Tem coisas que a gente não tira do Coração

Que bom te encontrar

Saber que você está feliz

Um lindo sorriso me diz

Que tudo está muito bem

Pode se ver

Você em nada mudou

O tempo bem te tratou

E com certeza há um alguém

Que bom te encontrar

Não sei bem o que te dizer

Mas já sei viver sem você

Custou mas enfim aprendi

Tudo acabou

O nosso amor teve fim

Mas as lembranças que ficam

Não se apagam assim

Tem coisas que a gente não tira do coração

Amores passados que ficam na recordação

Que bom te encontrar outra vez

Encontros são mesmo assim

Um filme que a gente revê

E vai embora no fim

Tem coisas que a gente não tira do coração

Momentos que ficam pra sempre na recordação

Já tenho também outro amor

Também minha vida refiz

Que bom te encontrar e dizer

Que eu também sou feliz.

 

< Voltar / Próximo >

Hosted by www.Geocities.ws

1