MEUS DIÁRIOS
Diário de bordo 25/04/2003
Hoje estou contente eu vou aprender o que se passa no computador. Isso para mim é uma coisa muito importante e para todos nós. As pessoas tem que ter interesse pelo que se passa no computador. Eu aprendi um pouco sobre plantas medicinais. O computador ensina muitas coisas interessantes que eu nunca tinha visto antes. Agora eu já sei o que são plantas medicinais e outras coisas. As plantas medicinais são muito interessantes para nós. A maioria não sabe o que são. Mas para saber é só procurar nos livros ou perguntar para uma pessoa que sabe. O NTE vai me ensinar a pesquisar no computador em 2003. Em 2002 eu aprendi muito. Eu tive a oportunidade de entrar na sala de bate-papo. A gente falou para que servem essas plantas. Eu agradeço a professora Elizabete e também a professora graça. Foram elas que me ajudaram a mexer no computador. Hoje em dia é muito importante para todos nós.
Assina; Ozana.
DIÁRIO DE BORDO 02-06-2003
Hoje nós tivemos que fazer o projeto de certezas e dúvidas no computador da sala do NTE. Eu e minha equipe escrevemos para quer serve as plantas medicinais, elas só servem para remédio. Essas plantas medicinais são muito importante para nosso ambiente. Hoje eu olhei na revista das plantas medicinais e no livro das frutas medicina doméstica. Eu gostei da revista e do livro.
Assina Ozana Juzélia da Silva.
Diário de Bordo 04.06.2003
Hoje foi um dia bom, eu achei legal mesmo. Eu e minha equipe nos estava procurando nas figuras do disquete para saber se essas figuras servem para colocar no computador, do projeto das plantas medicinais. Essas figuras são muito importante para que nos saiba escolher o qual e melhor das figuras. A minha equipe acharam uma coisa para quer serve essas ervas e para remédio e outras coisas das plantas medicinais. Assina, Ozana Juzélia da Silva.
Diário de bordo 16-07-2003
Eu encontrei coisas muito importantes na internet sobre ervas
medicinais, falando plantas que cura as dores de mal estar.Essas
ervas também não só serve para curar dores de mal estar para
outra coisa.Essas ervas e´a importancia dos alimentos de cada
um.Eu gostei de ver na internet das plantas medicinais.E bom que
cada um saiba dessas plantas medicinais.
Assina Ozana Juzélia da Silva.
Diário de Bordo 12. 09.2003
Hoje nós estava falando sobre os convites para chamar as
pessoas, para ver o projeto das plantas medicinais Esse projeto
é muito importante para nós , porque é um trabalho muito
interessante para que todos saiba como é esse trabalho.Esse
trabalho das plantas medicinais é uma tarefa que cada saiba como
fazer Porque cada de nós vamos precisar de um dia dasutilidades
das plantas medicinais.
Assina , Ozana.
DIÁRIO DE BORDO 19/09/2003
Hoje estava fazendo o questionário das pergunta e resposta para saber qual é estar mas coreto .E no dia 15 de setembro de 2003. A nossa equipe foi na casa de Thiago com a professora da sala do NTE .Foi legal mesmo. A entrevista foi com as plantas medicinais.Mas Adilene faltou a entrevista, mesmo sem ela foi ótimo.O pai de thiago explicou cada tipo de planta para quer serve Essas plantas medicinais.A professora explicou o que devemos fazer os assuntos que ela Passou pra gente estudar das utilidades das plantas medicinais. Assina ; Ozona Juzélia da Silva
DIÁRIO DE BORDO 22/09/2003
Querido diário, hoje foi um dia bom, porque Agente debatendo com o medo e o expectativas. Como apresentar o conteúdo das plantas como apresentar,Como fazer na hora sem saber de nada porque de não conseguir a tarefa no dia a apresentação.Eu acho que cada um tem procurar o que fazer e elaborar juntos pra não se Prejudicar mais ainda tem que correr atrás em quanto tem tempo de resolver Esse problema que nos tem que caminhar mais ainda pra agente ter um grande Orgulho e das outras pessoas também que Deus nos ajude nesse projeto no dia da Apresentação, Mas pra isso nos que resolver de agora em diante que a nossa Apresentação saia bem das plantas medicinais.
Assina , Ozana Juzélia.
DIÁRIO DE BORDO - 24/09/2003.
Querido diário hoje eu e minha equipe me ajudaram a colocar na página da vitaminas.Eu estava acrescentando o que falta de fazer na página das vitaminas.Hoje o grupo se a juntaram para ver o que estava faltando , mas ainda tem muitas coisas Para terminar Para isso tem que pedir ajuda a equipe.Mas o projeto está saindo bem, mas ainda tem que verificar o questionário das utilidades das Plantas medicinais.Assina, Ozana Juzélia.
