Agachadinho
Tem o que come aí?
Eu só quero se for agachadinho
Tem gente que só anda de mansinho
Tem gente que só bebe um pouquinho
Mulheres que esquecem dos maridos
E acabam dormindo com vizinho
Eu gosto de comer arrumadinho
Agora tem que ser escondidinho
Por isso que eu só vivo agachadinho
Agachadinho
Tem homem que não agüenta ver mulher (sou eu)
Tem homem que nem sabe o que é (não sou eu)
Tem gente que só faz com camisinha
Pessoas que só usam quando quer
Prefiro prevenir, à dar um jeitinho
O sexo seguro com carinho
Você pode fazer
Agachadinho
Meus Sentimentos
Volta pra mim
Estou sozinho precisando de você
Pergunto a Deus
O que eu posso fazer
Pra reconquistar o seu amor
Volta pra mim
Já sinto falta do teu cheiro, teu abraço
Tentei de tudo já não sei mais o que faço
Nas noites frias preciso do teu calor
Por que fez assim
Me abandonando sem me dar explicação
Será que não percebe
Magoou meu coração
Sem motivo algum
Interrompendo uma linda paixão
Amor eu não sei o que fazer
Não sei te procuro
Ou se tento te esquecer
Não sei como o cupido me flechou
Só sei que estou apixonado
E enlouquecendo de amor
Um amor tratado como fruto de um sentimento
Quem não teve aguarde, pois terá o seu momento
Seu momento, seu momento de amar
Quando me pego parado fico até me perguntando
De onde será que vem o sentimento soberano
Que a gente não consegue controlar
Não sei como o cupido
Neném
Quer sambar a noite inteira
Neném Eu disse nenem
Olha que eu te quero comigo
Mas sei que estou na tua, gatinha, coisinha
Te quero bem Te quero bem
Nenem deixa de besteira bobeira
E de que qualquer maneira
A vida é tao passageira
Por isso vem (Por isso vem)
Vem nenem, nenem , vem nenem, nenem, vem nenem, nenem vem
Vem nenem, nenem , vem nenem, nenem, vem nenem, nenem vem
Eu sei que deste jeito esta coisa acontece comigo
Sua timidez me faz te amar
Pra ficar seguro voce me oferece um abrigo
Depois do teu inverno, que o que me convem
Vem nenem, nenem , vem nenem, nenem, vem nenem, nenem vem
Vem nenem, nenem , vem nenem, nenem, vem nenem, nenem vem
Nenem, olha que eu te quero comigo
Mas sei que estou na sua, gatinha, coisinha
Te quero bem
Te quero bem
Nenem deixa de besteira, bobeira
De que qualquer maneira
A vida é tao passageira
Por isso vem (por isso vem)
Vem nenem, nenem , vem nenem, nenem, vem nenem, nenem vem
Vem nenem, nenem , vem nenem, nenem, vem nenem, nenem vem
Mas de que qualquer maneira essa coisa acontece comigo
Sua timidez que me faz te amar
Pra ficar seguro voce me oferece um abrigo
Depois do teu inverno que o que me convem
Nossa paradinha
(Xandy/
Bimba)
Me dá licença que agora eu vou passar
Me dá licença que agora eu vou passar
Não se aborreça se o meu cavaco chorar
O meu cavaco, ele bota pra quebrar
E me desculpe se eu empurrei alguém
Mas me desculpe se eu empurrei alguém
Não faço nada, eu só gosto de neném
Não faço nada, eu só gosto de neném
E levo a vida sempre nessa harmonia
A intenção é te dar sempre alegria
Vivo no mundo sem eira nem beira
Na quebradeira verdadeira, verdadeira quebradeira
Quebradeira verdadeira, verdadeira quebradeira
Mas, não me importa o que dizem não
Pois tudo isso tem explicação
(E demorou para bailar)
Isso porque eu sou da Bahia
Isso porque é swingueira do Harmonia
Isso porque eu não como nada
E topo qualquer parada
Isso porque eu sou da Bahia
Isso porque é swingueira do Harmonia
Isso porque ninguém me segura
E minha parada é dura
Na paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha, dinha
Na paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha, dinha
Na paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha, dinha
Swingueira da Bahia
(Swingueira do Harmonia)
Nova Dança
E aconteceu, chegou mãe
Quem não ficou, não viu
E quem não viu, perdeu mãe
E a nova dança surgiu
Joga do lado, do lado
E do outro, e do outro
Joga do lado, do lado
E do outro, e do outro
Joga do lado, e do outro
Gostosinho para frente
Mexe a cabeça e o pescocinho
Se movimente
Mexe a cabeça e o pescocinho
Se movimente
É no balanço, nêgo
É no balanço, nêga
No pescocinho, nêgo
Na cabeçinha, nêga
E eu sei que no põe-põe
Você dança muito bem
Dançando a uva
É nota cem
Chega de mansinho
Você vai se encantar
Com a nova dança
Que o harmonia vai mostrar
Joga do lado, e do outro...
Pintou Harmonia
Olha só quem pintou - Harmonia
Olha como explodiu - alegria
Só não viu que se foi antes da hora
Só não viu que se foi antes da hora
Olha quando te vi - Harmonia
Eu fiquei tão feliz adivinha
Adivinha por que
Gosto tanto de você
Adivinha por que
Gosto tanto de você
Mas é que quando você passa
Enlouquece essa massa
Quando ouço seu canto, sua melodia
Eu confesso, me entrego a folia
Já não passo um fim de semana
Sem ter, sem te ver ou te acompanhar
E confesso Harmonia do Samba
Onde for eu irei te encontrar
Por isso quando essa banda passar
Se joga aí, se joga
Por isso quando a harmonia tocar
Se joga aí, se joga