
|
Que bom te encontrar |
Saber que você está feliz |
Um lindo sorriso me diz |
Que tudo está muito bem |
Pode se ver |
Você em nada mudou |
O tempo bem te tratou |
E com certeza há um alguém |
Que bom te encontrar |
Não sei bem o que te dizer |
Mas já sei viver sem você |
Custou mas enfim aprendi |
Tudo acabou |
O nosso amor teve fim |
Mas as lembranças que ficam |
Não se apagam assim |
Tem coisas que a gente não tira do coração |
Amores passados que ficam na recordação |
Que bom te encontrar outra vez |
Encontros são mesmo assim |
Um filme que a gente revê |
E vai embora no fim |
Tem coisas que a gente não tira do coração |
Momentos que ficam pra sempre na recordação |
Já tenho também outro amor |
Também minha vida refiz |
Que bom te encontrar e dizer |
Que eu também sou feliz. |