficou molhado, com um caminho traçado pelo do sapato de John. A equipe de transplante ia começar a desligar os monitores quando ele entrou correndo: _Sai! Ninguém toca nela! Ela está viva!!!_ Dana colocou a mão em seu ombro e disse: _John, a equipe tem que começar... Ela se foi! _Não!_e, de repente, Monica suspira: _...John..._todos ficam impressionados, porque o pulso dela e tudo mais voltou ao normal... _Mon! _John, a Audrey... Ela... _Eu sei, você tem que descansar... _A carta! Ela t... _Sim, eu tenho a carta! _Mas, John... Eu não sabia que eu ia voltar... É melhor você esquecer..._e ele tocou os lábios dela, enquanto sua outra mão esquentava a mão de Monica. _Você teve sua segunda chance... Lembra? _Um último desejo: te dar um beijo... E ele se inclinou para fazer o pedido de Monica. E não se importava nem um pouco em fazê-lo... E ficou segurando a mão dela. _John, como vocês sabia, para entrar no quarto antes deles me tirarem? _Aquele jovem... Enfermeiro, eu acho... _Que jovem, John?_e aquele "enfermeiro" de branco que o ajudou a impedir de levarem Monica, havia sumido... Sem nem deixar sinal de vida! É impressionante como recebemos ajuda de pessoas que nem esperamos, no momento em que mais esperamos... Eles deviam tudo o que tinham a Audrey e ao tal enfermeiro. Dois desconhecidos que se tornaram a única ajuda que os dois tiveram... Monica e John nunca mais precisariam esconder os sentimentos... Será!? Do lado de fora, médicos, pessoas da central de doação de órgãos, e Dana ficaram olhando ao milagre que havia acontecido! Um pequeno milagre... Milagre divino?... Milagre do amor?... Milagre da vida?... 'Miracle'! ~*~THE END~*~ P.S: Espero que tenham gostado da fic! Eu acho que foi romântica... Enfim, foi dripper. Quem dera que Chris Carter fizesse um final decente, poderia até ser como esse. Mas não com aquele "boa noite"... Todos os drippers quase quebraram a tv quando viram a cena final! Bem, eu quase quebrei... :) O que nos resta é a imaginação dos drippers e fics como esta!!!!! Até a próxima! Beijos da maior dripper do Brasil! :oD Thaís Arianne Ah: FEED PLEASE!!!!!!!!!!!! ;-)