DIÁRIO DE BORDO (26-09-2003)
Hoje eu completei na tabela das vitaminas; mas tem que Corrigir a tabela para ver se estar correto.Mas eu terminei a tabela.Depois tem que terminar muitas coisas ainda.Todos nos tem que se reunir a cada um sobre o questionário Para fazer. No diário de cada um vai colocar sua foto para identificar Cada um de nos .No projeto nos fizemos uma nova pasta de geográfica com ajuda da professora Elizabete na sala do NTE. Eu tenho que elaborar o questionário das plantas medicinais. Assina Ozana Juzélia
DIÁRIO DE BORDO (06-10-2003)
Querido diário eu me sentei como ninguém, porque eu não consegui expressar o questionário.Eu tive uma semana para estudar, mas eu estudei pouco porque eu não tinha tempo suficiente Para estudar Eu estava cuidando das coisas de casa e outras coisas.Eu fiz o questionário na pressa por riso sai as perguntas errada sem sentido.Eu me sentei como uma burra .A gente tem que ter tempo de estudar, cuidar das coisas de casa e das outras coisas.Mas pra isso a gente tem que ter a tecnologia e sabedoria na nossa vida.Essas são alguma das mais importantes habilidades humanas por meio das quais nos relacionamos como o mundo e desenvolvemos nossos conhecimentos e sensibilidade.
Assina Ozana
DIÁRIO DE BORDO (08-10-2003)
Querido diário, hoje quando eu cheguei na sala do NTE eu liguei a máquina do computador para copiar o diário de bordo do dia 06.10.2003.A professora Elizabete vai fazer uma entrevista no dia 09.10.2003 na radio cidadania na FM e falar um pouco da gente do projeto das plantas medicinais.Esse ensino é fundamental e uma aprendizagem e o conhecimento .Nós teremos certeza de que as inovações serviram para aperfeiçoar o projeto pedagógico proposto nos nossos livros medicinais que darão uma contribuição na importante tarefa de ensinar aprender a medicina que cada um tenha aprendizagem no ensino.
Assina Ozana
DIÁRIO DE BORDO ( 20 / 10 / 2003 )
Hoje quando eu cheguei na sala do NTE, eu liguei a maquina do
computador.Eu entrei no Microsoft Word e
escrevi a minha história de vida .O dia está se aproximando a
apresentação.Que Deus que nos ajude é só te fé e
esperança.E a paz de Deus que exece todo o entendimento guadará
o vosso coração e vossa mente em Jesus Cristo.
Assina : Ozana ,vai ficando pura aqui.
DIÁRIO DE BORDO ( 24 / 10 / 2003 )
Hoje eu cheguei de 8.00 hora da manhã na escola e o grupo estava faltando para que o grupo apresentasse o grupo do hormônio. O grupo do hormônio só para o diretor da escola e o grupo das plantas medicinais, mas Thiago Kennedy faltou porque ele foi para o médico e professores também faltou de vê apresentação. Mas as meninas apresentaram sobre o hormônio, mas as estavam repetindo as perguntas elas não soube apresentar direito elas tem que se desenvolver mas na apresentação. Depois que terminaram de falar Thiago Silva foi me ajudar nos meus diários e corrigiu tudo o que estava gravado no disquete.
Assina: Ozana Juzélia da Silva.
DIÁRIO DE BORDO ( 31 / 10 / 2003 )
Hoje foi apresentação do grupo hormônio o pessoal veio para sala do NTE . A equipe fez a apresentação para que povo ouvisse . A minha mãe não pode vir porque ela foi ajudar na festa de casamento no dia primeiro de novembro de 2003. Já que ela não veio na apresentação da equipe do grupo homônimo eu chamei uma vizinha e ela veio e achou muito importante de projeto. E cada palavra que a equipe falou foram muito importante para nossas vidas.
Assisa : Ozana Juzélia da Silva.
DIÁRIO DE BORDO ( 17 / 10 / 2003 )
Hoje eu estava passando para meus diários de bordo. A professora Elizabete me perguntou o que é inteligência e eu respondi para ela. Thiago estava me ajudando a corrigir os diários. E depois eu vou te que passar a minha história de vida para o computador para ficar na Internet e os meus diários sobre o titulo das plantas medicinais. Para mim é muito importante porque eu um dia eu posso ser alguém na vida. Quem sabe ensina para quem não sabe.
Assina : Ozana Juzélia da Silva.
DIÁRIO DE BORDO ( 22 / 10 / 2003 )
Hoje na sala do NTE , quando eu cheguei eu olhei a revista planta medicinal, é planta que cura e encontrei o um endereço da revista e coloquei e não tinha nada falando das plantas tinha falando da Amazônia e deixei para lá, porque ia perder tempo com isso e tinha coisas importante para fazer. E depois Thiago k, ele me ajudou a colocar a figura de linha na história de vida e a cor da letra foi verde claro e depois Thiago fez a mesma coisa com Adilene. E gostei do a respeito da pergunta de Thiago Silva. Eu não fui antes porque eu me asustei o que estava escrito e os alunos me mandou ver o que estava escrito no diário de Thiago Silva. Eu não gosto de espanto mais não foi tão espanto para mim, mais eu achei um pouco de espanto mais não foi de coisa grave, graça a Deus. Mais Thiago S, tem toda a razão sobre o que ele falou e Thiago K, Também o que ele falou da reunião da equipe e a professora também participou dessa reunião. Falou que esse grupo está muito de vagar não estão ligando para nada. Mais se Deus quiser vai dar tudo bem nessa apresentação, porque a equipe está perdendo tempo para nada.
Assina : Ozana Juzélia da Silva.