ARQUIVO - 11/11/02
 
Olá, foffy. Estou de volta.
Isso mesmo, não tenha medo. Não é nenhum clone ou qualquer imitação barata. Sou eu mesma, a própria, a tuuuuda, Pamela Poison. Voltei. Voltei para atender aos seus anseios, para matar sua sede de conhecimento, sua necessidade de qualidade, verdade, profissionalismo, enfim, para suprir sua falta do que fazer
na net. NÓS estamos de volta. Queremos que você NOS desculpe por esse tempo que estivemos fora do ar. Mas, acredite em mim, foi pro seu próprio bem. A partir de hoje, você deixa de ser um órfão virtual. Você reencontrou seu caminho, seu lar, seu porto seguro. Se você não NOS conhecia, também deixa de ser um órfão virtual. Abra os olhos, a mente, a alma e o coração. O NÓS DE AJU está de volta.
 
Ui, quanto agito!!! Eu não
poderia deixar de falar das últimas eleições!! E eis que ele está de volta. João Alves Filho (PFL) está de volta ao governo de Sergipe. 481.465 votos para João Alves e 393.970 para José Eduardo Dutra (PT). O povo escolheu. Agora, todos devemos trabalhar para o bem comum. Cobrar, na hora de cobrar. Ajudar, na hora de ajudar. Vamos aguardar 1°
de janeiro. Bola pra frente.
 
“Corre, corre, pega, pega / Pega,
pega minha rola”. É ele, o Rôla! Quem poderia esquecer ... Hum ... quem não decorou o número 3030?! O candidato que teve uma boa penetração no público gay e feminino contou com o apoio de empresários e profissionais liberais, que confeccionaram panfletos e material de campanha para o candidato do PGT. Rôla teve mais de 20 mil votos. Foram mais de 20 mil irresponsáveis,
que acham que o processo eleitoral é uma brincadeira. Muitos argumentaram que votar em Rola, foi uma forma de protesto. Será que foi mesmo? Mandar Rola para Brasília para quê? Para ele vender a cachaça que ele vende no calçadão? Por causa dessa “forma de protesto”, candidatos que realmente poderiam mudar os rumos do Brasil para melhor, que teriam atitude e que seriam realmente uma forma de protesto, não foram eleitos. É por isso que o país não muda!
 
E a espetacular vitória de Lula
serviu de consolo para os quase 400 mil petistas sergipanos, que votaram em Zé. Foram 52.793.364 votos válidos em todo o Brasil. Uma vitória que não sei por que não se deu no primeiro turno, mas enfim. Muitos comentam que Lula só ganhou porque saiu se amarrando a muita gente, muitos grandes empresários e etc. Há quem diga
que quem produziu a campanha de Lula foi o Luciano Huck e acabou fazendo um “Acorrentados” com Lula. Mas foi uma bela vitória. Amarrado ou não, ele é o nosso presidente e teremos todo o direito de cobrar e ajudar a partir de 1° de janeiro. 2003 é uma incógnita! “Hoje, posso dizer que o Brasil votou sem medo de ser feliz”. Tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo, Lula!!! Você arrasa. Mas tão querendo cobrar do homem antes mesmo de tomar posse!! Alto lá, camaradas. Ele passou por 4 eleições para ser finalmente eleito. Deixa o bofe receber a faixa, caramba!
 
As mulheres se fizeram presentes
neste pleito. Pena que ainda como coadjuvantes, todas como candidatas a vice. Mas, o grande destaque foi ela, a namoradinha do Brasil, a musa das mammies e de algumas filhas, ela que é sucesso de audiência nas novelas, ela, Regina Duarte. Toda campanha tem

sempre algum fato cômico. Enfim, Regina usou de todo o seu talento dramático e artístico para expressar seu medo da vitória de Lula. HAHAHAHA. Francamente. Mas recebi por e-mail um texto que circulou de forward em forward, que achei o máximo e reproduzo aqui. Parabéns, Fábio, você foi um dos que souberam traduzir muito bem o sentimento dos brasileiros:

