As minhas historias
Ciao amici...

Sabem onde eu estou? Claro que sabem perdido numa terrinha muito distante algures no norte de italia... Bologna. Muitas historias pa contar... Os primeiros dias foram engracados, sozinho sem conhecer nada, mas com uma vontade de ir a descoberta da cidade... entao la fui entrei no autocarro mas sem saber bem para onde.. mas encontrei a verdadeira cidade.  Depois foi a parte gira, tinha de procurar uma casa, o que nao foi e nem e nada facil, centenas de pessoas na rua a procura de um quarto,  e os dias iam passando e nada... mas neste espaco de tempo ha que arranjar tb alojamento temporario,  e nem isso.. mas Bologna e fixe, nao tem muitas pontes, mas tem muitas arcadas... eh! Mas nao foi preciso, estive a dormir em casa de uma familia  alguns dias. Mas chegou o meu dia.. Eh!.. 12 dias depois de estar em Bologna la consegui um quarto numa residencia de estudantes(Obrigado Margherita). Que alivio..
.....continua, porque a historia e muito longa..........
Hosted by www.Geocities.ws

1