|
A Escola Municipal Jorcelino Alves Barbosa vem desenvolvendo vários eventos relacionados com o desenvolvimento físico, intelectual e cultural de nossos alunos. Preocupados com a formação de valores.Entre eles tivemos: Festa da Família na Escola que se realizou em Maio de 2007, com a realização de várias oficinas oferecidas pela escola à comunidade, oficina de Chileno Bordado, Flor em EVA, Caixinhas decoradas, tivemos a confraternização com uma palestra pelo Pastor Auelione, depois teve sorteio de brindes lembrancinhas para as mães e lanche para todos os convidados.
Em 2007, tivemos a Festa Junina, no dia 29 de junho e o Festival de Pipas, no dia 25 de Setembro, no campo da pecuária, com a participação de alunos e comunidade. A Escola realiza sempre teatros com os alunos. Tivemos Oficina pedagógica de Retroprojetor com a equipe do NTE para os nossos professores.
|
|
Para entrar em contato conosco: |
|
Escola Municipal Jorcelino Alves Barbosa Rua São Luis Quadra 16—Jardim Monte Alto –Iporá –Goiás Tel: 0 xx 64 3603-7217 |
|
Oficina de chinelo bordado |
|
Oficina de Flores em E.V.A |
|
Oficina de caixinhas |



|
Oficina de Retroprojetor |
|
Festa junina |
|
Festival de Pipas |