| |
|
|
ARQUIVO - 11/11/02
|
 |
Olá,
foffy. Estou de volta. |
| Isso
mesmo, não tenha medo.
Não é nenhum clone
ou qualquer imitação
barata. Sou eu mesma, a própria,
a tuuuuda, Pamela Poison. Voltei.
Voltei para atender aos seus anseios,
para matar sua sede de conhecimento,
sua necessidade de qualidade,
verdade, profissionalismo, enfim,
para suprir sua falta do que fazer
|
|
 |
|
na net. NÓS estamos de volta.
Queremos que você NOS desculpe
por esse tempo que estivemos fora do
ar. Mas, acredite em mim, foi pro seu
próprio bem. A partir de hoje,
você deixa de ser um órfão
virtual. Você reencontrou seu
caminho, seu lar, seu porto seguro.
Se você não NOS conhecia,
também deixa de ser um órfão
virtual. Abra os olhos, a mente, a alma
e o coração. O NÓS
DE AJU está de volta. |
|
| |
 |
 |
Ui,
quanto agito!!! Eu não
|
| poderia
deixar de falar das últimas
eleições!! E eis
que ele está de volta.
João Alves Filho (PFL)
está de volta ao governo
de Sergipe. 481.465 votos para
João Alves e 393.970 para
José Eduardo Dutra (PT).
O povo escolheu. Agora, todos
devemos trabalhar para o bem comum.
Cobrar, na hora de cobrar. Ajudar,
na hora de ajudar. Vamos aguardar
1° |
|
| de
janeiro. Bola pra frente. |
|
| |
 |
“Corre,
corre, pega, pega / Pega, |
| pega
minha rola”. É ele,
o Rôla! Quem poderia esquecer
... Hum ... quem não decorou
o número 3030?! O candidato
que teve uma boa penetração
no público gay e feminino
contou com o apoio de empresários
e profissionais liberais, que
confeccionaram panfletos e material
de campanha para o candidato do
PGT. Rôla teve mais de 20
mil votos. Foram mais de 20 mil
irresponsáveis, |
|
 |
| que
acham que o processo eleitoral é
uma brincadeira. Muitos argumentaram
que votar em Rola, foi uma forma de
protesto. Será que foi mesmo?
Mandar Rola para Brasília para
quê? Para ele vender a cachaça
que ele vende no calçadão?
Por causa dessa “forma de protesto”,
candidatos que realmente poderiam mudar
os rumos do Brasil para melhor, que
teriam atitude e que seriam realmente
uma forma de protesto, não foram
eleitos. É por isso que o país
não muda! |
|
| |
 |
 |
E
a espetacular vitória de
Lula |
| serviu
de consolo para os quase 400 mil
petistas sergipanos, que votaram
em Zé. Foram 52.793.364
votos válidos em todo o
Brasil. Uma vitória que
não sei por que não
se deu no primeiro turno, mas
enfim. Muitos comentam que Lula
só ganhou porque saiu se
amarrando a muita gente, muitos
grandes empresários e etc.
Há quem diga |
|
| que
quem produziu a campanha de Lula foi
o Luciano Huck e acabou fazendo um “Acorrentados”
com Lula. Mas foi uma bela vitória.
Amarrado ou não, ele é
o nosso presidente e teremos todo o
direito de cobrar e ajudar a partir
de 1° de janeiro. 2003 é
uma incógnita! “Hoje, posso
dizer que o Brasil votou sem medo de
ser feliz”. Tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo,
Lula!!! Você arrasa. Mas tão
querendo cobrar do homem antes mesmo
de tomar posse!! Alto lá, camaradas.
Ele passou por 4 eleições
para ser finalmente eleito. Deixa o
bofe receber a faixa, caramba! |
|
| |
 |
As
mulheres se fizeram presentes
|
| neste
pleito. Pena que ainda como coadjuvantes,
todas como candidatas a vice.
Mas, o grande destaque foi ela,
a namoradinha do Brasil, a musa
das mammies e de algumas filhas,
ela que é sucesso de audiência
nas novelas, ela, Regina Duarte.
Toda campanha tem |
|
 |
sempre
algum fato cômico. Enfim, Regina
usou de todo o seu talento dramático
e artístico para expressar
seu medo da vitória de Lula.
