|
COMPANHEIROS
DE IDEAL
Meus irmãos, aqui
estou... O serviço continua. Quem prossegue com Jesus Nada teme e
não recua.
Deixo os óculos de lado, Pois deles não mais
preciso, Para escrever o que penso De modo claro e
conciso.
Tiro do bolso a caneta Que trouxe no paletó E
proclamo, além da morte, Que inda sou o mesmo pó...
Mais do que
isso não sou - Nunca fui e nem serei... Um cisco, apenas um
cisco Eis do que sou o que sei.
Portanto não se preocupem Se
aqui estou, na verdade, Pois quem é cisco não tem Carteira de
identidade.
Se pudessem ver-me agora, Mal me veriam de
pé, Todavia aqui estou Em nome de nossa Fé!
Acredito que, por
certo, Melhor fosse me calar, Mas o Senhor é quem manda, E Ele me
manda falar.
- Caros irmãos de ideal No Espiritismo
Cristão, Em prol de nossa Doutrina, Mais amor, mais
união...
Mais estudo e mais trabalho, Fraternidade e
Alegria, Mais vivência do Evangelho No labor de cada
dia.
Corações entrelaçados, Marchemos na estrada
humana, Passo a passo, com Jesus, Na crença que nos
irmana!...
CHICO XAVIER
(Página recebida pelo
médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública do Lar Espírita “Pedro e
Paulo”, na manhã do dia 11 de outubro de 2003, em Uberaba, Minas
Gerais.)
1 2
3
|