PARA A VELHA NAMORADINHA, COM AMOR
(Fábio Brazil)
Regina, Regina. Duarte
da Arte... Do que tens medo ?
Da violência em toda parte?
Já a temos, sem segredo.
Sim, temes roubos, corruptos,
estouros e bandalheira ?
Já os temos, ininterruptos
por oito anos. Besteira...
Besteira tua, atriz,
não temas qualquer bandalha,
delas já tivemos bis,
oito anos na cangalha.
Amada, que temes tanto,
alta do dólar, desemprego ?
Não vês jornais no teu canto ?
Nem TV em teu aconchego ?
Regina, antiga amada
de velhas tolas novelas,
que fizeste depois ? Nada ?!
Inda vives dentro delas ?
Teu medo não tem sentido,
nada viste, oh Regina,
do Brasil sendo vendido
por banana e com propina?.
Linda, estiveste em coma
por oito anos seguidos ?
Não viste quem é que toma
dos pobres para os erguidos?
Namorada do Brasil,
tão nossa namoradinha,
não ouviste nem um pio
da miséria que caminha ?
Que esperas de mim, amada,
confessando-me teu medo ?
Que eu perdoe essa cambada
que vendeu o anel e o dedo ?
Esquece o medo, perua,
esse temor tão senil,
lê mais jornais, vai à rua,
vem amor, vem pro Brasil.
Finda assim, nosso namoro,
tu infeliz, eu contente,
e o Brasil gritando em coro:
Lula ! Lula Presidente!

 
É simplesmente emocionante ver a demonstração de
carinho e, na verdade, de desespero em que se encontra o povo brasileiro. Lula vem como uma espécie de Messias, de salvador da pátria (longe de comparações com “Sassá Mutema”). Pessoas se amontoando para vê-lo, toca-lo, acreditando que este momento vai curar a chaga aberta na saúde pública, na educação; que este momento vai curar a lepra gerada na honra de cada brasileiro que não tem um mínimo de condições para se ter uma vida digna, de ver seus filhos crescerem sem se prostituir, roubar ou se viciar; pois o dia 27 de outubro ressuscitou a força do brasileiro, tal como Cristo levantou Lázaro do túmulo depois de três dias. Só que esta força estava estancada há muitos anos. Só não entendo por que raios o PT não levou os governos dos Estados onde disputou?! Acho que o brasileiro guardou a força pro segundo voto, não quis se cansar! Enfim, abafe.
 
Quem acompanhou os noticiários no fim da semana, teve
a oportunidade de ver até onde chega a insensatez e o descaso com a causa pública pode chegar. Quatro bares da Aruana foram derrubados. Os bares foram ao chão por determinação do Ministério Público Federal por várias questões (meio ambiente, poluição sonora ...). A ordem foi executada por máquinas do DER e DNER e as famílias que só tinham o bar como meio de sobrevivência terminaram o dia 08 de novembro sem seu sustento. É muito interessante ver o empenho da Justiça, do poder público para coisas como essas, destruir o sustento de pobres trabalhadores. Incrível a agilidade da Justiça! E a polícia?! Impecável. Não tem carro, não tem combustível, armamento ... Precisava-se ver o aparato que estava na praia de Aruana. O cenário de guerra estava completo: homens, armas, desespero e destruição. E o fraco sucumbiu. Tristeza.
 
