ARQUIVO - 09/12/02
 
Rivanda Farias, antes sem
partido, agora está sem mandato. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu cassar, por unanimidade, o mandato da, então, vereadora de Aracaju. Acusação: compra de votos. Tudo começou com Vovô Monteiro. Ele não foi eleito e acabou ficando como suplente de Rivanda. Deu entrada no pedido
de cassação do mandato da vereadora à Justiça. A juíza Célia Pinheiro condenou Rivanda, que recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Monteiro, não satisfeito, recorreu ao TSE e agora pode assumir o mandato. Mas Clóvis Barbosa, advogado de Rivanda Farias, não vai desistir e segue para Brasília para tentar encontrar uma solução. Uma das teses da defesa é de que os votos sejam anulados, já que o motivo que fundamentou a cassação foi a captação de sufrágio. Segundo a defesa, se os votos são ilegais, não podem valer para a legenda do PDT, partido pelo qual a vereadora foi eleita. Em seu discurso de despedida, Rivanda Farias disse que “tudo isso é uma trapaça, um circo armado” e “o que machuca não é a perda do mandato, mas a injustiça que praticaram contra mim desde o início da minha vitória”, lembrando que seu mandato foi “outorgado por 3.016 aracajuanos”. Apesar de não citar nomes, todos comungam de que ela se referia ao presidente do PDT, Almeida Lima, como maior responsável por sua cassação para beneficiar o suplente Vovô Monteiro. Almeida Lima, por sua vez, lançou nota à imprensa informando que “a Comissão Executiva Estadual torna público aos filiados do PDT que se solidarizarem com o crime serão convocados à Comissão de Ética e Disciplina Partidárias para dar explicações, embora, de logo, lembra que tem sua porta de saída como serventia”. Quem quiser que se meta! Esta foi a primeira vez que um vereador teve seu mandato cassado por compra de votos.
 
Muitos vereadores e políticos se solidarizaram com a ex-
vereadora Rivanda Farias. Figura simpática e alegre, sempre tratou bem a todos que se aproximavam dela, inclusive a imprensa. Jackson Barreto declarou em entrevista a uma emissora de TV que ficaria honrado em tê-la no PMN. O PSB também está paquerando a ex-vereadora. Bom, se Rivanda tiver uma boa equipe de assessoria agora e nas próximas eleições e souber capitalizar esta situação, pode ser reeleita com uma grande votação. É o que todo mundo faz. Levanta a cabeça, garota.
 
Luís Carlos Moreira/Ag. Sergipe de Notícias
O novo presídio do 
Estado foi inaugurado no último dia 02 de dezembro. A primeira etapa do Complexo Penitenciário da Grande Aracaju custou R$ 7 milhões e fica no Povoado Timbó, município de São Cristóvão, na BR-101 e tem o nome de Complexo Penitenciário Carvalho Neto. Ao todo,
serão cinco módulos, com capacidade para 160 presos cada um. Já foram transferidos 320 presos da Casa de Detenção de Aracaju, mais conhecida como "Hotel 600 Estrelas" ou "Castelo de Grayskull". O apresentador de televisão e policial, Bareta, já batizou o novo presídio de "Hotel 1200 Estrelas", porque cada preso vai custar aos cofres públicos cerca de R$1.200. Durma com um barulho desse!
 
O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe já tem os
nomes dos que vão compor a nova mesa diretora do órgão durante dois anos a partir de 13 de março de 2003. O atual presidente Carlos Alberto Sobral de Souza será substituído pelo conselheiro Heráclito Rollemberg. Hildegards Azevedo Santos fica na vice-presidência e Antônio Manoel de Carvalho vai para a Corregedoria Geral.
 
O deputado federal eleito pelo PMN, Jackson Barreto,
visitou a Universidade Federal de Sergipe e se colocou à disposição para defender os interesses da instituição, lembrando que estudou Direito lá. Sinceramente, defender as instituições públicas de seu Estado é a obrigação de qualquer parlamentar. Nada demais.
 
A Prefeitura de Aracaju está  
preparando uma grande festa para a recepção do ano de 2003. As atrações são: Chiko Queiroga & Antônio Rogério, Moraes Moreira e Julinho Porradão. Dando um pequeno abafe no Porradão, estamos muito bem servidos para a virada do ano.
Planet Salsa
Um lembrete: não adianta colocar a calcinha amarela, para atrair dinheiro, no caso, e colocar uma roupa preta por cima. O preto bloqueia a transferência de energias, nem deixa que as suas saiam, nem que outras cheguem. Deixe para usar preto em situações de risco. No reveillon, use outras cores.  
 

Eita, carestia braba. Hoje você não encontra mais nada

barato. O que você achar é algo menos caro. Por exemplo, um quilo de batata no supermercado está custando R$ 1,69. Na feira, R$ 1. A feira continua ganhado do supermercado nestes itens. Mas, como diria alguém no CEASA outro dia, “com feijão a R$ 2,50, arroz a R$ 2 e farinha a R$ 1,30, diga que quem come isso é pobre?!”. Certíssimo.

