"Pedir....."
Eu pedi a Deus para tirar a minha dor.
Deus disse não. Não cabe a mim tirá-la, mas cabe a você desistir dela.
Eu pedi a Deus para fazer com que meu filho deficiente físico fosse perfeito.
Deus disse não. Seu espírito é perfeito e seu corpo é apenas provisório.
Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse não. A paciência é um derivado de tribulações não é doada, é
conquistada.
Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse não. Eu lhe dou bençãos. A felicidade depende de você.
Eu pedi a Deus para me proteger da dor.
Deus disse não. O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz mais perto de
mim.
Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus disse não. Você tem que crescer sozinho, mas eu lhe podarei para que você possa
dar frutos.
Eu pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.
Deus disse não. Eu lhe dou vida para que você possa gostar de todas as coisas.
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, o tanto que ele me ama.
Deus disse...Ahhh, finalmente você captou a idéia. "Ama ao teu próximo como a tí
mesmo"
Home
Up
PENSAR