HAHAHAHA. Francamente. Mas recebi
por e-mail um texto que circulou de
forward em forward, que achei o máximo
e reproduzo aqui. Parabéns,
Fábio, você foi um dos
que souberam traduzir muito bem o
sentimento dos brasileiros:
PARA
A VELHA NAMORADINHA, COM AMOR
(Fábio Brazil)
Regina,
Regina. Duarte
da Arte... Do que tens medo ?
Da violência em toda parte?
Já a temos, sem segredo.
Sim,
temes roubos, corruptos,
estouros e bandalheira ?
Já os temos, ininterruptos
por oito anos. Besteira...
Besteira
tua, atriz,
não temas qualquer bandalha,
delas já tivemos bis,
oito anos na cangalha.
Amada,
que temes tanto,
alta do dólar, desemprego ?
Não vês jornais no teu
canto ?
Nem TV em teu aconchego ?
Regina,
antiga amada
de velhas tolas novelas,
que fizeste depois ? Nada ?!
Inda vives dentro delas ?
Teu
medo não tem sentido,
nada viste, oh Regina,
do Brasil sendo vendido
por banana e com propina?.
Linda,
estiveste em coma
por oito anos seguidos ?
Não viste quem é que
toma
dos pobres para os erguidos?
Namorada
do Brasil,
tão nossa namoradinha,
não ouviste nem um pio
da miséria que caminha ?
Que
esperas de mim, amada,
confessando-me teu medo ?
Que eu perdoe essa cambada
que vendeu o anel e o dedo ?
Esquece
o medo, perua,
esse temor tão senil,
lê mais jornais, vai à
rua,
vem amor, vem pro Brasil.
Finda
assim, nosso namoro,
tu infeliz, eu contente,
e o Brasil gritando em coro:
Lula ! Lula Presidente! |
|
| |
 |
É
simplesmente emocionante ver a demonstração
de |
| carinho
e, na verdade, de desespero em que se
encontra o povo brasileiro. Lula vem
como uma espécie de Messias,
de salvador da pátria (longe
de comparações com “Sassá
Mutema”). Pessoas se amontoando
para vê-lo, toca-lo, acreditando
que este momento vai curar a chaga aberta
na saúde pública, na educação;
que este momento vai curar a lepra gerada
na honra de cada brasileiro que não
tem um mínimo de condições
para se ter uma vida digna, de ver seus
filhos crescerem sem se prostituir,
roubar ou se viciar; pois o dia 27 de
outubro ressuscitou a força do
brasileiro, tal como Cristo levantou
Lázaro do túmulo depois
de três dias. Só que esta
força estava estancada há
muitos anos. Só não entendo
por que raios o PT não levou
os governos dos Estados onde disputou?!
Acho que o brasileiro guardou a força
pro segundo voto, não quis se
cansar! Enfim, abafe. |
|
| |
 |
Quem
acompanhou os noticiários no
fim da semana, teve |
| a
oportunidade de ver até onde
chega a insensatez e o descaso com a
causa pública pode chegar. Quatro
bares da Aruana foram derrubados. Os
bares foram ao chão por determinação
do Ministério Público
Federal por várias questões
(meio ambiente, poluição
sonora ...). A ordem foi executada por
máquinas do DER e DNER e as famílias
que só tinham o bar como meio
de sobrevivência terminaram o
dia 08 de novembro sem seu sustento.
É muito interessante ver o empenho
da Justiça, do poder público
para coisas como essas, destruir o sustento
de pobres trabalhadores. Incrível
a agilidade da Justiça! E a polícia?!
Impecável. Não tem carro,
não tem combustível, armamento
... Precisava-se ver o aparato que estava
na praia de Aruana. O cenário
de guerra estava completo: homens, armas,
desespero e destruição.
E o fraco sucumbiu. Tristeza. |
|
| |
 |
Se
você nunca viajou numa topic,
cuidado! Fique atento |
| à
superlotação e outros
itens de segurança no veículo.
Não se esqueça do acidente
de 06 de outubro. Quem poderia esquecer
uma tragédia daquelas?! Pois
é, os topiqueiros, que ainda
estão clandestinos, alegam que
problemas como a superlotação
acontece porque o sistema precisa de
mais veículos na frota. A COOPERTALSE
(Cooperativa do Transporte Alternativo
de Sergipe) diz que é preciso
um estudo mais apurado, apesar de admitir
que algumas rotas precisam realmente
de mais carros. Para tentar a legalização
de 120 vagas no sistema (80 para a linha
regular e 40 para a frota reserva),
os clandestino resolveram protestar.
