|
|
Ao leitor II De Rafael Lindoso. Fortaleza 10/01/99 Nós da Esquina desejamos aos leitores e amigos um ano repleto de felicidades e muita leitura agradável. Nessa primeira mensagem do ano vamos falar do Jornal do Leitor. Inspirado em uma multidão de sites da Internet ele vem permitir a maior participação do público na Esquina. Com saldo de 25 e-mails, 2 contos, 1 crônica e 7 poesias o Jornal começa com o pé direito. No último período, a página do José de Alencar sofreu alterações, ficou mais rápida e com algumas correções de português. A página de links também foi alterada e ampliada. Para este ano, o nosso desafio é corrigir a imensidade de erros gramaticais em todo site. Se você se deparar com algum, por gentileza, avise-nos. Agradecemos os e-mails e as visitas, feliz 1999! Anterior | Índice | Próxima
|