[Jornal do Leitor] [índice Geral por Autor] [Índice Geral por Gênero] [Esquina da Literatura]

 

Hello Hawk

Viver e morrer são duas coisas opostas, mas têm em comum uma coisa: a dificuldade.

Todo mundo carrega consigo uma grande pedra nas costas e somente os burros não a enxergam e são felizes. Ser feliz é profissão de urubú. A felicidade é um lampejo no meio de um mar de tristeza.

Vai me custar a entender como podemos ser felizes com tanta injustiça: fome, miséria, falta de educação, falta de cultura, descasos em gerais com ítens sociais e crença ignorante num senhor virtual que dizem que vem nos salvar. Quando?

...E não é eu que sou bravo não, são os outros que só fazem cagada, perdoem-me a palavra.

Mas se Deus existe mesmo, será que ele deixaria tudo isso acontecer com a humanidade? Com o dito seus filhos?

De duas, uma - já acreditando mais na segunda – ou Deus não existe, ou ele é um grande filho da puta.

Por isso, agora clamo: Hello hawk, please, come pick me up, porque não dá mais pra viver deste jeito, deste jeito sem jeito, deste jeito com Geito.

Mas de que adianta criticar e não dar a solução do problema? Ora, criticar qualquer um faz e solucionar? Difícil não? Difícil porra nenhuma!

A solução está na própria pessoa, mas não no seu modo mesquinho de pensar, porque o homem só pensa em si mesmo nos dias de hoje, pensa pequeno e acha que pensa. Só se pensa hoje em ganhar dinheiro e fazer sexo. Será isso a vida? Se você olhar para trás e não sorrir, meu amigo, então a vida não valeu. A solução então está no caráter da pessoa. E caráter, cultura e inteligência ainda não se compra na farmácia.

Quando eu morrer , quero ir pro inferno. O céu é lugar de gente chata, onde anjos ficam tocando harpa sem parar no seu ouvido e não fazem nada de diferente para ser feliz. É sempre a mesma música. È como ciências exatas... - Não gosto de pensar que 2 + 2 =4. Dois mais dois será sempre aquilo que a gente quiser - ...Ou como um disco do Caetano Veloso, o pseudo intelectual. Pura balela.

No inferno é diferente. Mas não é fácil ir pro inferno. A Terra, a vida, é o purgatório. Estamos sendo analisados. Os bons irão para o céu, os maus para o inferno. Merda, além de tudo estou caminhando para o céu.

Hello Hawk, come pick me up.

Gilberto Vilas Boas
25 anos, Mogi das Cruzes.
Correio: [email protected]

 

[Jornal do Leitor] [índice Geral por Autor] [Índice Geral por Gênero] [Esquina da Literatura]

© 1998-2007 Esquina da Literatura- InfoEsquina.

Hosted by www.Geocities.ws

1