Familia

Inicio Anedotas Quem Sou Musica Chat Links Familia Downloads Fotos Pesquisar

 

Familia e Amigos

 

Teresa(Mãe) E uma pessoa cheia de alegria(claro os filhos so dao-lhe alegria), cheia de saude,e espero que isso dure por muitos e muitos anos.

Emanuel(Irmão)-Meu puto,com ele eu sou tenho alegria.

 Pedro(Tio) Tio bue sebem(Legau)

 Armindo(Tio) Senhor de boas qualidades, trabalhador, com ele a que  ter respeito.lol

Minducho(Primo)Minducho: um primo, um amigo, sempre querido e bandido, jogo comigo o football, mais com ele tive um momento, momento unico em minha vida. Por isso digo: " este e o meu primo."

Rosa(Tia) Uma rosa de amor, carinhosa e simpatica. Sempre linda como uma estrela, A ela dedico os meus mais lindos versos. " Tia que muito adoro. '

 Afonso(Tio)Uma pessoa muito alegre,O tio que me fez ficar esperto(Legau)

 Belinha(Tia) Foi tudo na vida, uma amiga, uma estudante, uma tia, uma conselheira. Com ela vive grandes momentos, e hoje guardo no meu coracao a palavra " obrigada", obrigada pela amizade e carinho que a mim deste. lol

 Mariana(Tia)Uma pessoa que nao fica triste,todos os dias com ele so tenho alegria.

 Cecilia(Tia)Bue fixe,esta sempre pronta a ajudar quem precisa.

Marlene(Tia)Muito trabalhadora e alegre.

Moreira(Padrasto)Com ele passo momentos inesqueciveis,(Legau)

  Venancia(Avo)Bueeeeeeeee fixe,os pratos dela sao uma delicia.Veve, Minha vovo, vovozinha, miuda linda, flor do meu jardim, com ele aprendi ser alguem feliz. Ai! como eu amo a minha avo .

 Alice(Avo)A minha avo que mora em lubango,foi poucas as  vezes que la fui,mas ate hoje lembro-me da carinha de (beautiful)amo-te.

 Nando(Tio)Foram poucas as vezes que convivi com ele,mas so nestas poucas vezes deu para ver que e uma bos pessoa.

Emerson(Irmão)Meu puto,ele gosta muito de musica(tal como eu),quando estou com ele os dias inesqueciveis,vamos a discoteca,praia,jogar a bola,adoro estar comm ele.

Daniela,Danilo,Marcio,Morcos,Ronaldinho,Soraha,Nuno Miguel (Priminhos)
Estes sao os meus primos, a alegria dos meus dias....

Nito(Primo)Nito: mais venho e que manda, ele e puro e verdadeiro, tem de tudo e mais um pouco..meu amigo, meu conselheiro, sem ele eu seria um Edson sem " Pret Manjer ".lol

Nice(Prima)
Menina de boas qualidades, Prima do meu coracao, amiga das minhas alegrias...Minha amada prima, simpatica e devertida...com ela o sol brilha, a noite e infinita, os dias sao lindos, a musica/disco e a vida.nao tenho muito a dizer se nao calar-me e gritar bem alto
" Ela e demais ".

Nandinha(Prima)Prima mais venha, Amiga do meu coracao, menina crescida, sempre uma gata...Hoje estamos longe mais um dia voltaremos a sorrir como um dia sorrimos juntos. Adoro-te minha prima Nandinha. lol

Nino(Cunhado)
 
Uma pessoa amigavel e simpatica que adora
viver a vida com alegrias e devertindo-se...curte o football ...e uma pessoa responsavel
com enteresses na Economia e Imformatica. Posso dizer que e um cunhado sebem.

Indira(Irmã)
Uma pessoa amigavel e devertida que curte viver a vida devertindo-se e saindo sempre que pode...por exemplo adora ir a disco, praia, festas e como todo o ser humano adora passar bonz momentos com as suas amizades. Nao bebe e nao fuma ..

Juelson(Primo)Juelson: Dotor bocas, manda muita boca e pouca lata, calmo na rua e sabio em casa. O que falar? ele um primo que eu adoro e curto bues.lol

Kelson(Amigo)Pipi: Miudo mais adulto, sincero e honesto, amigo mais que um conhecido, meu menhor amigo, com ele vivi mill alegrias e aprendi a ser um amigo verdadeiro. lol

Mario(Tio)ahhhhhh, Mano Mario: Senhor de muita sabedoria, um genio em casa, sem ele nao sei o que seria da minha matematica, de serteza que seria uma maca na escola. Um tio mais que um amigo.lol

Lucia(Prima)Lucia: Se ela fosse poeta, eu seria o seu verso. Se ela fosse cantora, eu seria a sua letra. Por isso digo: ela e prima do meu coracao. lol

Armindo (Tio): Rei dos jogos, suas palavras cansan mais nao matam, ele brinca mais tambem abusa, voce chora e nao recusa. Este e o meu Armindo, tio que eu respeito.lol

Nuno(Cunhado): O nosso grande sonhador, Um cunhado meu, noite e dia tudo e dor, quer dormir nao quer sorrir, e amigo mais um senhor, tem um sonho, mais qual eu nao sei... quem sabe um dia sera um rei.

Tia Lucia(Tia): Uma princesa que nem Cinderela, tia e amiga, mulher de grandes objectivos, sua vida e uma historia, ela e a minha querida tia.

Mariana(Tia) Simpatica e amigavel, sempre alegre e animando - nos, tem um coracao de ouro, e uma tia a valer. Sempre pronta para ajudar os que necessitam. Ela sabe de mim o que muitos desconhecem, minha tia, minha amiga.

Tia Cecilia(Tia) Uma tia carinhosa e adorada, vale mais que a luz do sol, e linda e maravilhosa.

 

 

copyright© by Edson Dos Santos

Hosted by www.Geocities.ws

1