DEDICATÓRIA


 

* * * * *
Dedico esta página à minha esposa. Para que ela saiba que mesmo durante todo este tempo que passo a frente do meu pc,ela esta sempre em meu corção.!

Agradeço à ela pela paciência que tem comigo quando passo horas e horas na frente do pc....

* * * * *
A Aretuza e minha filhinha você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.


Espero nunca perder você. Porque a vida não tem replay dos melhores momentos.



 mande-nos um e-mail

Construída em 05/02/2003 atualizada em 16/03/2007

© Edson Sebastião Mateus

Hosted by www.Geocities.ws

1