Homepage

 

Quem sou?

 

Logs

 

Engates

 

Perguntas

 

Opiniões

 

Mail

Artigo 4º - Atracção física? Paixão? Amor?

    Deves-te fazer esta pergunta em todas as raparigas que tu tens algum desejo... Simplesmente tens de distinguir as coisas... Porque ao confundi-las podes magoar-te a ti próprio ou magoa-la a ela.. Isto de relações é uma coisa mais complicada do mundo.. Porque? Porque simplesmente as diferenças entre homens e mulheres são imensas.. Elas são sonhadoras, procuram um príncipe encantado e idealizado... Muitas vezes não é isso que têm.. E muitas vezes acabam por ser magoadas por esse mesmo príncipe... E isso torna-as mais amargas... O sofrimento de uma mulher é inimaginável... Embora muitas vezes elas se façam duras e não seja isso que pareça.. Mas para as proteger e para as preservar como um ser inocente e puro não devemos brincar com os sentimentos delas.. Se a queremos para uma curte que assim seja.. Deixa transparecer isso desde do inicio.. Gostas muito dela mas... simplesmente não estas a procura mais que isso.. ou arranja outro motivo qualquer. Embora isso possa afasta-la não vais ter de levar com má reputação por a enganares, e podes dormir sem pesos de consciência e sem complicações futuras.. Por isso tens mesmo de saber muito bem o que queres dela antes de fazer o que quer que seja.. E espero que tenhas essa capacidade de decisão muito bem treinada porque as vezes não tens tempo sequer de pensar no que aconteceu.. 

    Atracção física - Então atracção física resume-se a uma ligeira curte, nada que tenha grande significado para o coração.. Por isso tens de ser o rapaz mais carinhoso do mundo mas não caias no erro de lhe dizer que a adoras ou a amas ou coisas que lhe dêem esperanças de um futuro juntos.. porque senão vais magoa-la e tu não queres mesmo isso pois não?

    Paixão - Errr isto pode ser o principio de um belo amor... Ou a confusão de não saberes o que realmente sentes... Ou pior.. O começo da pior das desilusões... Tive o caso de andar imenso tempo apaixonado por uma rapariga... Quando curti com ela, digamos que foi das piores curtes da minha vida... Infelizmente... Tive uma grande desilusão com ela.. Questionei-me se valeu mesmo a pena as coisas feitas por ela... Bem valeram, pelo menos treinaram-me para o amor.. Quando ele voltar eu sei como reagir a esse sentimento... Nunca desistir, ser louco, original, querido, meigo, amigo... Um simples príncipe encantado saído de uma historia infantil.. Por isso digo-te se te apaixonares tenta tudo que puderes.. Da tempo ao tempo.. Não curtas com outras gajas (pelo menos que ela chegue a saber... cuidado com isso) para não a pores a questionar os teus motivos.. Pode ser o principio de muita coisa.. Por isso respeita o sentimento pois podes sair magoado com algo que se calhar se se concretizasse não ia ser nada de especial.. Acontece :-| Mas o principal.. Nunca mas nunca desistas!!!!!!!!! Podes te arrepender para resto da vida!

    Amor - Isso é um bocado complicado... No meu caso digamos que acontece uma vez por ano (não não tou a gozar, desde que comecei a curtir com gajas que me tem aparecido uma gaja que amo mesmo por ano!) no caso de outras pessoas pode ser bem mais complicado... Muitas vezes nasce da paixão, outras é amor a primeira vista (sim também já me aconteceu!) por isso não procures o amor da tua vida... Vai curtindo a vida.. Ele acaba por aparecer e quando aparece tem resultados devastadores!! Mais uma vez te digo para nunca desistires!

    Então em suma todas as raparigas do mundo podem pertencer a um destes três níveis, e então elas devem ser incluídas com toda a diferença... Não te enganes senão sofres!! Mas nos dois últimos casos aconselho-te que nunca desistas porque desistir de um sonho é para os fracos.. E quando algum sentimento destes existe há sempre uma pequena corda onde te podes agarrar quando sentires a esperança a desvanecer pensa no que gostaste nela no principio.. Pensa em amigos teus que já estiveram na mesma situação e triunfaram.. Não penses em coisas negativas porque isso vai-te tornar negativo e elas n gostam disso.

Back

Hosted by www.Geocities.ws

1