|
Certas coisas------------------------------  |
| Não existiria som Se não houvesse o silêncio Não haveria luz Se não fosse a escuridão A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim Cada voz que canta o amor Não diz tudo que quer dizer Tudo que cala fala mais Alto ao coração Silenciosamente, eu te falo com paixão Eu te amo calado Como quem ouve uma sinfônia De silêncios e de luz Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e som Tem certas coisas que eu não sei dizer A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim Eu te amo calado Como quem ouve uma sinfônia De silêncios e de luz Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e som Tem certas coisas que eu não sei dizer |
| [Voltar] |