| - DIA "V" 2007 - ABERTURA DE TRABALHOS DO GRUPO ESPERANÇA CÂMARA MUNICIPAL DE BETIM |
![]() |
![]() |
| No dia 27/11/2007 foram abertos em plenário da Câmara Municipal de Betim,
os trabalhos do DIA "V". Votado por unanimidade pelos vereadores, os trabalhos do GRUPO ESPERANÇA DE BETIM |
| Mesa diretora da Câmara Municipal de Betim
Presidida pelo Exmo Vereador Divino Lourenço |
| Vereadores votando pelo DIA "V" 2007. |
![]() |
| Andréa Dell'Areti Espeschit, abre em plenário da
Câmara Municipal de Betim os trabalhos do Grupo Esperança pelo DIA "V".- 2007. |
![]() |
![]() |