Jardim dos solitários

 

Tão lindo ele já foi

Enfeitado de flores e arco-íris

O lugar que nos acolheu

Que foi testemunha do nosso amor

A fonte do nosso puro sentimento

Mas que se tornou

Cúmplice da minha dor

Fora no jardim que eu me vi

Viver sem você

Foi nele que você me deixou

Deitada em meu colo

Um sorriso no rosto

Por partir feliz e em paz

Mas com uma lágrima aos olhos

Por deixar-me triste e solitário

Neste jardim que logo morreu

Tornando-se sombrio e solitário

Assim como o meu ser

Hosted by www.Geocities.ws

1