Se você nunca viajou numa topic, cuidado! Fique atento
à superlotação e outros itens de segurança no veículo. Não se esqueça do acidente de 06 de outubro. Quem poderia esquecer uma tragédia daquelas?! Pois é, os topiqueiros, que ainda estão clandestinos, alegam que problemas como a superlotação acontece porque o sistema precisa de mais veículos na frota. A COOPERTALSE (Cooperativa do Transporte Alternativo de Sergipe) diz que é preciso um estudo mais apurado, apesar de admitir que algumas rotas precisam realmente de mais carros. Para tentar a legalização de 120 vagas no sistema (80 para a linha regular e 40 para a frota reserva), os clandestino resolveram protestar. No dia 06, fecharam o centro da cidade e tiveram que se entender com a SMTT. Capitão Lima, diretor de trânsito, botou quente e colocou tudo em ordem. No dia 07, os manifestantes foram para a porta da Assembléia Legislativa, para pressionar a votação do projeto. Tudo correu com uma certa tranqüilidade até que se criou um conflito entre os topiqueiros e os integrantes do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Aracaju (Sinttra), que argumentam que a aprovação destas novas vagas vai gerar desemprego para o setor. Mas os bofes sarados do GARRA (alguns belíssimos) estavam a postos e contiveram os ânimos. Mas o que o GARRA não poderia ter feito era estacionar seus carrinhos na calçada, né?! Tenha dó. Cadê a SMTT?
 
ABALÔ ABAFE
Lula
Consciência
Liberdade
Justiça
Injustiça
Censura
Abuso de poder
Descaso
 
 
AAAHHH. Loucuuura. Um ano de retiro espiritual. Já não agüentava mais o Brad Pitt no Tibet. Cara chato!!! Ele é lindo e apenas lindo. Só queria ficar me agarrando, um grude. Brad demais enjoa e colocando um “e” no meio engorda.
Mas, enfim, estou de volta à ativa e cada vez mais mordaz (ops) sagaz e feliz. Tal qual Mariah Carey, estamos repaginados e melhores. Um ar-ra-so!!! Sentiu minha falta? Prepare-se. Carne nova no pedaço? Hum, prepare-se também. Tô na área. Se derrubar, eu rasgo a sua cara com raio laser.
NÓS estamos de volta com muitas novidades. Pensamos em voltar, de uma certa forma, com um pouco de timidez. Mas quem brilha como sol, nada consegue esconder, voltamos muuuito melhores e maiores. Vamos NOS apresentar.
Se Jogue. Sua agenda cultural, divertida e animada. Todas as dicas sobre o que fazer, Elisângela Valença e a companhia N.D.A. vão te dar.
Cinerama. A sétima arte muito bem representada, sob a chancela de Suyene Correia, aclamada jornalista, editora de Cultura e Variedades do Jornal da Cidade, além de oftalmologista. Portanto, não discuta, porque das coisas que a gente vê, ela entende muito bem.
Transistor. Vai negar que é chegado na telinha, numa boa novela, num belíssimo “Domingão”? hum, eu sabia. Ninguém resiste a esta caixinha mágica. Quem vai nos manter informado sobre este mundinho glamouroso é o Pedro Carregosa. Vamos ficar por dentro de tudo da TV, de cabo a rádio J
Nosso Som. Música, muita música, todo tipo de música. Alternativa, pop, rock, forró, pagode, baba (Baba, baby, é o NDA! AAAIII). Fernando Andrade, Fredy Franco e Valnísia Guimarães vão comandar os pick-ups e ditar o ritmo. Olha a onda!!!
Q Luxo. A-BA-LÔ. Nova, Claudia, Manequim, Capricho... Preparem-se, pois Caroline Sousa e Altair Santo vão ditar a moda a partir de agora. Editoriais de moda, dicas do que vestir, montar, até se fantasiar estão aqui. Além de nosso arsenal básico: cremes, maquiagem, cuidados de beleza, preços e tudo mais que preenche nossas vidas.
Pamela Poison. Tuda, poderosa, glamourosa, gostosa, maravilhosa, a trava que deu certo. Comigo você vai ficar por dentro de tudo que acontece em Aracaju, em Sergipe (sem trocadilho, por favor), no Brasil e no mundo (tão clichê, né?! Abafe!). Eu serei sua consultora política, econômica, social, amorosa, sexual, sentimental e o que mais você quiser. Mas com limites, tá?!
E isto é apenas o começo. Se jogue para não cair da ponte!!!!
Cheiríssimos!!!
 
© 2002 Webed Sites. Todos os direitos reservados.
Hosted by www.Geocities.ws

1