No dia 06, fecharam o centro da cidade
e tiveram que se entender com a SMTT.
Capitão Lima, diretor de trânsito,
botou quente e colocou tudo em ordem.
No dia 07, os manifestantes foram para
a porta da Assembléia Legislativa,
para pressionar a votação
do projeto. Tudo correu com uma certa
tranqüilidade até que se
criou um conflito entre os topiqueiros
e os integrantes do Sindicato dos Trabalhadores
do Transporte Rodoviário de Aracaju
(Sinttra), que argumentam que a aprovação
destas novas vagas vai gerar desemprego
para o setor. Mas os bofes sarados do
GARRA (alguns belíssimos) estavam
a postos e contiveram os ânimos.
Mas o que o GARRA não poderia
ter feito era estacionar seus carrinhos
na calçada, né?! Tenha
dó. Cadê a SMTT? |
|
| |
| ABALÔ |
ABAFE |
Lula
Consciência
Liberdade
Justiça
|
Injustiça
Censura
Abuso de poder
Descaso |
|
| |
|
|
|
|
|
|
 |
AAAHHH.
Loucuuura. Um ano de retiro espiritual. Já
não agüentava mais o Brad Pitt no Tibet.
Cara chato!!! Ele é lindo e apenas lindo.
Só queria ficar me agarrando, um grude. Brad
demais enjoa e colocando um “e” no meio
engorda.
Mas, enfim, estou de volta à ativa e cada
vez mais mordaz (ops) sagaz e feliz. Tal qual Mariah
Carey, estamos repaginados e melhores. Um ar-ra-so!!!
Sentiu minha falta? Prepare-se. Carne nova no pedaço?
Hum, prepare-se também. Tô na área.
Se derrubar, eu rasgo a sua cara com raio laser.
NÓS estamos de volta com muitas novidades.
Pensamos em voltar, de uma certa forma, com um pouco
de timidez. Mas quem brilha como sol, nada consegue
esconder, voltamos muuuito melhores e maiores. Vamos
NOS apresentar.
Se Jogue. Sua agenda cultural,
divertida e animada. Todas as dicas sobre o que
fazer, Elisângela Valença e a companhia
N.D.A. vão te dar.
Cinerama. A sétima arte
muito bem representada, sob a chancela de Suyene
Correia, aclamada jornalista, editora de Cultura
e Variedades do Jornal da Cidade, além de
oftalmologista. Portanto, não discuta, porque
das coisas que a gente vê, ela entende muito
bem.
Transistor. Vai negar que é
chegado na telinha, numa boa novela, num belíssimo
“Domingão”? hum, eu sabia. Ninguém
resiste a esta caixinha mágica. Quem vai
nos manter informado sobre este mundinho glamouroso
é o Pedro Carregosa. Vamos ficar por dentro
de tudo da TV, de cabo a rádio J
Nosso Som. Música, muita
música, todo tipo de música. Alternativa,
pop, rock, forró, pagode, baba (Baba, baby,
é o NDA! AAAIII). Fernando Andrade, Fredy
Franco e Valnísia Guimarães vão
comandar os pick-ups e ditar o ritmo. Olha a onda!!!
Q Luxo. A-BA-LÔ. Nova, Claudia,
Manequim, Capricho... Preparem-se, pois Caroline
Sousa e Altair Santo vão ditar a moda a partir
de agora. Editoriais de moda, dicas do que vestir,
montar, até se fantasiar estão aqui.
Além de nosso arsenal básico: cremes,
maquiagem, cuidados de beleza, preços e tudo
mais que preenche nossas vidas.
Pamela Poison. Tuda, poderosa,
glamourosa, gostosa, maravilhosa, a trava que deu
certo. Comigo você vai ficar por dentro de
tudo que acontece em Aracaju, em Sergipe (sem trocadilho,
por favor), no Brasil e no mundo (tão clichê,
né?! Abafe!). Eu serei sua consultora política,
econômica, social, amorosa, sexual, sentimental
e o que mais você quiser. Mas com limites,
tá?!
E isto é apenas o começo. Se jogue
para não cair da ponte!!!!
Cheiríssimos!!! |
 |
|
|
|
|