|
Goiana, 4 de setembro de 2008. Caro
membro da comunidade vocacionados
de Deus e Maria PAZ E
BEM! A Igreja nos desafia a
evangelizar. "Eu vos farei pescadores de homens". Jesus
lançou o desafio a todos que são batizados e que, portanto,
querem anunciar o Evangelho. Anunciar o evangelho não se resume apenas
nos púlpitos das Igrejas e nem também que dizer que seja um
dever apenas dos padres, religiosos ou consagrados. O apelo que Jesus nos faz
é a todos que segundo os dons do Espírito Santo lhes capacita. Procure sua
igreja e procure saber se sua paróquia possui equipe de
evangelização, e passe a ser um evangelizador, se sua
paróquia for franciscana procure saber com um frade como você
poderia ajudar na evangelização. Ser
missionário proclamar o evangelho de nosso senhor. É uma obra
maravilhosa que, com esforço de muitos, tornou possível
enviar-lhe este e-mail. Tenho santa
pessoa, um imenso desejo de que todos os brasileiros possam evangelizar mas
para que as pessoas vejam sua importâncias na igreja e possam evangelizar é preciso
que mais pessoas divulguem nossa mensagem. ENVIE ESTA MENSAGEM PARA TODAS AS
PESSOA QUE VOCÊ CONSEGUIR ENVIAR ESTE E-MAIL. Ao
despedir-me, tenho uma boa notícia para dar-lhe. Incluirei o seu nome
nas intenções das 30 santas missas que mandei celebrar durante todo
o mês de setembro em honra de todos os que acatarem e fizerem o que a
nossa campanha pede. Desejando
que são Francisco lhe obtenha de Deus as maiores graças,
despeço-me com um até breve. Fraternalmente Erick Ramon Pereira
de Lima Coordenador da
Campanha 0706689 |