Goiana, 4 de setembro de 2008.

Caro membro da comunidade vocacionados de Deus e Maria

PAZ E BEM!

A Igreja nos desafia a evangelizar. "Eu vos farei pescadores de homens". Jesus lançou o desafio a todos que são batizados e que, portanto, querem anunciar o Evangelho. Anunciar o evangelho não se resume apenas nos púlpitos das Igrejas e nem também que dizer que seja um dever apenas dos padres, religiosos ou consagrados. O apelo que Jesus nos faz é a todos que segundo os dons do Espírito Santo lhes capacita.
No Orkut você tem oportunidade de anunciar Jesus aos seus amigos e nas comunidades que estão abertas para esta finalidade. É uma oportunidade que você tem de mostrar um Jesus que Liberta e consola. Em qualquer lugar ou por trás de uma tela de micro é bem capaz que sua mensagem atinja um coração aflito, magoado, decepcionado por algum motivo, deprimido, triste, angustiado e sem motivos para continuar... A sua mensagem poderá sarar um coração que encontra revoltado,orgulhoso,rancoroso,ambicioso etc. Uma pequena palavra de ânimo e de conforto você estará pela luz do Espírito Santo, restaurando e salvando uma vida.Evangelize através da net e não tenha vergonha nem medo de testemunhar um Jesus que é puro Amor.VOCACIONADOS DE DEUS E MARIA é uma comunidade para acolher e unir pessoas que acreditam numa evangelização através deste meio tão vulgarizado mas que é essencial e eficaz para Evangelizar.
Que Jesus seja para você fonte de Luz.Que o Espírito Santo seja a fonte de inspiração à todos que pensam e logo escrevem uma palavra de Esperança.

Procure sua igreja e procure saber se sua paróquia possui equipe de evangelização, e passe a ser um evangelizador, se sua paróquia for franciscana procure saber com um frade como você poderia ajudar na evangelização.

Ser missionário proclamar o evangelho de nosso senhor. É uma obra maravilhosa que, com esforço de muitos, tornou possível enviar-lhe este e-mail.

Tenho santa pessoa, um imenso desejo de que todos os brasileiros possam evangelizar mas para que as pessoas vejam sua importâncias na igreja e  possam evangelizar é preciso que mais pessoas divulguem nossa mensagem. ENVIE ESTA MENSAGEM PARA TODAS AS PESSOA QUE VOCÊ CONSEGUIR ENVIAR ESTE E-MAIL.

Ao despedir-me, tenho uma boa notícia para dar-lhe. Incluirei o seu nome nas intenções das 30 santas missas que mandei celebrar durante todo o mês de setembro em honra de todos os que acatarem e fizerem o que a nossa campanha pede.

Desejando que são Francisco lhe obtenha de Deus as maiores graças, despeço-me com um até breve.

Fraternalmente

 

Erick Ramon Pereira de Lima

Coordenador da Campanha

 

0706689