 

Almir do Picolé está convidando todo mundo para ajudar

no Natal da Solidariedade, que vai acontecer no dia 24 de dezembro, das 8h às 17h, na Creche Ação Solidária Almir do Picolé. Continue colaborando com Almir. Quando você para no sinal e ele te pedir algum trocado, dê uma nota graúda sem preocupação. Pode ter certeza de que ela não será desviada e vai chegar ao seu destino. A Creche Ação Solidária Almir do Picolé fica à Rua Maria Miralda dos Santos, 04 – Parque Ilza Piabeta, no município de Nossa Senhora do Socorro. O telefone da creche é (79) 254-7523. Ou você pode deixar recado com Mara ou Melo no telefone (79) 254-7790. Dê uma chegadinha lá e confira o trabalho de Almir.

 
Andei sabendo que teve gente barrada em lançamento de

livro por estar fashion demais. Quem não entende de moda é péééssimo!

 
ABALÔ ABAFE
Almir do Picolé
Política
Férias
Sol
Assistencialismo
Politicagem
Escravidão
Gripe
 
 
ENQUETE
O que você acha da "Ragatanga"?
É, realmente, uma coisa do cão.
É uma coisa inofensiva.
Diego é irmão da menina do filme "O Exorcista".
Vá todo mundo procurar o que fazer que é melhor!

>> VOTAR
resultado parcial...

Rasga a Tanga
O botão "Encaminhar" (Forward) do Outlook Express ou outro programa de e-mail é uma armada do cão. Devido a este pestinho, você recebe lixos e lixos daqueles que dizem ser seus amigos. Como vingança, adoro mandar lixos pra galera. Mando e mando mesmo. Quando eu tô na TPM então, ninguém me segura. Mas, graças a ele, você acaba recebendo coisas curiosas e interessantes, como um texto que sobre a tal da Ragatanga do Rouge. Veja aí. O primeiro e-mail da lista que veio de "forward" em "forward", até cair no meu e-mail é o de Bianca Batalha. Não sei se foi ela quem escreveu. Enfim, leia aí:

Atenção, brasileiros! Para os que ainda não sabem, eu vou contar o que acontece com o grupo Rouge e sua famosa música "Ragatanga"! Em toda a Europa já se sabe que o hit "Ragatanga" é uma espécie de mantra que cultua forças satânicas, e se, por acaso, você não acredita, tente decifrar o que diz o refrão:
Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi
Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi
Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi
No dialeto da tribo Assab da Eritréia, no noroeste da África, essa canção ao som de tambores é dançada enquanto forças malignas são evocadas. Segundo a diretora do Instituto de Ciências Paranormais de South Hampton, Kathrine Marshall, as palavras ditas no refrão são as mesmas que a tribo africana usa para comprometer suas "miereliens", o que, pra nós, ocidentais quer dizer alma.
Cuidado! Talvez as meninas do grupo Rouge não tenham consciência do que elas estão fazendo com as suas vidas e as de milhões de crianças e adolescentes do Brasil. O que se tem de concreto é que uma das meninas do grupo Las Ketchup (o Rouge da Europa) desenvolveu um tipo de câncer linfático e a mais nova entrou em depressão profunda. No Brasil, padre Quevedo já afirmou: "Não duvides dos poderes do demônio, ele se manifesta das formas mais ingênuas para atrair aqueles que serão os seus pupilos na Terra: as crianças!"
Se você tiver oportunidade, assista ao clipe das Rouge e note que entre o 11º e o 12º quadro do clipe, imagens satânicas são exibidas ao fundo. O que isto quer realmente dizer? Será que as meninas venderam as suas almas em troca do sucesso? Pessoalmente acho que não vale arriscar. Por isso, se você ouvir a música "Ragatanga" em algum lugar, saia de perto, tente desligar o som e evite que as pessoas que você ama, principalmente as crianças, ouçam. E não esqueçam: há maldade nos atos mais simples e ingênuos nessa vida, e se você crê que Deus existe, também terá certeza: existe Satanás.

Eu, com certeza, não quero pagar pra ver.... Não estou aqui para menosprezar ou zombar de qualquer crença ou religião. Só acho um pouco demais essa história de música que é colocada de trás pra frente vira adoração ao demo ou qualquer coisa do tipo. Mas que a Ragatanga é do mal, creio que sim. Porque você ouve e diz “que coisa ruim do cão”. HAHAHA! Êpa, alto lá! Continuo achando a música tuuudo pra dançar. Ela é boa de pista e eu vou continuar dançando a Ragatanga até rasgar a tanga. Por via das dúvidas, ativei os meus contatos em todo o mundo e estamos em busca do Diego. Afinal, é ele quem está possuído e desencaminhando toda a humanidade.

 
© 2002 Webed Sites. Todos os direitos reservados.
Hosted by www.Geocities.ws

1