|
|
3º Artigo - Abordagens Imagina isto.. tas a andar na rua... Passas pelo mais belo dos anjos que vai sozinha e divinal como sempre.. Tu n podes perder aquela rapariga.. pode ser a certa... mas.. como vais ter com ela sem parecer um tarado?? Tas nervoso... Em pânico.. Bem algumas formas de abordagem são estas.. Pronto o primeiro caso foi especulativo.. o teu anjo pode estar ao virar de qualquer esquina.. Pode estar neste momento a mudar-se pra tua cidade, pode estar a ansiar por alguém como tu.. e tu teimas em não aparecer.. Bem para conheceres alguém.. axu q isso é o mais básico que existe.. pensas que por chegares lá e dizeres ''Olá sou o ...... e tu como te chamas?'' ela vai-te desprezar? em principio não.. mas obvio que vai estar com um passo atras.. todas estão ao inicio.. bem o máximo que ela te vai responder vai ser ''não digo'' ou ''baza daqui'' mas em principio se tiveres cuidado coma imagem.. se não disseres as coisas de algum modo que a espante ela n vai fugir.. Pronto o essencial de tudo é ela dizer-te o nome.. isso é o básico.. Vou contar 2 historias: Na praia - Estava uma rapariga completamente bela na praia.. sentada a olhar o mar.. eu ia com dois colegas e estávamos todos xitados para a conhecer... passamos e combinamos sentarmo-nos ao cada um de cada lado e perguntar-lhe o nome.. Bem o que se passou é que nenhum de nos teve coragem de lá ir.. Passamos 10 metros.. eu olhei para eles mandei-os a merda e fui-me sentar ao pé dela.. perguntei-lhe se estava triste por estar a olhar o mar sozinha e com um olhar tão pensativo.. ela disse que não se passava nada (yah right!!) perguntei-lhe o nome.. se querem saber já nem me lembro.. tinha a minha idade.. e no final acabou por crer o num de um dos gajos que estava comigo lol... que se pode dizer? Não podemos agradar a todas... mas podemos tentar :) Bem também não aconteceu nada porque ela é de longe.. whatever Numa discoteca - Foi um dos meus piores momentos.. Estava meio bêbado.. cheguei ope dela com a maior lata já vista.. e perguntei: Como foi que os teus pais te deixaram sair a rua? Se eu um dia tiver uma filha tão bonita como tu eu mantinha sempre fechada em casa... - Bem ela soltou uma gargalhada e disse q ainda bem que eu não era pai dela... Sorri perguntei-lhe o nome convidei-a para ir beber alguma coisa comigo lá para fora.. Axu que para ai meia hora depois já nos estávamos a comer... Ela era gira.. mas n vou repetir.. não sei se já disse mas para mim curte sem falar e sem estar a conhecer a pessoa num lugar intimo não tem jeito nenhum... Em resumo para ires conhecer alguém tenta ser natural, não estejas nervoso, aproveita-te da situação e se original.. Não te posso estar a dizer que frases de engate funcionem porque com algumas vai dar para ela soltar uma bela de uma gargalhada.. e com outras ela vai-te virar a cara e desprezar... Outra coisa nunca mas nunca mesmo te armes em engatatão ope de mulheres.. nem que esteja um grupo enorme de amigos e só lá esteja uma rapariga.. Ela vai dizer a outras e depois isso espalhasse e isso é mau!! Continuando a falar de abordagens.. Imagina-te numa discoteca.. e não queres ir logo falar com ela.. podes sempre começar a aproximar-te dela.. a dançar com ela.. se ela não der um passo atrás, se ela se roçar a ti bem é sinal que esta na altura de lhe perguntares o nome.. Depois pergunta-lhe se não quer ir beber qualquer coisa para um sitio da discoteca onde se possa falar um bocadinho, diz-lhe o quanto estas interessado em a conhecer.. que queres falar com ela e simplesmente n podes deixar esse momento para estar com ela senão arrependes-te para sempre...Sei lá... Diz-lhe algo do género.. Fala do coração, não sou eu que te devo ensinar o que deves dizer.. Deves te aproveitar das situações, dos momentos, volta-los a teu favor.. nenhuma rapariga gosta de ser vista apenas como objecto de um curte.. Por isso revela-te também interessado no resto... Bem acho que são estes os melhores conselhos que posso dar sobre abordagens... |