EVANGELION 64
Na minha opinião esse eh o melhor jogo de Evangelion que já foi feito desenvolvido pela NINTENDO para o console NINTENDO 64 mais isso não intereça pois o que realmente eh bom no jogo é a História pois ela é identica ao Anime mais nós que já conhecemos a série temos uma enorme facilidade em jogar pois ja sabemos o quemos que faser claro que saber não é tudo pois os controles são um pouco complicados pois temos que jogar com o teclado do Computador mais vale a pena o jogos reproduz fielmente a serie e é bem "realista" tambem os movimentos são bem semelhantes aos do anime mais depende muito da sincronização do piloto com o evangelion e o mais legel é que vc pode jogar com todos os personagens da série do Anime (Shinji, Asuka e Rei) em seus respectivos evangelions e ainda tem mais a narração é feita como se vc estivesse dentro da cabine o unico problema eh que ta em Japones é claro mais isso não atrapalha nada no jogo mais uma coisa acho que vc não sabe vc vai poder ter esso jogo em casa e totalmente grátis na sua casa para jogar em seu computador mais tome cudado nem todos os computadores antigos conseguem emular o nintendo 64 os requerimentos estão logo abaixo baixe e divirta-se "sera que vc vai conseguir derrotar todos os Angels".
CPU: Pentium II ,AMD K6. Pelo menos 300mhz.
Placa de Video: TNT/TNT2 ou placa capaz de suportar o Direct-3D.
Placa de Som: Qualquer uma que funcione.
Memoria RAM: 64 MB RAM
-Requerimentos recomendados:
-Para rodar perfeitamente "Não Sei por que vc se Preocupou lendo isso":
CPU: Pentium III 700 or Amd Athlon 700 ou superior....
Placa de Video: TNT2 ULTRA ou GeForce DDR card
Placa de Som: Sound Blaster Live
Memoria RAM: 192-256 Meg RAM
OBS:. Em todos os casos acima o Jogo roda mais varia muito de um para o outro é o desempenho.
EVANGELION 64
Muita
ação. É o que prometeram os produtores deste jogo que
com certeza vai se tornar um clássico do console Nitendo64. A produção
ficou por conta da Gainax em associação com a Nintendo. Graças
a possibilidade do N64 de se adaptar as novas tecnologias dos cartuchos, este
game pode ser produzido utilizando uma nova tecnologia de renderização
de imagens 3D, que deixa os cenários e os efeitos de explosão
bem mais realísticos. Bom, como já deve ter dado pra sacar,
o jogo é estilo "luta" sendo que é fiel à história
da série. Você na pele de Shinji Ikari, pilotará o Eva
Unidade 0-1 contra os 17 Angels. Apesar do game ser baseado em lutas "corpo-a-corpo",
elas podem variar, como por exemplo na missão "The Ramiel Fight"
aonde você usará o famoso Positron Rifle em uma mira de longa-distância
e ainda em "The Israel Fight" aonde você terá que fazer
ataques sincronizados. É imprescindível que todas as missões
sejam completadas para que se possa partir à um próximo estágio.
Dentre as diferentes situações, é preciso que você
domine os movimentos básicos da Unidade Evangelion, atacar, desviar
e correr. A combinação deste elementos, junto com as direcionais,
podem desencadear
movimentos
mais devastadores. O jogo como já foi citado, é extremamente
fiel à série, sendo que também utiliza-se o Umbilical
Cable (Cabo Umbilical), o qual se for cortado, gera os 5 minutos de baterias
internas. Será que a Unidade 0-1 conseguirá um S2 Engine? Bom,
esperem o jogo chegar aqui no Brasil para conferir, pois até agora
está disponível apenas no Japão, sendo que muitas partes
estão ainda sendo traduzidas para o Inglês. Também incluiu-se
o mecanismo se Sync, que apresenta a sincronização atual do
piloto com seu Eva, que todos sabem, quanto maior a sincronização,
menor o tempo que o Eva leva para responder aos comandos. Também apresentam-se
os campos AT (AT Field). E é claro, não podia faltar o famoso
"beserk" da Unidade 0-1, que quando se encontra em situações
difíceis pode ou não entrar em fúria, desencadeando energia
e força infinita. Vai depender de como você vai lutar com seu
Eva. A História pode ser contada passo-a-passo no modo Single Player,
sendo que apresenta cenas muito bonitas dos personagens e dos ambientes. Apresenta
uma variedade de itens para serem usado pelos Evas, todos
com
respectivos graus de potência e poder. O fato psicológico também
influenciará na hora de lutar com seu Eva. Alta porcentagem de desânimo
do personagem ecaba em baixo rendimento na hora de fazer a sincronização,
que resulta em respostas demoradas por parte do Eva, causando perda das batalhas.
Além disso, o jogo ainda pode ser jogado no modo shootup com outros
personagens como Rei e Asuka. Promete ser um grande título, e a Bandai,
destribuidora do game, promete que em breve teremos um a versão em
Inglês para os EUA, e quem sabe ela pinta aqui pelo Brasil! Bom, enquanto
isso podemos ir babando com as loucas imagens que podem ser encontradas no
site da Gainax!
Ficha Técnica:
Lançamento: Janeiro de 1999
Preço: 8800 Yen
Versões Disponíveis: Nitendo 64
Avaliável: Somente no Japão
Estilo: Batalhas baseadas em missões
Dimensões: Completamente 3D
Número de Jogadores: 1 ou 2 jogadores
Nível: Opcional (Easy, Medium, Hard)
Distribuidora: Bandai
Mais informações no site:
|
Nome
|
Arquivos
|
Tamanho
|
Formato
|
Separado
em Arquivos de (MB)
|
|
EVANGELION
64 (Completo)
|
23
MB
|
|
4.80
MB
|
|
|
Emulador
p/ N64
|
338
KB
|
|
****
|
|
|
Jogos
Salvos
|
(Ainda
Não disponivel)
|
*****
|
*****
|
****
|