|
|
Artigo 6 - Encontro Perfeito Como já disse as raparigas querem uma príncipe encantado por isso trata de o ser.. Amas alguém? Marca um encontro romântico... Assim algo que ela goste... Uma saída a noite os dois sozinhos... Encontro perfeito há noite - Então já viste filmes em que um homem e uma mulher saem e acabam enrolados... Bem eles geralmente usam esta formula.. E acho que é uma exlente formula.. Pelo começo.. Convida-la para um encontro a noite.. uma coisa que não seja muito formal... Algo simples mas com estilo.. Começa por a convencer a sair contigo... Diz-lhe que adoras a sua companhia e tens cada vez mais vontade de a conhecer melhor.. Mal ela aceite são horas de começar a planear o encontro.. Sugiro o começo por escolher um restaurante.. Pergunta-lhe primeiro se ela quer ir jantar a algum sitio especifico... Se ela disser que não melhor.. Tens a noite toda planeada.. E elas adoram rapazes decididos.. Embora sem te esqueceres de respeitar a opinião delas. Mas continuando no restaurante, leva-a a um sitio com classe, bom gosto.. Ou seja, PODES IR EXCLUINDO PIZZA HUT E MAC DONALD'S errrrrr tem uma piada doida levares uma rapariga a esses sítios.. Bem que tal um chinês? Um japonês (a comida é melhor que o chinês). Restaurantes exóticos têm mais piada... Se nenhum dos dois gosta deste tipo de comida muito bem, um restaurante sem muita agitação.. Com classe, bom serviço e que não seja muito iluminado (a escuridão torna as coisas mais intimas). Se um cavalheiro, abre-lhe a porta, escolhe uma mesa mais recatada, puxa-lhe a cadeira, depois é que te sentas.. Nada de piadas de mau gosto durante o jantar.. Pergunta-lhe coisas sobre ela, os seus projectos, o que ela gosta mais de fazer, etc... Olha sempre pra ela bem nos olhos, se romântico e ,por fim, não comas como um porco.. Pequenas garfadas okay? Então quando a conta vier... vamos pela lógica.. Quem convida paga! ou seja... tu pagas :) e não te queixes... Parece mal... De seguida a um fabuloso restaurante um pequeno passeio por um sitio romântico.. Mas cuidado, não a leves para sítios escuros.. principalmente em cidades, muitas vezes os jardins, locais com pouca gente são bons sítios para serem roubados ou pior... Um pequeno passeio para continuarem a conversa, darem assim um pouco de circulação ao sangue, respirar um pouco de ar por causa daquele exlente vinho branco que foi tão caro (n disse? lol) e vos deixou um bocado quentes... De seguida a um jantar tão romântico podem ir ao cinema, um filme escolhido por ela... Se ela não quiser escolher vais ter de ser perspicaz... Tens de notar algum pequeno comentário dela, algum olhar mais demorado para um dos cartazes para adivinhares o filme que ela quer ver.. Mas para continuar uma noite tão agradável aconselho uma coisa muito light... Uma comédia romântica talvez... Algo muito levezinho e que lhe toque o coração.. Escolhe um bom momento e junta-te mais a ela.. se ela continuar na tua onda mete o braço por cima dela.. Deixa-a aconchegar-se a ti :) depois talvez haja a oportunidade de acontecer mais qualquer coisa... O que é bom para ti :) se não aconteceu nada.. Bem na despedida diz-lhe que adoraste a noite com ela... As despedidas muitas vezes também são boas para um beijo na boca, mas não forces as coisas para ela não te considerar um chato e para não criares nenhuma situação desagradável :) Em casa - Bem seja de noite seja de dia em casa é um sitio de engate perfeito... Porque? Porque simplesmente já conseguiste leva-la a tua casa o que revela algum interesse em ti... Porque estão completamente a vontade.. Porque tu controlas o ambiente... Um almoço em casa... Um jantar? Então faz-lhe uma comida apetecível (pelo menos que não esteja queimada e mais uma vez aconselho classe com as coisas... Temos de lhes mostrar que as tratamos como umas princesas) Uma musica agradável, romântica (Pedro Abrunhosa, Ornatos Violeta e musicas que aches que tem a ver contigo e com situação... Tudo calmo) com uma mesa muito bem arranjada e uma vela... Romântico hem? Uma pequena conversa num sofá confortável... um abraço.. um beijo no pescoço... uma ligeira subida até a sua boca desejada.. ela pode resistir.. respeita mas não desistas.. diz-lhe o quanto gostas dela, palavras românticas completam um clima que poucas raparigas conseguem resistir :) Uma tarde sem planos - Uma tarde passada em cafés, jardins, fazer compras.. Sei lá algo sem teor romântico que não te deixa muito espaço de manobra.. Paciência... Uma tarde pode ser que aconteça algo ou pode-te abrir caminhos para outras coisas.. Não faças grandes planos porque infelizmente essas tardes são dos casos mais complicados... Tens de ser interessante, continuar a fazer-lhe perguntas sobre ela, dar-lhe atenção. Sem grandes planos, dá tempo ao tempo pois as tardes ao menos servem para lhe ganhares a confiança... Mas tenta sentar-te em qualquer sitio onde possam estar mais juntos.. Alguns abraços enquanto caminham... Umas palavras doces disfarçadas pela conversa banal... Um acto carinhoso... Tu sabes o que fazer, se não conseguires o que queres nessa tarde diz-lhe que gostaste de estar com ela e tenta combinar depois um encontro que te dê mais espaço de manobra.. Algo mais intimo :) São estes os pequenos conselhos que te posso dar quanto a uma noite que te torne irresistível... Quanto a apresentação deves ser um bocadinho diferente dos outros dias, mais natural, descontraído, mais apaixonado... Não te posso ajudar mais que isto porque cada caso é um caso no máximo dos máximos podes mandar um email a pedir-me ajuda... Respondo-te na boa e ajudo-te qual quer que seja o caso... Para finalizar e mais uma vez repito NÃO DESISTAS DELA!! |